[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 160

 
strangerr:

1,3175 é realista, mais alto é duvidoso.

A minha é mais baixa ))))
 
artikul:

Eu tenho um inferior ))))


Um grande volume de cabeça))))

 
strangerr:

móvel, opa Opa, você pode estar falando sério?)))

esse é meu ponto, MABILYCH!!!!


por exemplo, este crescimento que considero como sendo de 4 a 1355 talvez para 1,37 aproximadamente mais grosso modo, vendendo para 1,18 estranhamente )))) em geral "plano" é isto.


P.S. e opa, está na lata de banho a vapor, lavrando vassoura com a glória de Opa Opa Opa!!! )))

 
strangerr:

Móvel, op op op op, você pode estar falando sério?)))

Estranho, não nos enganemos uns aos outros e lutemos. Eu REALMENTE não tenho nenhuma explicação para minhas suposições. Basta olhar para estas velas e tirar conclusões. Sem TA. Bem, talvez eu tenha desenhado (mentalmente) algum tipo de canal para baixo e estou esperando que o topo vá para baixo
 
strangerr:


Bolsaia nasalis volume))))


E eu tenho um top frio a 1.3167, e tão raramente se rompe, quase blindado ))))
 
strangerr:


Aqui está uma vela para todas as velas))))

E ela diz que não há compradores no mercado))))

Por mais estranho que pareça, os vendedores não se mostram em plena vantagem))))
 
McBro:

esse é meu ponto, MABILYCH!!!!


por exemplo, este crescimento que considero como sendo de 4 a 1355 talvez para 1,37 e depois tentativamente vender para 1,18 estranhamente )))) então "plano" é isto.


P.S. mas oops, está em um balneário para tomar um vapor, lavrando com uma vassoura com a glória de OPa Opa Opa! )))


Em geral, a maneira como vejo as coisas é esta:

 
MobileMan:

Estranho, não vamos andar por aí a brigar um com o outro. Eu REALMENTE não tenho nenhuma explicação para minhas suposições. Basta olhar para estas velas e tirar conclusões. Sem TA. Bem, talvez eu tenha desenhado (mentalmente) algum tipo de canal para baixo e aqui estou eu esperando que o topo vá para o fundo
Peter, a OPA está decolando para o lado???
 
MobileMan:

Estranho, não vamos andar por aí a brigar um com o outro. Eu REALMENTE não tenho nenhuma explicação para minhas suposições. Basta olhar para estas velas e tirar conclusões. Sem TA. Bem, talvez eu tenha desenhado (mentalmente) algo como um canal para baixo e estou esperando que o topo vá para baixo

Bem, você pode desenhá-lo na tabela e explicar qual castiçal olhar?
 
strangerr:

Bem, também pode ser desenhado na tabela e explicar a que vela prestar atenção?


Eu não sei como fazê-lo (quero dizer, este castiçal diz que não há compradores no mercado). Eu apenas olho em geral e tiro conclusões. Meu olho está apenas treinado. E eu também li as notícias.

E eu não posso desenhar de jeito nenhum... Eu mal desenhei esta linha descendente ontem ))))

Razão: