FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 281

 
stranger:
Isso é o que as pessoas normais sempre fazem com os lanches normais)))) Embora ele estivesse lhe falando sobre o mercado, não sobre a bebida)
batatas e o Fed não são uma ajuda no comércio. (considere isso um fato)
 
Ishim:
batatas e o Fed não são uma ajuda no comércio. (considere isso um fato).
Mosk, ligue-o, ele deve ajudar.
 
kwinto:
experiência e o alcoolismo bate a juventude e o entusiasmo))

Isso não soa muito otimista.

Eu, por exemplo, fiquei bêbado e acabei em um balneário, mas tudo somado ))))

E eu dei uma olhada no roteiro de Strange. Acontece que estou com três semanas de vida ))))

 
stranger:
Moscou, ligue-o, ele deve ajudar.
Por quê? há muitas pessoas que são inteligentes e que têm... (por que eu preciso do ancinho de outra pessoa)
 
_new-rena:
isso não soa muito otimista.
Bem... algumas pessoas escolhem a experiência e outras o "entusiasmo" ))
 
kwinto:
bem... alguns escolhem a experiência e outros o "entusiasmo"))
yep. em breve o elo que falta em minha estratégia estará funcionando. os demônios se aceleraram, inesperadamente ))))
 
OK, estou fora de casa - quebraremos o mínimo de 2357 por 20-30pp que venderemos por mais 2 meses - ou em dois meses (final de janeiro) haverá um segundo fundo...
 
<br / translate="no">2014.11.25 06:36 RU
tuma88:
pausa em 1.2454 venda ou agora mesmo ))))
Merda...estou farto de previsões...

Obrigado!

renascentista
:

+

o mesmo software, mas devemos ter sempre algo em estoque ))))) em breve escreveremos usando as últimas sugestões ))))



Saudações a todo o público maravilhoso!


Rena ! É difícil acompanhar o ritmo da Eurochurch. É para cima, é para baixo. Ela está em zig-zag. Ela já está em quinto lugar.
 
kwinto:
ok vou para casa - vai quebrar o mínimo de 2357 a 20-30pp vamos vender por mais 2 meses - ou em dois meses (final de janeiro) haverá um segundo fundo...
queimando pela segunda semana ?
 
_new-rena:
Sim. Em breve o elo que falta em minha estratégia estará funcionando. ))))
Por quê - observe os volumes somente quando eles estão frescos! (máx H1 dia - semana)
Razão: