Trabalhar com ficheiros. - página 9

 
TheXpert:
Muito engraçado. Não há necessidade de reparar a confusão no certificado - eles descobrirão por si próprios.
Conserte-o
 

Também não teria adivinhado que deveria colocar 0 em vez de FILE_COMMON (se necessário).

Depois, algures no início da ajuda, deve especificar explicitamente algo como: "Se nenhuma das constantes disponíveis na língua se adequa ao seu problema, mas ainda precisa de especificar algo, então coloque 0 - sem erros". Ou poderia dizer claramente na ajuda em cada lugar concreto o que deve ser colocado neste mesmo caso "de outra forma".

Yedelkin:

Absolutamente. E já sublinhei isso mais do que uma vez. Mas se a documentação contivesse uma frase curta e inequivocamente compreendida - não haveria comunicação em si :)

Que tal "falar"? :)
 
Yedelkin:

Um tópico como este surgirá mais do que uma vez. No tempo necessário para discutir este assunto em particular, consegui encontrar 20 segundos para corrigir 2-3 palavras na documentação. Mas é uma questão de perspectiva, tal como eu a entendo :)

Bem, é aí que eu quero chegar. 20 minutos de leitura e admiração pelos autores + conclusão: utilizam qualquer desculpa, a que possam chegar, para trazer à tona o pensamento lógico do utilizador, apesar de tudo o que está escrito ou não escrito. E a memória também - quando descobri, lembrei-me que já tinha lido sobre o assunto
Razão: