MetaTrader 5 sobre uma conta real - página 6

 

Urain:

É simplesmente impossível passar uma variável declarada globalmente para uma função, e muito menos coisas mais complicadas.

Sim. É um insecto cruel...

verifiquei-o desta forma. funciona

int a[10]; int count=10;
trata como uma matriz :))))
 
sergeev:

Sim. Insecto brutal...

Verifiquei-o assim. Está a funcionar.

Vê a contagem como uma matriz :)))


Não é que haja erros, não se pode fugir a isso. A questão é que está na parte estabilizada. Nomeadamente em sintaxe.

Aqui está outro exemplo:

void OnStart()
  {   
   int f[3];int g[3];
   for(int j=0;j<3;j++){f[j]=g[j]=123;}
  }

Compila normalmente, mas no arranque gera: Violação de acesso lido a 0x00000000 em 'С:\MetaTrader 5\MQL5\Scripts\Sheet4.ex5'.

Mas eu só preciso de reescrever esta expressão:

f[j]=g[j]=123;

como este :

g[j]=123;
f[j]=g[j];

e não há qualquer problema.

Assim, acontece que a programação nesta fase ainda se resume, não à criação de algoritmos, mas à procura da razão pela qual não funciona.

 
f[j]=g[j]=123;

é possível fazer isto?

Na verdade, é mais rápido trabalhar assim em vez de o fazer:

g[j]=123;
f[j]=g[j];

deveria ser assim, mas estou apenas a dizer:

g[j]=123;
f[j]=123;

No seu caso acede a matrizes 3 vezes, no meu apenas 2. :)

 

Muito obrigado, Urain!

Eu tinha uma função que não queria trabalhar para quem sabe porquê, sete linhas. Eu adiei a depuração indefinidamente, porque não há nada para depurar! Tudo deve funcionar. E depois deparei-me com a vossa mensagem. Obviamente, tudo funcionou ao mesmo tempo.


 
Urain:
...
Obrigado pela sua mensagem, o erro foi corrigido.
 
mql5:
Obrigado pelo correio, o erro foi corrigido.

Na verdade, este tópico não é para insectos, e eu afixei-os como exemplos.

Note-se que as novas construções quebram frequentemente a parte estabilizada (mesmo que seja apenas para coisas pequenas).

Aparentemente, o assunto está na optimização do código. Sem conhecer o sistema de optimização, só posso especular.

Mas pela minha experiência sei que um sistema construído sem um plano é muito difícil de ser actualizado mais tarde.

Penso que precisamos de sistematizar os bugs e compreender os pontos fracos do plano de desenvolvimento mql5.

 
Alguém sabe o que FINAM pensa sobre o MT5?
 
gisip:

É espantoso, não há visualização no testador de estratégias e as pessoas preocupam-se com o API.

Especialmente, provavelmente, os 4 primeiros pontos:)



Penso que está enganado ao pensar que sabe melhor do que os criadores sobre a sequência de acções para promover a plataforma!

Yedelkin:

Pessoalmente, não quero saber da "falta de visualização no testador de estratégia", porque nunca encontrei esta besta antes.

Mas as pessoas estão interessadas nas razões do aparecimento tardio do MT5 nos corretores. Se a razão é a falta de API, então é lógico assumir que as pessoas também se preocuparão com o API.

exactamente! +1 ... a visualização não é agora o mais necessário...

 
YuraZ:

Penso que está enganado ao pensar que sabe melhor do que os programadores sobre a sequência de acções para promover a plataforma!


+1
 

Que onda de emoção! depois de uma simples pergunta. E eles dizem que um comerciante deve controlar as suas emoções)

Razão: