EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 159

 
Na Arábia Saudita, os civis decidem juntar-se aos manifestantes árabes no "dia da raiva".
 
voinG:
Na Arábia Saudita, os civis decidem juntar-se aos manifestantes árabes no "dia da fúria".

Eles não têm um "dia de fúria" com freqüência? Ou é como se fôssemos aos banhos, uma vez por semana?

Se assim for, então é compreensível que eles estejam se desesperando lá, nós vamos aos banhos para tomar um vapor, para descansar, e eles não estão lavados e cansados - como não ficar bravo lá))))

 
Temnyj:

Eles não têm um "dia de fúria" com freqüência? Ou é como se fôssemos aos banhos, uma vez por semana?

Se assim for, então é compreensível que eles estejam em alvoroço lá, nós vamos para os banhos a vapor, para descansar, e eles não estão lavados e cansados - como eles não podem ficar zangados lá))))

não são eles que vão sair para comícios depois das orações de sexta-feira.
 
eles não querem saber de qualquer maneira.... somos nós que estamos à altura dos nossos ouvidos em... em forex....
 
strangerr:

Nada, ele irá redesenhá-lo))))
Estou pensando, "onde ele viu o ziguezague"? Eu posso ver as cinco ondas, mas não o ziguezague e a repreensão de Wozny. Em seguida, voltando à sua página, acabou não sendo interpretado corretamente, ele assinalou que a primeira parte do ziguezague está completa. É chamado de "olhar em um livro e ver uma figura".
 

Libra

 
strangerr:

Libra

Você o pegou muito mal, você o enviou 67 recentemente...;)
 
strangerr:


você poderia me dizer o que você precisa ler para aprender a desenhar ou pelo menos entender seu layout em um gráfico?
dyakuya))))

 
voinG:
Você fez um bom trabalho com ele, você o mandou 67 recentemente;)

Mudei de idéia))))
 
Não se pode dizer pelo iene que houve um terremoto e um tsunami no Japão, ele está subindo.
Razão: