como retirar fundos do centro de negociação - página 2

 
Helena Prusakevica:

Não sei se nesta fase posso ver que eles estão lá, mas não é possível retirá-los.

Envie-me uma captura de tela de onde você os vê

 
Nikolay Ivanov:

enviar uma captura de tela de onde você os vê

bem, aqui está uma captura de tela

Arquivos anexados:
 
Helena Prusakevica:

aqui está uma captura de tela

Terminal web, que está no topo do link - transmite tráfego em uma conta comercial, que é criada e mantida em alguma corretora - este recurso não abre contas comerciais e corretora e não é um corretor.


Onde você depositou os fundos? Aqui sobre o recurso ou sobre algum outro recurso?

 

Os golpistas provavelmente usam contas reais falsas , ou seja, os golpistas têm um servidor MT4 onde eles sacam o crédito para o saldo.

É improvável que você receba seu dinheiro de volta, mas talvez consiga identificar e encobrir os golpistas.

 
Helena Prusakevica:
como posso retirar fundos?

Vá até seu perfil e mostre a seção Pagamentos. Para ver com certeza se você depositou fundos em sua conta mql5.com.

 
Helena Prusakevica:

bem, aqui está uma captura de tela

Este é um terminal de demonstração e dinheiro de demonstração... Para ver o equilíbrio real siga o link Vladimir dado acima

 
Helena Prusakevica:
como posso retirar fundos?

  1. Vá para seu e-mail,
  2. procurar uma mensagem de recarga bem sucedida, se não houver nenhuma, você provavelmente pode pular para o passo 3...)
  3. Encontre um e-mail do mesmo remetente com a linha de assunto sobre o registro bem-sucedido,
  4. ir até o site da corretora onde você abriu uma conta para negociação e lá já ordenou o saque.
 
Andrey F. Zelinsky:

O terminal web no topo do link - transmite tráfego em uma conta comercial que é criada e mantida em alguma corretora - este recurso não abre contas comerciais e não é uma corretora.


Onde você depositou os fundos? Aqui sobre o recurso ou sobre algum outro recurso?

Fiz isso em cryptopay. Depois me trocaram para mql5.

 
Nikolay Ivanov:

é um terminal de demonstração e dinheiro de demonstração... Para ver o equilíbrio real vá para o link que Vladimir deu acima

Você está brincando comigo?

É uma conta real com dinheiro real, mas em algum servidor obscuro. O perfil mql não tem nada a ver com isso e nem o servisdesk.

 

Você tem uma conta comercial para o terminal MT4, você negocia através do terminal web. Você pode se conectar a esta conta através de um aplicativo móvel, mas só pode depositar ou sacar através do site oficial de sua corretora, que é onde você deveria ter depositado sua conta, geralmente não há outra maneira.


Razão: