MetaTrader 5 sobre uma conta real - página 7

 
Konstantin83:

... E eles dizem que um comerciante deve controlar as suas emoções)

Certo. Um comerciante deve também ser capaz de distinguir emoção de opinião. Para que haja algo a controlar.
 
Tive a oportunidade de falar com um dos corretores sobre a abertura de uma conta e eles estavam a falar de contas reais MT5. Falei com um dos corretores sobre a abertura de uma conta MT5 com dinheiro real, e eles dizem: "Não sabemos exactamente quando estará disponível a MT5, mas provavelmente será no Verão ou mesmo no Outono de 2011" Pergunto-me de onde virá esta informação? Gostaria de saber pelos criadores como é verdade... As datas específicas não são importantes, só querem saber se é verdade esperar mais seis meses, ou será que vai acontecer mais cedo ainda?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Mal4iwka:
Tive a oportunidade de falar com um dos corretores sobre a abertura de uma conta e eles estavam a falar de contas reais MT5. Falei com um dos corretores sobre a abertura de uma conta MT5 com dinheiro real, e eles dizem: "Não sabemos exactamente quando estará disponível a MT5, mas provavelmente será no Verão ou mesmo no Outono de 2011" Pergunto-me de onde virá esta informação? Gostaria de saber pelos criadores como é verdade... As datas específicas não são importantes, apenas quer saber se é verdade esperar mais seis meses, ou será que ainda vai acontecer mais cedo?
Depende exclusivamente do corretor. Já tenho uma empresa de corretagem que utiliza o MT5 para o comércio real e eles lançaram-no no final de 2010, quer em Outubro quer em Novembro, não me lembro exactamente.
 
sergey1294:
Isso depende exclusivamente do corretor. Bem, há um corretor que nos deixou usar o MT5 para comércio real e lançaram-no no final de 2010, em Outubro ou em Novembro, não me lembro exactamente.
Referia-me a corretores mais ou menos sérios, com um deles mencionei acidentalmente esta questão e fiquei muito surpreendido com a resposta.
 
Sim, como Alpari, FXCM. Quando é que a MT terá sequer um lançamento final? De que estão à espera os corretores, presumo que a plataforma ainda não esteja totalmente pronta?
 
Ichor:
Sim, como Alpari, FXCM. Quando é que a MT terá sequer um lançamento final? De que estão à espera os corretores, presumo que a plataforma ainda não esteja pronta?
"Final" está a dois anos de distância. Perguntas específicas, quando e porquê - isto é para corretores/CCs específicos (uma vez que cada corretor específico determina o grau de prontidão do terminal para o mundo real).
 

Tudo em tempo útil. Mais de 50 empresas já compraram a plataforma MetaTrader 5.

Algumas empresas já começaram o verdadeiro trabalho. O resto está também em processo de integração nos seus processos. A abordagem diferente no modelo comercial requer uma grande reestruturação do trabalho dos corretores.

 
Renat: 2010.11.24

No MetaTrader 5 API:

  • MetaTrader 5 Gateway API lançado há seis meses
  • MetaTrader 5 Server API lançado há algumas semanas
  • MetaTrader 5 Manager API a ser lançado nas próximas semanas
  • MetaTrader 5 Web API a ser lançado nas próximas semanas
  • MetaTrader 5 Client API a ser lançado nos próximos meses

Sim, na realidade os corretores têm um grande atraso na integração do MetaTrader 5 nos seus próprios back offices existentes. Não libertámos todas as APIs a tempo e agora estamos a compensá-lo.


MetaTrader 5 Manager API

MetaTrader 5 Web API

MetaTrader 5 API de cliente

Tem alguma pergunta sobre o seu estádio actual de desenvolvimento ou se já está feito?

 
Mal4iwka:
Tive a oportunidade de falar com um dos corretores sobre a abertura de uma conta e eles estavam a falar de contas reais MT5. Quando falei com um dos corretores sobre a abertura de uma conta MT5 para dinheiro real, fiquei interessado em saber os termos exactos do lançamento do MT5 para contas reais, o que não é conhecido, mas provavelmente será no Verão ou mesmo no Outono de 2011. Gostaria de saber pelos criadores como é verdade... As datas específicas não são importantes, apenas quer saber se é verdade esperar mais seis meses, ou será que ainda vai acontecer mais cedo?
Considerem a minha resposta como IMHO, os corretores estão à espera dos resultados do campeonato. A preparação para o campeonato é uma sessão de brainstorming, que dará uma oportunidade de apanhar (triturar, agora raras), fraquezas. O campeonato em si é um teste de colisão para a plataforma. Podemos julgar pelo passado que nessa altura o MT5 era demasiado cedo para ser permitido no real. Mas em meio ano foi feito muito trabalho. Por isso, os corretores estão bastante à espera de um novo teste de colisão. E se a maior parte dos EAs apresentados para participação chegar ao fim sem se despenharem, esse será o melhor exemplo da prontidão da plataforma.
 

Os corretores estão simplesmente a lidar com os seus back offices internos, o que exigiu uma grande reformulação desde a mudança da ideologia comercial. O servidor, datafeed, gateway e gestor api estão prontos e há muito tempo disponíveis.

Ainda mais corretores estão à espera dos comerciantes: os comerciantes vão insistir, por isso dentro de um mês todos os corretores irão introduzir o MT5. De facto, muitos corretores chegaram ao MetaTrader 4 prontos. Agora estão à nossa espera para preparar o novo mercado com utilizadores do MetaTrader 5, para que o possam utilizar sem quaisquer despesas adicionais.

As referências dos corretores a questões técnicas são apenas uma distracção. O principal é ter um mercado pronto onde pessoalmente não precisam de investir dinheiro.

Assim, não só estamos empenhados em criar a plataforma, mas também em fazer crescer explicitamente o mercado - estamos a criar a infra-estrutura em torno de MetaTrader 5 e MQL5.
Razão: