Interessante e Humor - página 4591

 
Igor Makanu:

Por acaso notei o número de opiniões, acho que nem os blogueiros fixes têm tantas opiniões

https://www.youtube.com/user/KatyPerryMusic/videos

Estes blogueiros supostamente 'fixes' não têm tais filmagens de vídeo chiques.
 
 
Yuriy Zaytsev:

É perfeito com dicas. Nem sequer o esperava)). Frio e sereno).

E o pássaro moribundo. Isso é... Tem um talento para expressar os seus pensamentos. Nem todos a recebem. Acho que o obterão em breve.....

 

Todo o pobre vê a sua injustiça e todo o rico vê a sua injustiça.

E cada oposto não se preocupa com a sua injustiça oposta. É assim que a natureza vive.

 
.
 

.


 

Não sei aonde ir com este problema, por isso escrevo aqui primeiro.

Desde ontem à noite, depois de reiniciar o computador, o navegador de ópera que uso a toda a hora não abre https://www.mql5.com/ru/forum

mas dá a seguinte imagem:

.

s info

esta mensagem é de crómio

Форум трейдеров - MQL5.community
Форум трейдеров - MQL5.community
  • www.mql5.com
MQL5: форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий
 
Олег avtomat:

Não sei aonde ir com este problema, por isso escrevo aqui primeiro.

Desde ontem à noite, depois de reiniciar o meu computador, o navegador de ópera que uso a toda a hora não abre https://www.mql5.com/ru/forum

mas dá a seguinte imagem:

.

s info

esta mensagem é escrita a partir de Crómio

:-)

Humoroso...

São transmissores profilácticos, sugerindo a sua necessidade de um descanso dos incrementos, distribuições e outros disparates matemáticos que está a puxar nos seustractores, tractores-atractores e o resto, mostrando milhões de percentagens de LABOODY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde está o verdadeiro controlo e investigação com uma série de artigos? Afinal de contas, pode ser interessante para os outros espreitarem também neste lado o laboratório de tapetes.

 
Roman Shiredchenko:

:-)

Humoroso...

São transmissores profilácticos, sugerindo a sua necessidade de um descanso dos incrementos, distribuições e outros disparates matemáticos que está a puxar nos seus tractores, tractores-atractores e o resto, mostrando milhões de percentagens de LABOODY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde está a monitorização e os estudos de fundo com uma série de artigos? Afinal de contas, é interessante para outros espreitarem a matriz do laboratório deste lado.

Quem estiver interessado, está a escolher o seu próprio nariz.

E quem quer apanhar o seu nariz, encontra lixo para si próprio.

 
Олег avtomat:

Aqueles que estiverem interessados escolherão os seus próprios narizes.

E quem quiser apanhar o seu nariz, verá o lixo por todo o lado para si próprio.

Sim, Oleg! Estou a ser gentil, não te zangues, é que já passou muito tempo desde os teus tractores com monitorização... e abordagens de licitação.

Apenas decidi mais uma vez (obrigado por uma razão) - para me estimular na direcção destes estudos, também é interessante ...

Independentemente - esta área para mim é um pouco complicada ... Preciso de um Ancião, levantem os vossos ramos do fórum, organizem novos ramos, como quiserem...

vamos discutir... e padrões comerciais...

Razão: