Interessante e Humor - página 2287

 
Скрин-прогноз(ничего личного-только скрины и комментарии)
Скрин-прогноз(ничего личного-только скрины и комментарии)
  • www.mql5.com
перетирками и психологическим давлением опытных трейдеров. - - Категория: технические индикаторы и анализ рынка форекс
 

Estava na sauna. Pensou muito. O paradigma da holonomia rege-se.

"O psicólogo Jack Kornfield, recontando o seu primeiro encontro com o agora falecido professor budista tibetano Kalu Rinpoche, lembra-se de ter tido este diálogo entre eles: "Poderia dar-me, em poucas frases, a própria essência dos ensinamentos budistas?" - "Eu poderia fazer isso, mas não iriam acreditar em mim, e levariam muitos anos a perceber do que estou a falar". - "Mesmo assim, por favor explique, eu quero tanto saber...". A resposta de Rinpoche foi muito sucinta: "Tu não existes realmente".

Kiwi B. O Livro do Estranho

ps

O thesaurus do paradigma da holonomia (HPS) da psicologia autodestrutiva:

- divergência, lateralização;

- estrutura funcional;

- organização sistema-estilística;

- norma, acentuação (desvio), psicopatia (patologia);

- Destruição, vício, suicídio;

- prevenção, intervenção, pós-invenção;

- psicodiagnóstico, psicocorrecção, psico-profilaxia, psicoterapia;

- Psicotécnica, psicotécnica;

- autoformação, psicotreinamento.

http://schoolpsycholog.ucoz.com/load/4-1-0-92

ps2 que não o tenha percebido. A realidade subjectiva é primária.

библиотека Гумер - Киви Б. Книга о странном
  • www.gumer.info
В апрельском, 2002 года номере журнала Physics World опубликована статья американского философа науки Роберта Криси с анализом воззрений ученых-физиков на окружающую реальность. Философа интересовали сугубо практические суждения этой категории людей о том, что в этом мире «реально», а что нет. Базой для умозаключений послужил опросный лист с...
 

A CIA lança blogs no Facebook e Twitter

A Agência Central de Inteligência dos EUA criou blogues nas redes sociais Facebook e Twitter. A agência de inteligência dos EUA espera que esta inovação ajude a estabelecer contacto directo com o público.

O primeiro tweet da CIA foi escrito em forma jocular: "Não podemos confirmar ou negar que este é o nosso primeiro tweet". Em menos de 12 horas, 265.000 utilizadores da rede subscreveram os tweets dos agentes dos serviços secretos americanos.

Anteriormente, a CIA já tinha criado as suas páginas no Flickr e Youtube.

Central Intelligence Agency
Central Intelligence Agency
  • www.facebook.com
We are the Nation's first line of defense. We accomplish what others cannot accomplish and go where...
 
Porque é que os Ursos estão novamente em desgraça? Por quanto tempo? Ele está sempre na maior parte das vezes no ponto, talvez um pouco directo... ...mas o mercado tem sido muito honesto connosco, não devemos ser tão abertos uns com os outros...
 
IvanIvanov:
Porque é que Mishek está novamente na casa do cão? Por quanto tempo? Ele está sempre na maior parte das vezes no ponto, talvez um pouco mais directo... ...mas o mercado é muito honesto connosco, não devemos ser tão abertos uns com os outros...

Saudações

Não se trata do mercado, não vê o que está a acontecer? Deve-se respeitar o recurso e todos os outros aqui presentes (porque todos têm pontos de vista políticos diferentes). Tem havido repetidos pedidos - que se aplicam a todos os participantes do fórum, de admins, participantes do fórum, Renat. Mas - à medida que a propaganda política prosseguia e não parava - agora passou suavemente para a fita

Repito! Repito: aqui não há necessidade de opiniões políticas. (Há outros lugares a favor disso) Sou contra! - a deitar o ecossistema Metatrader para a política! ! !

PS. E seMishek foi banido por isso - eu estou do lado do recurso! ! !

 
server:

Vou dizê-lo novamente ! Aqui não há necessidade de quaisquer pontos de vista políticos. (há outros lugares a favor disso) Sou contra! - a deitar o ecossistema Metatrader para a política! ! !

PS. E seMishek foi banido por isso - eu estou do lado do recurso! ! !

Saudações! Não sabe porque é que Mishek foi banido?

Há muito tempo que reparo que o recurso está a murchar. Estou fora da política e nunca vi nada assim com Mishek, não há nada mais do que sujidade na política ...

Não sei o que se chama política, não creio que Mishek tenha promovido aqui o programa eleitoral de nenhum partido...

Estou inclinado a sugerir que tudo o mesmo ocorreu em relações pessoais hostis, mas o adversário de Mishek tem mais direitos, e aquele que tem mais direitos é o direito - isto é política (um conjunto de acções para alcançar um objectivo) - mas penso que o objectivo foi alterado.... o recurso utilizado para se desenvolver, os ramos estavam activos. mas agora..... cheira a lama...

 
IvanIvanov:

Saudações! Sabe porque é que Mishek foi banido?

Há muito tempo que reparo que o recurso está atrofiado. Estou fora da política e não notei isso com Mishek, não há nada mais do que sujidade na política...

Não sei o que se chama política, não creio que Mishek tenha promovido aqui o programa eleitoral de nenhum partido...

Li com muito cuidado e praticamente tudo o que está escrito no fórum, e ultimamente comecei a ler os feeds de alguns participantes (e vocês lêem-nos, vão compreender tudo).

O recurso não murcha, mas as pessoas murcham!

PS. Não sou contraMishek- mas contra a política que ele tem vindo a defender há muito tempo aqui, e isso não incomoda minimamente!

 
IvanIvanov:


Estou inclinado a acreditar que houve um rancor pessoal, mas o adversário de Mishek tinha mais direitos, e o que tem mais direitos é o que tem mais direitos,

:) De forma alguma - nada pessoal !
 
server:

Os recursos não murcham, as pessoas sim!

PS. Eu não sou contraMishek- mas contra a política que ele tem vindo a defender desde há muito tempo, e está realmente a ficar debaixo da sua pele!

As pessoas saem ou são banidas - o recurso murcha, o número de postos por dia no último ano caiu abaixo da linha vermelha, é um facto!

Conseguirá articular a política que ele está a promover?

 
IvanIvanov:

As pessoas saem ou são proibidas - o recurso está a definhar, o número de postos por dia caiu abaixo do plinto durante o último ano, é um facto

Pode articular a política que ele está a promover?

Proibir os trolls, proibidos por destruir abertamente o recurso e a plataforma - mas o que faria? (quando um concorrente não pode fazer melhor do que um Metakvot, eles se dedicam ao corrico, e outros disparates diversos), e depois sobre o número de mensagens escritas por dia - os recém-chegados levantam tópicos que há muito foram levantados, e nem uma página é dedicada a ele (nem todos querem assediar a mesma coisa) todos os ramos de interesse)

Não formularei nada - de modo a não ter lixo, não me parecer (aparentemente nem toda a informação sobre o fórum tem tempo para ler) Nada pessoal!

Razão: