Interessante e Humor - página 4878

 

Processo de divórcio. O juiz fala com o marido:
- Porque é que decidiu divorciar-se de qualquer maneira?
- Não consigo viver com uma mulher tão aborrecida", explica o marido.
- Imagine: May Day, eu sento-me para ver a manifestação na televisão, e ela está ao meu lado, com comichão: "Quando é que vais guardar a árvore, quando é que vais guardar a árvore"!

 
Hoje não são más férias -Dia Internacional do Harry Potter
 
Uladzimir Izerski:

Uma impressora extraterrestre em acção. É interessante que não haja muitos êxitos.

Porque haveria de haver muitos? Compreende que isto é uma piada?

 
pribludilsa:

Porque é que tem de ser muito? Compreende que isto é uma piada?

Compreendo a piada.

Mas os próprios círculos de cultivo já não são uma piada, mas uma razão séria para pensar no mundo em que vivemos.

A facilidade com que figuras geométricas complexas são desenhadas, empilhando plantas numa determinada ordem.

E quanto é que lhes custa construirpessoas numa determinada ordem?


87783658

Mesmo imagens tridimensionais complexas, sem qualquer problema.

escala_12

O latim é mesmo sem problemas.

k45

 
Uladzimir Izerski:

Consigo compreender a piada.

Mas os próprios círculos de cultivo já não são uma piada, mas uma razão séria para pensar no mundo em que vivemos.

A facilidade com que figuras geométricas complexas são desenhadas, empilhando plantas numa determinada ordem.

E quanto é que lhes custa construirpessoas numa determinada ordem?


Mesmo imagens tridimensionais complexas, sem qualquer problema.

O latim não é sequer um problema.


Provavelmente um cortador de relva CNC.

 
Uladzimir Izerski:

Consigo compreender a piada.

Mas os próprios círculos de cultivo já não são uma piada, mas uma razão séria para pensar no mundo em que vivemos.

A facilidade com que figuras geométricas complexas são desenhadas, empilhando plantas numa determinada ordem.

E quanto é que lhes custa construirpessoas numa determinada ordem?


Mesmo imagens tridimensionais complexas, sem qualquer problema.

O latim é mesmo sem problemas.


Não tenho tendência para simplificar mais do que é razoável, ou pelo menos é o que penso. Mas os círculos de cultivo parecem um embuste. As pessoas admitiram tê-las feito. Há também a hipótese de que se tratava originalmente de uma definição de distorção do equipamento óptico de satélite. E depois começaram a fazê-lo por diversão. Já o estudou em pormenor?
 
pribludilsa:
Não tenho tendência para simplificar mais do que é razoável, ou pelo menos é o que penso. Mas os círculos de cultivo parecem um embuste. As pessoas admitiram tê-las feito. Há também a hipótese de que se tratava originalmente de uma definição de distorção óptica por satélite. E depois começaram a fazê-lo por diversão. Já o estudou em pormenor?

Interroguei-me sobre isso. Há muitas coisas interessantes por aí.

Os fabricantes de feno e mesmo os satélites não o farão, muito menosas pessoas queconfessaram tê-los feito. Havia tais imagens do seu constrangimento).

 
Uladzimir Izerski:

Interroguei-me sobre isso. Há muitas coisas interessantes por aí.

Os fabricantes de feno e mesmo os satélites não o farão, especialmenteas pessoas queadmitiram tê-los feito. Havia tais imagens do seu constrangimento).

Não tenho a certeza se existe um único fenómeno genuíno deste tipo. Mas eu sou deixado no limbo. Também ouvi dizer que há o verdadeiro entre as falsificações. Não sei. Não há dados suficientes. Mas qualquer coisa na Internet é altamente duvidosa. E aqui estão tais contos de fadas, como algo encriptado em código binário, e mesmo no padrão americano, bem, é para um simplório. Nem sequer se consegue ler claramente a codificação. Era uma vez, também, muitas destas histórias. Eu próprio tentei interpretações diferentes da cifra (para minha vergonha, claro). Aí acontece de uma só vez, que quase todos os bits são interpretados de forma dupla ou tripla, porque o erro é geométrico. Mas mesmo assim, não é obtido nenhum padrão americano de gravação. E a duração da codificação com o texto não corresponde ao enorme erro. OK, parvoíce até para falar a sério sobre isso. Aqui está outro ditado que supostamente o falso é biselado e o verdadeiro - supostamente o caule permanece vivo, mas está partido ou explodido por dentro de alguma forma. Mas não consegui encontrar nenhuma imagem do caule a estar vivo. E discordo fortemente de que não se possa fazer isso com a tecnologia moderna. Quando se tem um laser e uma máquina fotográfica, pode-se fazer tudo, e mesmo com uma corda normal.

 
pribludilsa:

Não tenho a certeza se existe um único fenómeno genuíno deste tipo. Mas eu sou deixado no limbo. Também ouvi dizer que existe o verdadeiro entre as falsificações. Não sei. Não há dados suficientes. Mas qualquer coisa na Internet é altamente duvidosa. E aqui estão tais contos de fadas, como algo encriptado em código binário, e mesmo no padrão americano, bem, é para um simplório. Nem sequer se consegue ler claramente a codificação. Era uma vez, também, muitas destas histórias. Eu próprio tentei interpretações diferentes da cifra (para minha vergonha, claro). Aí acontece de uma só vez, que quase todos os bits são interpretados de forma dupla ou tripla, porque o erro é geométrico. Mas mesmo assim, não é obtido nenhum padrão americano de gravação. E a duração da codificação com o texto não corresponde ao enorme erro. OK, parvoíce até para falar a sério sobre isso. Aqui está outro ditado que supostamente o falso é biselado e o verdadeiro - supostamente o caule permanece vivo, mas está partido ou explodido por dentro de alguma forma. Mas não consegui encontrar nenhuma imagem do caule a estar vivo. E discordo fortemente de que não se possa fazer isso com a tecnologia moderna. Quando se tem um laser e uma máquina fotográfica, pode-se fazer tudo, e mesmo com uma corda normal.

Não insistir em mudar o seu ponto de vista sobre este assunto.

O fenómeno existe. Altamente artística com formas, formas e linhas geométricas correctas.

Gosto de olhar para eles e apreciar a destreza dos seus criadores.

No centro de um círculo de 30 metros, deixar um talo com um espigão intocado. Esta é a habilidade e o talento do criador.

 
Celebrado ontem?
International Grab a Boob Day
International Grab a Boob Day
  • webplus.info
World Give Day on May 4 (is one day a year when people all over the world come together to support the causes they care about most. Whether you donate to your favorite non-profit, a person in your community, or give some of your time, World Give Day is a day to focus on giving back);
Razão: