Erros, bugs, perguntas - página 1070

 
vlad_123:

Renat, tem a oportunidade de dar uma vista de olhos à minha candidatura#855334 e dar uma opinião sobre o quão realista é esperar tal funcionalidade? Sem promessas de timing, apenas um 'sim' ou 'não'.

Será que vale a pena esperar, ou será que o sistema terá de ser abandonado?

Ficar-lhe-ia muito grato.

A resposta conceptual é não.

Todos os dados para os cludes devem ser preparados com antecedência.

 
Renat:
Sim, há essa possibilidade. Mas é disso que se trata os testes beta.
Quer dizer, controlar o carregamento destas versões beta.
 
sion:
I, sobre o controlo do carregamento destas versões beta.

O controlo é muito simples - não vá para MetaQuotes-Demo, ou vá para lá a partir de uma cópia separada do terminal onde não há negociação com contas reais.

É tão simples quanto isso.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 

O meu MetaEditor agora não vai começar depois da actualização! Fica pendurado em processos durante 10 segundos e depois desaparece. Não há qualquer janela.

No diário de bordo:

Erro MetaEditor não encontrado

Versões:

MetaTrader 5 x64 construir 858.

Windows 7 x64 SP1

 
Roffild:

O meu MetaEditor agora não vai começar depois da actualização! Fica pendurado em processos durante 10 segundos e depois desaparece. Não há qualquer janela.

No diário de bordo:

Erro MetaEditor não encontrado
A mina funciona e funciona bem.


Versões:

MetaTrader 5 x64 construir 858.

Windows 7 x64 SP1

A mesma disposição.

// Provavelmente, o pré-processador voltou a entrar em alguma estranha recorrência. ;) cansou-se de tudo isto... )))

 

Há alguma suspeita de que o problema esteja na sincronização do fio de arranque do MetaEditor? Deve ter sido feita uma alteração nesta parte.

O MetaEditor provavelmente cai com uma excepção, mas não o admite.

Não começa sem motivo, mas se executar o Process Monitor (eu queria ver o motivo), o MetaEditor começará a partir do segundo clique. Provavelmente, o Process Monitor abranda os fios do MetaEditor e é por isso que a sincronização funciona.

Parece que sim...

 

Parece que 858 partiu as matrizes:

   virtual string[] Info() // '[' - name expected    file.mq5    267    18
   {
          string info[4];
          info[0] = "ID";
          info[1] = "test";
          info[2] = "FuncName1";
          info[3] = "FuncName2";
          //info[x] = "FuncNameAny";
          return(info);
   }
"[' - nome ficheiro esperado.mq5 267 18
"[' - declaração sem tipo file.mq5 271 4
'info' - declaração sem tipo file.mq5 272 4
'info' - declaração sem tipo file.mq5 273 4
'info' - declaração sem tipo file.mq5 274 4
devolução' - declaração sem tipo file.mq5 276 4
 
Roffild:

As arrays parecem ter sido quebradas em 858:

"[' - nome ficheiro esperado.mq5 267 18
"[' - declaração sem tipo file.mq5 271 4
' info' - declaração sem tipo file.mq5 272 4
'info' - declaração sem tipo file.mq5 273 4
'info' - declaração sem tipo file.mq5 274 4
devolução' - declaração sem tipo file.mq5 276 4

Nunca ninguém prometeu o regresso de arrays de uma função.

https://www.mql5.com/ru/docs/basis/operators/return

Pode devolver tipos simples, estruturas simples, apontadores de objectos . Não é possíveldevolver quaisquer matrizes, objectos de classe, ou variáveis de tipos complexos de estruturacom o operador de retorno.

Документация по MQL5: Основы языка / Операторы / Оператор возврата return
Документация по MQL5: Основы языка / Операторы / Оператор возврата return
  • www.mql5.com
Основы языка / Операторы / Оператор возврата return - Документация по MQL5
 

Estabeleço dois indicadores deMédia Móvelno gráfico- diferem na cor e valor dos níveis adicionados - no primeiro em vermelho, no segundo em azul. Depois guardo o modelo. Depois de guardar, quando instalo o modelo, o segundo indicador desaparece. Se eu definir dois indicadores com períodos diferentes, o segundo não desaparece. Se eu definir mais um MA, o terceiro, não é guardado no modelo. Se eu simplesmente fechar e depois abrir o terminal, o segundo indicador também desaparece. É um insecto ou deveria ser assim?

 
piv_:
Fixei dois indicadores deMédia Móvel no gráfico - eles diferem na cor dos níveis adicionados - no primeiro vermelho, no segundo azul. Depois guardo o modelo. Depois de guardar, quando eu defino o modelo, o segundo indicador desaparece. Se eu definir dois indicadores com períodos diferentes, o segundo não desaparece. Se eu definir mais um MA, este não é guardado no modelo.
Muito provavelmente, o indicador, que está anexado ao gráfico por último, é simplesmente desenhado sobre o primeiro.
TESTE: Clique com o botão direito do rato sobre o gráfico e seleccione a lista de indicadores.
Razão: