Interessante e Humor - página 4594

 

Tem sido uma semana de observação de grandes pares. E esta semana, tenho estado a observá-la há meses. A tendência tem sido estranha nos últimos meses - a moeda faz um pequeno salto e depois puxa para um movimento lateral de longo prazo.

Há muito tempo que uso um guião que me mostra quantos pips por dia (estatisticamente em média) uma moeda faz. Para a amostra, tomo 260 dos últimos dias úteis. Este é apenas o período = 1 ano (há cerca de 260 dias úteis num ano). Assim, as estatísticas mostram grandes quedas ultimamente. Por exemplo, se há alguns anos atrás a libra britânica ganhava normalmente 170-180 pontos por dia e não havia nada a ganhar, agora a sua média é de apenas cerca de cem pontos. A mesma situação verifica-se com outras moedas. A actividade do Forex diminuiu significativamente. O que será que o causou? É causado por pessoas que despejam o seu dinheiro no comércio de divisas criptográficas? O que pensa sobre isso?

 
Vitaly Murlenko:

Tem sido uma semana de observação de grandes pares. E esta semana, tenho estado a observá-la há meses. A tendência tem sido estranha nos últimos meses - a moeda faz um pequeno salto e depois puxa para um movimento lateral de longo prazo.

Há muito tempo que uso um guião que me mostra quantos pips por dia (estatisticamente em média) uma moeda faz. Para a amostra, tomo 260 dos últimos dias úteis. Este é apenas o período = 1 ano (há cerca de 260 dias úteis num ano). Assim, as estatísticas mostram grandes quedas ultimamente. Por exemplo, se há alguns anos atrás a libra britânica ganhava normalmente 170-180 pontos por dia e não havia nada a ganhar, agora a sua média é de apenas cerca de cem pontos. A mesma situação verifica-se com outras moedas. A actividade do Forex diminuiu significativamente. O que será que o causou? É causado por pessoas que despejam o seu dinheiro no comércio de divisas criptográficas? O que pensa sobre o assunto?

É como uma piada ou assim...e o que há para rir? :)

É muito simples - as estatísticas estão erradas. 1000 pips então e 1000 pips agora são pips com valores diferentes, durante períodos mais longos torna-se perceptível e por vezes doloroso

 
Vitaly Murlenko:

Tem sido uma semana de observação de grandes pares. E esta semana, tenho estado a observá-la há meses. A tendência tem sido estranha nos últimos meses - a moeda faz um pequeno salto e depois puxa para um movimento lateral de longo prazo.

Há muito tempo que uso um guião que me mostra quantos pips por dia (estatisticamente em média) uma moeda faz. Para a amostra, tomo 260 dos últimos dias úteis. Este é apenas o período = 1 ano (há cerca de 260 dias úteis num ano). Assim, as estatísticas mostram grandes quedas ultimamente. Por exemplo, se há alguns anos atrás a libra britânica ganhava normalmente 170-180 pontos por dia e não havia nada a ganhar, agora a sua média é de apenas cerca de cem pontos. A mesma situação verifica-se com outras moedas. A actividade do Forex diminuiu significativamente. O que será que o causou? Será porque as pessoas estão a derramar o seu dinheiro no comércio de divisas criptográficas? O que pensa sobre isso?

Antes, tomemos 2009, que foi há 10 anos atrás, podia-se negociar nas notícias, quase todos tinham bom movimento e isso todos os dias. O mesmo fooi podia correr 250-400pp num dia, e agora por vezes apenas 150pp.

Outrora as economias eram competitivas, as taxas de juro eram boas, agora tudo está fodido e até as taxas são negativas. Além da informatização, costumavam fazer tendências para ganhar dinheiro e agora estão a fazer pipsing.
Onde é que os investidores normais irão investir a longo prazo? Apenas fundos. O Forex não está morto, mas já não é tão investido como era há 10 anos atrás, mais como especulativo.

 

Gostaria de acrescentar:

Agora os novos recrutas chegam ao mercado, e a informação sobre forex está completa, por isso lêem artigos de há um século atrás sobre negociação nas notícias, sobre avanços da volatilidade, sobre ecrãs mais antigos, etc.

Já não há nada disso - a história, agora a "Fuga de Volatilidade" apenas funciona no testador mt4, e apenas em pontos de controlo.

O que negociar agora é uma questão séria

 

quando escrevi mal uma pergunta, mas Yandex adivinhou o seu significado:


 
Олег avtomat:

Não sei aonde ir com este problema, por isso escrevo aqui primeiro.

Desde ontem à noite, depois de reiniciar o meu computador, o navegador de ópera que uso a toda a hora não abre https://www.mql5.com/ru/forum

mas dá a seguinte imagem:

.

s info

esta mensagem é escrita a partir do crómio

@ Oleg avtomat
Se ainda for relevante - existe o tópico de hoje em inglês (existem apenas 3 posts com uma imagem do que se deve corrigir, pode ler com o tradutor incorporado), e lá encontrou a forma de o corrigir.
Este tópico - https://www.mql5.com/en/forum/328198

Web mql5.com don't work correctly in opera browser
Web mql5.com don't work correctly in opera browser
  • 2019.12.11
  • www.mql5.com
Hello all, From last month I'm having problems when I open mql5.com in my opera browser...
 
Sergey Golubev:

@ Oleg avtomat
Se ainda for relevante - há o tópico de hoje em inglês (há apenas 3 posts com imagens do que corrigir, pode ler com o tradutor incorporado), e lá encontrou como corrigir.
Este tópico - https://www.mql5.com/en/forum/328198

Muito obrigado. Já escrita a partir da ópera.

 
Maxim Kuznetsov:

Isso é como uma piada ou algo... e o que há para rir? :)

Na verdade, é simples - as estatísticas estão erradas. 1000 pips então e 1000 pips agora são pips com valores diferentes, a intervalos maiores torna-se perceptível e por vezes doloroso.

Não é uma brincadeira. Chama-se "Interessante e bem-humorado". Estava a pensar, perguntei eu.

As contagens estão correctas. Alto menos baixo em D1 obtém o valor. Os últimos 260 valores para os últimos 260 dias somam-se e dividem-se por 260. Matematicamente, tudo está correcto. Os 1 000 pontos agora e 1 000 pontos na altura são quase os mesmos: os mesmos 1 000 pontos de lucro ou perda. A única questão é o tempo - quanto tempo leva então um instrumento comercial a percorrer essa milha e quanto tempo leva agora? Agora o câmbio abrandou - está a mover-se quase duas vezes mais lentamente. O meio termo está lentamente a transformar-se num caldeirão. Correctamente anotado acima - são necessários pips :(

 

1

Boa abordagem!

 

Nós úteis


Razão: