Interessante e Humor - página 312

 
sumkin75:
Que diferença é que isso faz? Apenas muito interessante.
qual é a diferença?
 
abolk:

Ooooooh, está tudo tão confuso. Deve ser avisado.
 
Mischek:
Sim, deve ter entrado no código, batoteiro.

Eu não o fiz, juro pelas botas de Paukas.

Talvez tenha sido alguma formação: uma vez fiz no Delfi uma série de psicotreinadores, entre outras coisas havia dois programas para treinar a percepção de (1) cor e (2) luminosidade. Enquanto o fazia, eu próprio estava a treinar as capacidades acima mencionadas.

Vabche cool test (que está no link), em termos de organização do processo de teste. Nos meus testes foi sempre uma comparação em pares. Mas aqui é oferecido para ordenar o conjunto de uma só vez. Eu próprio não o fiz - e devia tê-lo feito. É uma implementação muito boa.

 
Mischek:
Ooooooh, está tudo tão confuso. É necessário um aviso.
Não consigo compreendê-lo. Tudo para as barricadas, e depois o quão desarrumado
 
sumkin75:
Que diferença é que isso faz? É simplesmente muito interessante.
Tivemos e ainda temos estratos prioritários desde os comunistas. Além disso, há a fiança circular. A lei só funciona contra os fracos. Putin, claro, pode ser posto na prisão (embora eu seja pessoalmente a favor de outras medidas), mas isso não resolverá os problemas. Deveríamos abolir todas as imunidades e endurecer as penas. É necessária uma ditadura da lei. Qualquer informação está disponível agora. Dados do Gabinete de Inventário Técnico, da polícia de trânsito, do registo predial, e do movimento de fundos nas contas. Tornar os funcionários públicos responsáveis pelos seus bens. Incluindo deputados, juízes e polícias. Depois, dar uma bofetada em todos eles. Tão simples quanto isso.
 
sumkin75:
Depois, dar uma bofetada em toda a gente. É simples.
abolk não paga impostos sobre os rendimentos do serviço, vai dar-lhe um estalo?
 
Mischek: abolk não paga impostos sobre o rendimento do serviço, vai dar-lhe uma bofetada?
Ele não é funcionário público aqui.
 
abolk:
É difícil de compreender. Tudo para as barricadas, e depois para a confusão.
Quando é que eu chamei por barricadas?
 
Mischek:
Não pagará impostos sobre os rendimentos do serviço, vai dar-lhe uma bofetada?
A propósito, é isso mesmo. Mas eu sugeriria uma amnistia para os empresários. Arrepende-te, vais ter um desconto. Sublinho, empresários. Os funcionários públicos e as suas famílias não são afectados pela amnistia.
 
Mathemat:
Ele não é funcionário público aqui.
Demasiado tarde, ele já está na lista.
Razão: