Interessante e Humor - página 2255

 
Integer:
A propósito, o passeio à volta do ursinho de peluche é também muito revelador.
Foi banido do "Chicken Lounge" do 4º fórum?
 
Contender:
Diga-me, honestamente, que percentagem de postagens em Interesse e Humor de newdigital lhe agrada?

Bem, primeiro que tudo, não é "diz-me", é "diz-me".

Em segundo lugar, não vejo a palavra "por favor".

PS. Gosto de cerca de 50-60 por cento dela. O resto não gosta, mas também não aborrece. Por isso, não tenho queixas. E mesmo que o fizesse, não me cabe a mim decidir o que deve ser interessante e o que não deve ser.

PPS. O seu "conteúdo" aborrece-me.

 
Contender:
Foi banido do 4º fórum do "Chicken Room"?
Foi interessante ver para onde foi, se partiu em negócios ou se fugiu cobardemente.
 
joo:

Bem, primeiro que tudo, não é "diz-me", é "diz-me".

Muito bem, digam-no.

joo:

Em segundo lugar, não vejo a palavra "por favor".

Isso é esnobismo.

joo:


PPS. O seu "conteúdo" aborrece-me.

Não se preocupe, não há muito do meu conteúdo aqui, ao contrário do que acontece aqui.

 
Integer:
Foi interessante ver para onde tinha ido, se tinha saído em negócios ou se tinha fugido às escondidas.
Podem continuar e durante todo o dia, não tenho dinheiro para isso.
 
Contender:

Muito bem, digam-no.

Disse.

Contendor:

Isso é esnobismo.

De modo algum. Pedir significa ser gentil o suficiente para ser educado.

Contendor:

Não se preocupe, não há muito do meu conteúdo aqui, ao contrário do que acontece aqui.

Por "conteúdo", entendo tudo, incluindo a gritaria e a barbaridade.

 
Contender:
És tu quem tem andado a tagarelar o dia todo, não tenho dinheiro para isso.

E mesmo assim não desapareceu por qualquer razão, mas veio para aqui, ou seja, fugiu cobardemente da sala de fumo. É algo que te vejo fazer há muito tempo, dizes algo do género e depois desapareces sem responderes.

 

Não vale a pena discutir. É que os gostos são diferentes. Os consumidores do material petrosiano estão aqui.

Tal como o valenki de rabo vermelho veio à barbearia no dia 4. Em princípio, não pode haver um debate produtivo com eles.

 
As ovelhas e o lobo têm entendimentos diferentes da palavra "liberdade", esta é a essência do desacordo que prevalece na sociedade humana.
Abraham Lincoln
 

Osresultados da pesquisa do Sputnik, segundo Rostelecom Vice Presidente Basov, são determinados por algoritmos matemáticos especiais. "É importante para nós encontrarmos raparigas com vestidos limpos e aventais brancos, não outra coisa", salientou o vice-presidente da Rostelecom. Basov acrescentou ainda que o site já está hoje optimizado para dispositivos móveis, além disso, a empresa planeia lançar aplicações móveis para cada serviço do portal num futuro próximo.

В России запустили государственный поисковик без рекламы ”Спутник”
В России запустили государственный поисковик без рекламы ”Спутник”
  • www.rbc.ru
Сегодня "Ростелеком" представил государственный интернет-поисковик "Спутник" (sputnik.ru). Презентация бета-версии продукта состоялась на Петербургском экономическом форуме в присутствии бывшего министра связи и массовых коммуникаций Игоря Щеголева. По словам главы по разработке продукта Sputnik.ru Михаила Козлова, в первый год работы в...
Razão: