[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 15

 

Um pouco de alfabetização durante uma hora.

 
hrenfx:

Depressor. Pior do que o sentimento mais pessimista. Ainda assim, por muito que os criadores tenham tentado desenvolver algotrading na comunidade MQL, este não vai a lado nenhum. A comunidade é quase inteiramente composta por estatísticas de clicker.

Aqueles que gostam, sentem-se bem por o nível ser tão baixo?

Penso que a maior parte da comunidade não olha para o nível que mencionou tão globalmente. Pessoalmente não quero saber, quero dinheiro e estou sedento de conhecimento. Estou à espera de uma palestra sobre algoritmos MM.

 
hrenfx: ... Aqueles que gostaram, sentem-se bem por o nível ser tão baixo?

Há três fios em que as pessoas já fizeram piqueniques, juntos agora mais de 30.


 
hrenfx:

Depressor.

As pessoas que lhe deram os gostos, está satisfeito por o nível ser tão baixo?

Cada um pensa com a sua própria cabeça, nada de útil me foi dito até agora / talvez eu não tenha amadurecido o suficiente / mas ele tratou-me como se eu lhe devesse dinheiro.

Não falo línguas estrangeiras, estou interessado em algoritmos MM para os aplicar/examinar no meu ATC, não em algum banco fantasma ou corretagem estrangeira.

 

hrenfx:

Удручающе.

Поставившие лайки, вам самим-то приятно, что уровень столь низок?

Penso que o resultado é bom. Deixem-me explicar com um exemplo. Há uma sondagem como esta no fórum. Durante todo o tempo, 107 pessoas votaram!!! Além disso, a sondagem está sempre no topo. Então? Ninguém precisa do MetaTrader 5? ou 107 pessoas usam-no?

Em dois dias, 14 pessoas "gostaram" do guia. E nem todos estão cientes da "experiência", porque as pessoas olham através do guia, e não se importam com a discussão ...

Se houver informação sensata, as pessoas vão apanhar.

E o facto de o nível ser baixo, mesmo sem a experiência, era claro:)

 
hrenfx:

Aqueles que gostam, estão satisfeitos por o nível ser tão baixo?

1. acrescentei um link para os gostos no título do tópico. e realcei-o a vermelho.

---------

2. De onde obteve a informação sobre Mercados Lúcidos?

---------

3. ММ algoritmos é um tópico realmente interessante para todos os membros do fórum.

Assim, um pedido a todos os participantes - se tiver algoritmos e princípios específicos - não hesite em publicar. Mesmo assim, este é um lugar de progresso (mesmo que sejam cluckers :))

 
sergeev:

3. algoritmos MM é um tópico realmente interessante para todos os membros do fórum.

Por isso, um pedido a todos os participantes - se tiver algoritmos e princípios específicos - não hesite em publicá-los. Afinal de contas, todos nós somos progamadores aqui (embora cluckers :))

Gostaria de saber mais sobre os métodos de detecção algorítmica.

 
sergeev:

2. cite a fonte de informação sobre Mercados Lúcidos

  1. FXCM para adquirir Mercados Lúcidos por $176 milhões
  2. FXCM Q1 Earnings, Revisão Pós-Conferência
FXCM to acquire Lucid Markets for $176 million
FXCM to acquire Lucid Markets for $176 million
  • Michael Greenberg
  • www.financemagnates.com
FXCM just made a huge move forward in its forray into the institutional forex market by acquiring Lucid Markets, the secretive institutional fx market maker. Lucid is considered to be one of the biggest market makers and feed providers in the institutional industry however little is known about the firm. Lucid transacted an amazing $13.4...
 
Urain:

Aqueles que se mantêm calados são muito mais cuidadosos no que se escreve.

+100

Peço desculpa por participar na conversa fora de categoria, mas existe um * publicamente d isponíve l .pdf Chamado"b t******** syob business plan_august 2012"

syob - Iniciar a sua própria corretagem

Como principiante, considero muitos pontos muito interessantes. Especialmente os pontos 2, 3 e 4.

Introdução ..................................................................... 3

Descrição do Mercado .......................................................... 9

Modelo de negócio............................................................. 13

Tecnologia ................................................................... 16

Ciclo inicial de queima e venda de dinheiro ..................................... 24

Marketing ...................................................................... 25

Concurso ................................................................... 27

Implementação e prazos .......................................... 31

Apêndice - Definições................................................... 33


Explica brevemente e sem água como e o que dizer do "lado norte", é bom livrar-se de crenças consperológicas exageradas e compreender que é possível cooperar com uma CD em condições mutuamente benéficas (se for um híbrido, não puramente DD)

Se estiver familiarizado com a teoria básica do "Pattern Trader's Guide: ordens, preços, mulhões, fundos, moeda", então poderá começar a compreender a diferença entre os dois.

Seria bom levar este documento aos bocadinhos. Seria mana do céu para os principiantes.

 
perepel:

Seria maravilhoso levar este documento à parte até ao osso. Seria mana do céu para os recém-chegados.

Para quê? Não é como se quisesse estar no negócio de corretagem. Se quiser tornar-se director de empresas de corretagem, está no fórum errado. :)

Quer ser um corretor, não um director de corretagem - esse não é o fórum em que se encontra.

Razão: