Interessante e Humor - página 3909

 
Dmitry Fedoseev:

Então, qual é o seu grupo de desalfandegamento (alguma vez foi)?

Depois de si. Tolerância, local de trabalho, posição.

 
Andrew Petras:

Depois de si. Autorização de saída, local de trabalho, posição.

Posso dizer-vos, de facto, que não têm nenhum.

 
Dmitry Fedoseev:

Posso dizer-lhe com certeza que não tem nenhum.

Agora não me interessa o que se pode dizer. Drenagem protegida. Boa noite, então.

 
Andrew Petras:

Agora não me interessa o que tem a dizer. Dispensados. Boa noite.


Não, camarada, foste tu que o perdeste. Qualquer electricista, mesmo um de terceira categoria, rir-se-ia disto. Está tão desfasado que não faz ideia dos problemas em que se encontra.

 
2017/08/03 17:51:36 Completado #2571955 emsforex82
 
Igor Konyashin:

Não sei. Normalmente tomo natas de Chebarkul. Chebarkul, queijo cottage granulado e creme azedo g. Sadka, porco Agroholding "Ariant" (Chelyabinsk), tudo de excelente qualidade. Sem queixas. Também poderia comprar leite gordo bom barato a particulares, mas tem de ser cozido, caso contrário é perigoso. E eu sou demasiado preguiçoso para o ferver.

Provavelmente porque os produtos são, por vezes, obsoletos. A questão é que os trabalhadores dos supermercados fazem muitas vezes batota, colam autocolantes de data de validade em produtos expirados. A sua gestão corta os bónus se não conseguirem vender a tempo, como se fosse culpa sua. Tive um amigo que em tempos trabalhou num supermercado. Por isso, conheço toda essa química.

O problema é que eles já não permitem inspecções sem aviso prévio. Apenas os de rotina, por isso tiram partido disso. E os homens de negócios estão sempre a queixar-se de como não querem trabalhar - foram torturados por inspecções, nós alinhámos com eles, e agora estamos a colher os benefícios.

 
Porque é que o meu comentário anterior ficou em branco? Quem está a fazer batota aqui?
 
Igor Konyashin:
Porque é que o meu comentário anterior ficou em branco? Quem está a fazer batota aqui?
O site estava a ser actualizado, deve ter sido algum tipo de falha. Eu também fiquei surpreendido.
 
khorosh:

...


Não reparou nesta:"A categoria de queijo voltou a reunir o maior número de classificações negativas - 27%".


 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Mykola Nikityuk, 2017.08.03 18:06

Olá! 2017.08.03_18:45 GMT+3. Wrote SignalIchimoku.mqh OOP file . Mas quando preciso de fazer cálculos simples para LongCondition() e ShortCondition() em função separada, a função é escrita, o compilador dá 0 erros, 0 avisos. Mas esta função não funciona, não são efectuados cálculos. O programa não abre transacções. Verifiquei: introduzi o valor da variável Print() na função. Esta função é semelhante às funções StateStoch(int ind), ExtStateStoch(int ind) e CompareMaps() em SignalStoch.mqh , um ficheiro padrão da biblioteca padrão. Tudo funciona no ficheiro padrão, mas não funciona para mim. Porquê? Será novamente "regras simples"? Quem sabe -- digam-me. Se precisar de detalhes ou tiver alguma dúvida, -- escreva. 18:59 GMT+3.


Razão: