Interessante e Humor - página 3244

 
e ninguém reparou no casaco de pele.
 
Alexander Bereznyak:
e ninguém reparou no casaco.

O que há para reparar?

A esposa deve ter um casaco de pele. Uma esposa não deve estar a congelar.

É por isso que os maridos normais -- as esposas estão equipadas para a parte do casaco e sapatos.

É outra coisa se a esposa (na nota) estiver a intrometer-se -- não tem de a ouvir.

 
Andrey F. Zelinsky:


Outra coisa é que a esposa (na nota) está a cuidar da sua própria vida - para que não tenha de a ouvir.

Do que está a falar?

 

Deparei-me com um serviço de click-through muito interessante na Internet -http://vzg.renov.top/1937059/

Inscrevi-me. A razão é que, em regra, os cliques pagam dinheiro de forma constante. Confundido pelo facto de a entrada de um número de captcha ter acumulado até três rublos! Um pouco ao introduzir números, pressionou o levantamento de fundos - o serviço disse que o montante inferior a 7 000 rublos pela primeira vez não pode ser levantado. Dizem que estamos a falar a sério e tudo isso.

O meu instinto diz-me que se trata de um esquema. O meu instinto diz-me que desta forma eles aumentam a clicabilidade do recurso. Mas ainda está a pensar: "E se eles nos pagarem mesmo? O facto de a história conhecer um exemplo semelhante, quando um sem-abrigo encontrou um pedaço de papel, que descobriu que a vivenda estava à venda por 1 dólar. Foi ter com o vendedor do imóvel e disse: "Eu tenho um dólar, está a vender esta villa?", ao qual o vendedor respondeu com toda a seriedade como devia - redigiu documentos legais para o sem-abrigo e entregou-lhos. Acontece que o anterior proprietário desta villa lhe tinha legado a venda por 1 dólar antes da sua morte. Durante SETE ANOS o anúncio estava pronto e ninguém tentou comprar a villa por uma libra - todos pensaram que era uma piada/divórcio ou algo do género. E só um sem abrigo teve a sorte de ser proprietário de uma boa propriedade.

É assim que as coisas são aqui. Já embolsei 2.000 rublos, pensando que talvez eu tenha tanta sorte como aquele vagabundo e que eles me paguem. Se pagam, então não percebo qual é a piada aqui? Dizem que há um pagamento tão elevado por clique, dizem eles, porque paga ao anunciante por opiniões publicitárias. Talvez algum milionário tenha realmente este tipo de despesa? Ou está-me a escapar alguma coisa?

 
Vitaly Murlenko:

Deparei-me com um serviço de click-through muito interessante na Internet -http://vzg.renov.top/1937059/

Inscrevi-me. A razão é que, por regra, os cliques pagam dinheiro de forma constante. Confundido pelo facto de a entrada de um número de captcha ter acumulado até três rublos! Um pouco ao introduzir números, pressionou o levantamento de fundos - o serviço disse que o montante inferior a 7 000 rublos pela primeira vez não pode ser levantado. Dizem que estamos a falar a sério e tudo isso.

O meu instinto diz-me que se trata de um esquema. O meu instinto diz-me que desta forma eles aumentam a clicabilidade do recurso. Mas ainda está a pensar: "E se eles nos pagarem mesmo? O facto de a história conhecer um exemplo semelhante, quando um sem-abrigo encontrou um pedaço de papel, que descobriu que a vivenda estava à venda por 1 dólar. Foi ter com o vendedor do imóvel e disse: "Eu tenho um dólar, está a vender esta villa?", ao qual o vendedor respondeu com toda a seriedade como devia - redigiu os documentos legais para o sem-abrigo e entregou-lhos. Acontece que o anterior proprietário desta villa lhe tinha legado a venda por $1 antes da sua morte. Durante SETE ANOS o anúncio estava pronto e ninguém tentou comprar a villa por uma libra - todos pensaram que era uma piada/divórcio ou algo do género. E só um sem abrigo teve a sorte de ser proprietário de uma boa propriedade.

É assim que as coisas são aqui. Já embolsei 2.000 rublos, pensando que talvez eu tenha tanta sorte como aquele vagabundo e que eles me paguem. Se pagam, então não percebo qual é a piada aqui? Dizem que há um pagamento tão elevado por clique, dizem eles, porque paga ao anunciante por opiniões publicitárias. Talvez algum milionário tenha realmente este tipo de despesa? Ou está-me a escapar alguma coisa?

Quando se retira, ser-lhe-á pedido que pague pelos seus serviços, não me lembro exactamente 500r ou mais e não dos ganhos, e traduza-os em dinheiro real, alegadamente pelo seu serviço altruísta) Bem, pense por si próprio em contactar ou não um tal recurso.
 

P.S.

O meu irmão uma vez trabalhou para um serviço de click-click. Eles pagaram muito bem por cliques em alguns recursos. Tínhamos os olhos abertos quando abrimos a nossa conta pela manhã e vimos uma queda de cem dólares durante a noite. Mas lá estávamos nós a construir todo um grupo de sítios, direccionando o tráfego para os sítios dos anunciantes. Talvez eles também paguem realmente aqui. Alguém já tentou trabalhar aqui? Afinal, não é difícil clicar durante um dia nestes 7 000 rublos. Mas então, se não houver ressurreição, o mínimo será de apenas 200 rublos. Como rendimento suplementar - uma boa ajuda seria... O que pensa?

 
Vladimir Zubov:
Quando se retira, ser-lhe-á pedido que pague pelos seus serviços, não me lembro exactamente 500 rublos ou mais, alegadamente pelo seu trabalho altruísta) Bem, pense por si próprio se deve ou não contactar tal recurso.
Sim, tem havido serviços semelhantes. Eles pediram para recarregar a sua conta primeiro. Subsequentemente, estes sítios desapareceram. Mas não existe sequer uma ligação para poder introduzir pelo menos algo na sua conta. Isso é o mais engraçado.
 
Vitaly Murlenko:
Sim, já houve serviços semelhantes antes. Eles pediram-lhe para carregar a sua conta primeiro. Posteriormente, estes sítios desapareceram. Mas aqui não existe sequer uma ligação para poder introduzir nada na sua conta. É isso que é tão engraçado.
Bem, escreva aqui como tudo acabou quando chegar a 7000r.
 

Vou escrevê-lo :) Muito provavelmente um esquema. Demasiado sistema de encaminhamento capacioso - pagar (promessa) 50% do encaminhamento dos ganhos. Embora, talvez eu tenha exagerado, dizer que clicar 7000 não é difícil. Depois dos primeiros mil já precisam de descanso - a introdução de números de cinco dígitos um a um e começa-se a ficar aborrecido - é preciso descansar. Já tenho três mil. Hoje haverá algo a fazer no trabalho nos intervalos. Penso que chegarei aos 7.000 até hoje à noite).

Vai ser a minha referência? :))))))))

 
Vitaly Murlenko:

P.S.

O meu irmão uma vez trabalhou para um serviço de click-click. Eles pagaram muito bem por cliques em alguns recursos. Tínhamos os olhos abertos quando abrimos a nossa conta pela manhã e vimos uma queda de cem dólares durante a noite. Mas lá estávamos nós a construir todo um grupo de sítios, direccionando o tráfego para os sítios dos anunciantes. Talvez eles também paguem realmente aqui. Já alguém o tentou aqui? Afinal, não é difícil clicar durante um dia nestes 7 000 rublos. Mas então, se não houver ressurreição, o mínimo será de apenas 200 rublos. Como rendimento suplementar - uma boa ajuda seria... O que pensa?

Ganhar bom dinheiro aqui também, escrever artigos sobre MQL - uma média de $ 100-500, escrever freelance - é muito bem sucedido codificadores no mês ganham em média $ 3000, colocam agentes na nuvem, através do site e procuram clientes.
O pagamento dos postos também, provavelmente em algum lugar não é mau, mas não aqui. Tomemos as palavras de um jornalista muito interessante, ele repetiu-as muitas vezes e expressou-se de forma diferente, por isso não vale a pena citá-las, basta verificar o ponto:
"Sou uma cabra muito corrupta, estarei lá quando me pagarem mais, ao contrário de alguns idiotas, eu não faço política de graça".
Razão: