Interessante e Humor - página 4884

 
Igor Makanu:

bem, como se os engenheiros já estivessem envolvidos neste processo de inoculação:



parece pós-apocalíptico... mas aparentemente o futuro já está aqui;)

ZS: embora outro obscurantismo - desligar no poste o antigo "altifalante mate" e ligar a gravação áudio, caso contrário compraram brinquedos chineses e todos estão à procura de onde os enfiar


Como é que as pessoas não se lembram desta obra-prima?

Cidade de Moscovo 17 edição quarentena 2020

 

Os fundadores da troca de moedas criptográficas desapareceram com 3,6 mil milhões de dólares de bitcoins


.

 
Олег avtomat:

Os fundadores da troca de moedas criptográficas desapareceram com 3,6 mil milhões de dólares de bitcoins

;))))
 
Maxim Kuznetsov:

Os nossos locais de construção doméstica caracterizam-se primeiro por um espaço louco... A construção/instalação é feita num ou dois campos de futebol, mas haverá três campos de futebol, com parques de estacionamento, estações de serviço, barracões, armazéns, edifícios temporários... e uma "sede de construção" é uma obrigação...
a tarefa número um para o zangão é voar de borda em borda :-)

basta saber - a videovigilância é exigida e encomendada ali.

Costumava trabalhar num estaleiro de construção para um subempreiteiro. Assim, uma das condições do contrato era um relatório fotográfico diário (geral) com envio por correio electrónico. Assim, cansei-me todas as noites antes de enviar trabalhadores para puxar capacetes. No final do trabalho verificou-se que éramos a única organização que nunca tinha sido multada por uma violação da segurança com base no relatório fotográfico, e as multas eram emitidas uma vez por mês.

 
Олег avtomat:

Os fundadores da troca de moedas criptográficas desapareceram com 3,6 mil milhões de dólares de bitcoins

:-) é normal.

 
Олег avtomat:

Os fundadores da troca de moedas criptográficas desapareceram com 3,6 mil milhões de dólares de bitcoins


.

É difícil desaparecer com tanto dinheiro.

 

O cliente perfeito :


 

https://www.microsoft.com/ru-ru/windows/windows-11-specifications

Preciso de comprar um portátil para que dure 10 anos. Li os requisitos para o Windows 11.

Tenho a sensação de que os fabricantes de computadores, portáteis, e tudo, incluindo smartphones, etc., estão a conspirar com os fabricantes do software para conseguir que os utilizadores comprem o novo hardware. Então diferentes programas informáticos serão monetizados. Logo desde o início -

Processador

Pelo menos dois núcleos de pelo menos 1 Gigahertz (GHz) num processador compatível de 64 bits ou System-on-Chip (SoC)

RAM

4 gigabytes ( GB)

......................

Analisando os requisitos, cheguei à conclusão de que é melhor esperar pela tecnologia com o Windows 11 pré-instalado.

Uma espécie de armadilha. Por um lado, se o comprar agora, não cumprirá os requisitos de actualização, e se o comprar mais tarde, os preços presumivelmente subirão à medida que todos começarem a comprar e terá de pagar caro.

Windows 11 технические характеристики – Microsoft
  • www.microsoft.com
Найти обзор технических характеристик и функций Windows 11 от Майкрософт. Подробнее о требованиях Windows 11 к компьютеру и другая полезная информация.
 
Viva, eu ganhei a proposta! ! Ganhei-a de três outros fornecedores! Negociei um contrato de 16 páginas com o advogado do cliente, três das quais assinei e enviei pelo correio em alturas diferentes. Fui pago após ter recolhido 6 assinaturas, de acordo com o contrato 30% do montante. Tudo isto demorou cerca de um mês e meio. Eu trouxe e enviei a encomenda em três dias e recebi os restantes 70%, novamente recolhendo 6 assinaturas. EU SOU FELIZ! ! PS - a encomenda foi para um ferro de soldar no valor de 410r. Isto permitiu ao cliente cortar o preço de 413ti rublos! Viva o sistema de concursos! ! Só isso nos ajudará a elevar a economia, especialmente I&D! ! PPS - durante todo este mês e meio o homem do cliente não pôde trabalhar - o ferro de solda anterior tinha ardido.
 
Ensaio do filho sobre: "A aparência da mãe" A minha mãe é magra. Ela não tem pernas muito longas, mas tem pés chatos nos pés. A cabeça dela é um pouco maior do que a minha porque é muito inteligente. Tem olhos cinzentos-verdes no rosto, sobrancelhas muito finas e pestanas longas. E nas suas pálpebras, não tem sombra azul. O seu nariz é normal, mas com uma ligeira corcunda porque caiu do nariz de uma bicicleta quando criança. Os seus lábios eu vejo cores diferentes a toda a hora, ela veste sempre batom em tons diferentes, dependendo do que usa: um vestido de noite ou de casa, uma blusa com uma saia para o trabalho, etc... A mãe também tem até dentes brancos. Ela não tem um pescoço muito comprido, estou sempre a ver uma corrente com uma jóia. Ela tem os ombros largos, mas isso fica-lhe bem. A mãe tem mãos lindas e femininas, nas quais tem sempre as unhas pintadas. Ela pinta-os com verniz de unhas branco ou transparente. Penso que a minha mãe e eu temos ossos muito largos e é por isso que a minha mãe tem uma grande pélvis. As pernas dela são direitas porque não as partiu. Penso que a mãe pode ser modelo, mas ela é muito curta e é por isso que não a vão levar lá. O papá chorou e pediu-me para não o descrever.
Razão: