Interessante e Humor - página 4424

 
transcendreamer:
Hmmm... normalmente os menos bem sucedidos invejam os mais bem sucedidos e desejam-lhes a morte... especialmente se for reforçado pelos sentimentos de classe. é frequentemente o caso...

A inveja é normal. Desejar a morte de alguém não é bem normal, mas humanamente compreensível. Desejar a morte de alguém em público não é humano.

 
transcendreamer:
Hmmm... normalmente os menos bem sucedidos invejam os mais bem sucedidos e desejam-lhes a morte... especialmente se for reforçado pelos sentimentos de classe. este é frequentemente o caso...

Sucesso - por exemplo B. Gates, S. Jobs, D. Bezos e muitos outros, estas são as pessoas que eu admiro!
O sucesso através do sangue e da gestão da fortuna dos outros - deve ser uma vergonha.

 
Vitaly Muzichenko:

Sucesso - por exemplo B. Gates, S. Jobs, D. Bezos e muitos outros, estas são as pessoas que eu admiro!
O sucesso através do sangue e da gestão dos destinos de outras pessoas deve ser uma vergonha.

vergonha...

É anti-humanidade, um crime.

 

Em suma, os cordeiros tiveram piedade do lobo.

Vem-me à cabeça:

-- Estão todos aqui?
-- Penso que sim", disse o lobo, deslizando o parafuso no portão do curral.
-- Bem, há quorum! -- disse o lobisomem e sorriu para a sua audiência.
-- Camaradas! Lobos e ovelhas! Vamos falar francamente, como se costuma dizer, com as mãos no coração! Tenho de admitir que durante muitos anos tem havido uma prática errada. Foi dito que os lobos eram alimentados e as ovelhas intactas! Mas foi realmente assim? Não, cavalheiros! As ovelhas foram mortas na frente de todos! Mas nenhuma das ovelhas teve a coragem de dizer honestamente: "Quanto tempo?" ...


 
 

Rothschild tem um artigo interessante sobre o Rothschild recentemente, e sobre o tema do comércio é muito interessante de ler

https://www.kommersant.ru/doc/3939216?from=main_9

(trata-se de comércio nas notícias)

 

Encontrou um empréstimo para TODOS os cidadãos RF. Pode ser obtido com dois documentos.

Até TRÊS TRILHÕES (!), há que assumir, rublos.

Crédito a todos os cidadãos

 
Петр:

Olá, a todos os que ainda se lembram de mim.
Não percebo bem porque é que o meu nome tem um, mas não faz mal.

Svinozavr - ele é Svinozavr no dia 5. Ele é também Peter Zabriski.

Ainda tenho de me orientar, mas já estou contente por ver alcunhas familiares. Hi!:))

===
Eu gostaria de ter comunicado mais cedo, mas foi o que aconteceu. Sem desrespeito.

Hi. É bom ver. Engordaste ou perdeste peso, porquinho? - Espero que seja a primeira.

 
 

Desculpem a política, mas a notícia é extraordinária! Kim Jong-un vem até nós em ............................................. CRIADOR:)

Mas nada de política, é humor!