Interessante e Humor - página 2282

 
Sou japonês por teste
 
newdigital:
Eu testo japonês.

Bem, é mais provável que isso seja verdade.

 
Contender:

Bem, é mais provável que isso seja verdade.

Não. Coreano, chinês -- acredito, japonês -- não.
 
newdigital:
Sou japonesa por teste.
Mais como Hazard........... tudo o que eu escrevo é apagado.
 
gnawingmarket:
Mais como Hazar........... o que quer que eu escreva é apagado.
Não há nada a publicar sobre política. É para isso que servem os fóruns políticos especiais.
 
Testes
Qual é a sua verdadeira nacionalidade?
O teste foi aprovado. A sua pontuação:

Francês. É sofisticado, sensual e amável, tal como um verdadeiro francês. Gosta de roupas com estilo, perfumes e passeios nos becos. O sexo oposto gosta muito de si. Não perca a sua mojo-visita Paris, a capital da moda e da aventura.

.........................................................................................................................................................................

Não! sou caucasiano.

 
barabashkakvn:
Não postar sobre política. Existem fóruns políticos especiais para isso.
Na Turquia na semana passada estive a ver........... numa discoteca e um pintainho saiu a correr: Boa gente! Não deixe a Ucrânia desmoronar-se! .............. Depois tiraram o microfone - no politik!...no politik! ............................. E o que pode fazer em relação à política se já estão a estabelecer refugiados em Rostov e prometem juntar-se a nós em breve ............. Por isso está longe da guerra.
 
Morto por um atacante. Eu sou americano.
 
newdigital:
Ao responder a este questionário irá descobrir qual a mentalidade do país que possui.
Sou inglês. Provavelmente um lorde :)
 

Algures neste local havia um original com um estúdio de design - colou o seu ad..............no,não aquecendo. Ha ha!


Razão: