Desejos para o trabalho do fórum mql5.com - página 9

 
Urain:

O que quer dizer com "subcartão" ?

tabela de objectos ou

um gráfico completo aberto a partir de uma EA

Entendi-o como sendo um objecto "gráfico". Compacto - tudo numa janela e fluxos diferentes.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов - Документация по MQL5
 
Urain:

O que quer dizer com "subcartão" ?

objecto de gráfico ou

um gráfico completo aberto a partir de um EA

Tipos de objectos

OBJ_CHART

gráfico_objecto

Um objecto "gráfico".

Por exemplo: ObjectCreate(0,SubChartLog,OBJ_CHART,0,0,0);

 
MetaDriver:
Provavelmente não me incomodarei com os mesmos peritos. É melhor fazer apenas dois - um é conhecido por ser o principal e o outro é conhecido por ser um escravo. Com diferentes funcionalidades (complementares).
Depois o modelo deve ser preparado com antecedência.
 
Em princípio, para uma máquina com várias moedas, é um esquema bastante decente. Eu diria que é melhor do que os espiões. Só precisamos de o testar para ver se algo está errado. :)
 
Yurich:
Depois, o modelo tem de ser preparado com antecedência.

Claro que sim.

Estou aqui sentado a pensar se este esquema poderia funcionar nos campeonatos. :)

Porquê, os indicadores podem estar em fluxos diferentes, e porque um perito não pode? Existem algumas subtilezas semânticas: Devemos considerar duas cópias como uma EA, ou duas? Sim, são os mesmos, mas todos no mesmo computador....!......

;)

 
Urain:

Qual é a prioridade do Tick,Timer,Comércio,Eventos?

Em princípio, se conhecer as prioridades, pode alterar o esquema para que possa organizar as interrupções.

Por exemplo, o Tick and Timer enviará eventos do utilizador e o Evento tratará de tudo.

Se bem entendi a questão, não há prioridades. A discussão tem ido longe do tópico deste fórum.
 
antt:
...Há algo muito distante do tópico deste tópico do fórum.

Há uma pergunta sobre o assunto.

Porque não existe uma secção "Estratégias de Negociação" no fórum?

 
antt:
Se bem entendi a questão, não há prioridades. Alguma coisa foi longe do tópico deste ramo do fórum.

Depois um desejo. Que seria possível criar um indicador sem buffers, ou, melhor ainda, criar um buffer de tamanho limitado (não para exibição, mas para transferência de dados para o Expert Advisor).

No entanto, este também não é o tema, o tópico é a vontade do fórum.

 
Integer:
Depois um desejo. Que seria possível criar um indicador sem buffers, e ainda melhor, que seria possível criar um buffer de tamanho limitado (não para exibição, mas para transferência de dados para o Expert Advisor).
Sim. E ainda melhor - tantos (de zero) amortecedores de tamanho limitado quantos quiser).
 
MetaDriver:
Em princípio, para uma máquina com várias moedas, é um esquema bastante decente. Eu diria que é melhor do que os espiões. Só precisamos de o testar para ver se algo está errado. :)
Espero que me fale um dia sobre os resultados de tais testes.
Razão: