Interessante e Humor - página 3566

 

Apenas quatro palavras:

O preço voltará - não vou participar neste.

 
.
Русская рулетка
Русская рулетка
  • fishki.net
Был такой случай в начале 90-х. После падения железного занавеса, туристов в еще тогдашний СССР несло как мух. Интересовались буквально всем. И разумеется, мистика окружающая «Русскую рулетку» так же интересовала многих. Один турис из Америки, миллионер, разговорился с типичным русским дедом об этой теме. Мол «были люди в то время…». А...
 
Nikolay Demko:

Há uma velha anedota sobre isto:
Um homem e a sua mulher foram para África, um ano mais tarde telefona à sua mãe e diz:
- Mãe, tivemos um filho, Natasha não tem leite, o bebé está a ser alimentado por uma mulher negra. Podem imaginar, o bebé ficou negro!
- Vasya, eu tenho cinco filhos, também não tinha leite, foste alimentado por uma vaca, mas só te cresceram chifres!
 
Nikolay Demko:
Fixe, eu não sabia que eles faziam tais testes de ADN. Devia arranjar um para mim, tenho lá muita coisa misturada...
 

A propósito, já viu que a ajuda acrescentou novas secções, em particular a Matemática:

Estão disponíveis várias bibliotecas para a realização de cálculos em diferentes áreas da matemática:

  • Estatísticas- funções para trabalhar com várias distribuições a partir da teoria da probabilidade
  • Fuzzy Logic- biblioteca de lógica fuzzy, que implementa os sistemas de lógica fuzzy Mamdani e Sugeno
  • ALGLIB- análise de dados (agrupamento, árvores de decisão, regressão linear, redes neurais), soluções de equações diferenciais, transformações de Fourier, integração numérica, problemas de optimização, análise estatística e muito mais.

 
fff
 
Vladimir Karputov:

A propósito, já viu que a Help acrescentou novas secções, nomeadamente a Matemática:

E onde rir?
 
Alexey Volchanskiy:
E onde rir?
Isto é da secção "Pergunto-me".
 
Vladimir Karputov:
Isto é da secção "Interessante".

a desculpa não funciona, o fio é interessante e bem-humorado.

Isto é, se interessante, então engraçado deveria ser de outra forma o cargo não passar as condições estabelecidas no assunto.

por isso é uma inundação )

Se fosse chamado: "interessante ou humor", o posto teria passado os termos do ramo.
 
Alexandr Bryzgalov:

a desculpa não funciona, o fio é interessante e bem-humorado.

Isto é, se interessante, então engraçado deveria ser de outra forma o cargo não passar as condições estabelecidas no assunto.

portanto, é uma inundação).

Mas se o posto fosse chamado: "interessante ou humor", então o posto teria passado sob as condições do ramo.
O que quer apostar em como Vladimir não assumirá o seu posto a partir daqui? )))))))))))))))
Razão: