Assessor para o mundo inteiro - página 106

 
Estou vendo.
 
A arbitragem é sempre a exploração de buracos no sistema.
 
Isso é certo. Nós o desmontamos peça por peça aqui, mas não tivemos sucesso. Alexander limpou muitas informações interessantes do fio.
 
Não sei sobre Alexander, mas sobre o perigo de trabalhar contra um corretor em vez de jogar no mercado...
 
Existe também uma espécie desse tipo. Não me lembro se eles escreveram sobre isso (não quero ler). Você não precisa fazer isso - você não será pago. Tenho uma normal - uma sobreposição de diferentes pares de moedas em uma mesma empresa de corretagem, nada mais.
 
_new-rena:
Também existe tal tipo. Não me lembro se alguma vez escreveram sobre isso (não quero ler). Não vale a pena fazer isso - não pagar. Tenho o habitual - uma sobreposição de diferentes pares de moedas no mesmo corretor, nada mais.


Você sobrepõe, sobrepõe, e tudo para o inferno com o pôquer. :-)))

É melhor você entrar, sentar-se e sentar-se... Bem, a experiência é certamente bem-vinda, senão você será expulso antes de gritar, você será expulso novamente...

Você volta, vai estar cantando e depois será expulso novamente... Depois de alguns ou três anos, a tão esperada experiência começa a funcionar. :-))

 
zoritch:

Tem certeza de que era você quem estava brincando...:-))
Eu poderia até surpreendê-lo. Na SB as cotações de moeda foram e estão mudando várias vezes ao dia, mas houve um erro no modelo de dados - um valor por dia (é claro - às 00:00). Quando o reconheci - chamei honestamente a jovem senhora e ela ficou genuinamente surpresa: "sim, nós mesmos o usamos".
 
zoritch:


Você o coloca, você o coloca, e tudo isso vai para o inferno com o pôquer... :-)))

É melhor você entrar, ficar forte e ficar quieto... Bem, a experiência é certamente bem-vinda, senão você será expulso antes de gritar, você será expulso novamente...

Você volta, vai estar cantando e depois será expulso novamente... Depois de alguns ou três anos, a tão esperada experiência começa a funcionar. :-))

Uh-huh...

primeiro tente abrir:

Comércio Aberto:
Bilhete Tempo aberto Tipo Tamanho Item Preço S / L T / P Preço Comissão Impostos Swap Lucro

2014.08.29 20:45:11 vender 0.01 eurusd 1.3136 0.0000 0.0000 1.3133 0.00 0.00 0.00 0.30

2014.08.29 20:45:15 vender 0.01 usdchf 0.9181 0.0000 0.0000 0.9180 0.00 0.00 0.00 0.11
0.00 0.00 0.00 0.41
P/L flutuante: 0.41
 
_new-rena:
Existe também uma espécie desse tipo. Não me lembro se alguma vez foi escrito sobre isto (não quero ler). Você não precisa fazer isso - você não será pago. Tenho uma normal - uma sobreposição de diferentes pares de moedas em uma mesma empresa de corretagem, nada mais.

Perigosa concepção errônea, imho.
 

Em geral - lembre-se dos clássicos.

A arbitragem é a realização de transações entre o mercado de balcão e o mercado de câmbio.

Razão: