Erros, bugs, perguntas - página 918

 
lazarev-d-m:

Explique por favor porque é que o segundo tampão (label2) é zero

1) Por alguma razão, a função OnCalculate não tem problemas com múltiplos amortecedores, onde existem amortecedores separados, fechados, abertos, etc.

2) Adoraria utilizá-lo, mas não utiliza o algoritmo para o cálculo das médias móveis que é descrito no código acima

ExtLineBuffer2[i] tentou atribuir valores diferentes incluindo constantes - sempre zero

Pareço compreender - o problema é quea OnCalculate com preços não suporta múltiplos buffers, mas com o meu conhecimento não posso cortar o código de cálculo da MA e colá-lo noutro onCalculate, por favor, ajude-me, ou deixe-me um link para um exemplo da CodeBase
 
MoneyJinn:
Quando é que a opção #resource será aplicada aos ficheiros indicadores? Alguém sabe? Quero realmente fundir todo o projecto num único ficheiro .ex5.

Esta opção está disponível desde a construção 730

 

Os gráficos nos sinais têm duplicado e triplicado na escala temporal do serviço de sinais durante mais de 12 horas.

O meu saldo foi duplicado ou triplicado na classificação, fazer alguma coisa, assinantes pagos subscrevem imagens irreais

Pedido Servicedesk #631352

 
Está a funcionar!
 
lazarev-d-m: Não posso cortar o código de cálculo da MA com os meus conhecimentos e colá-lo noutro onCalculate

Porquê recortar partes do código de outra pessoa? Escreva a sua própria versão para o OpCalculate() alargado - será mais útil. Toda a lógica está contida no código existente, basta compreendê-la, cortar o que não é necessário e reproduzi-la. O conhecimento deve ser suficiente.

Se isto não for interessante, então tente simplesmente remover a variável começar pelo código existente, especificar o array necessário em vez do array price[] (por exemplo tick_volume[]) e transferir o resultado para o OpCalculate() estendido.

 
lazarev-d-m:

Explique por favor porque é que o segundo tampão (label2) é zero

1) Por alguma razão, a função OnCalculate não tem problemas com múltiplos amortecedores, onde existem amortecedores separados, fechados, abertos, etc.

2) Teria todo o prazer em utilizá-lo, mas não me permite colocar nele o algoritmo de cálculo da média móvel, que é descrito no código acima

ExtLineBuffer2[i] tentou atribuir valores diferentes incluindo constantes - sempre zero

//--- main loop
   for(i=limit;i<rates_total && !IsStopped();i++)
{
   ExtLineBuffer[i]=ExtLineBuffer[i-1]+(price[i]-price[i-InpMAPeriod])/InpMAPeriod;
   ExtLineBuffer2[i]=ExtLineBuffer[i];
}
Utilizar sempre parênteses, mesmo quando o código contém apenas uma linha, irá reduzir o número de erros parvos.
 

instalação

Problemas com a instalação do mt5. Não é possível instalar, o download de ficheiros dura apenas até 4480Kb e deixa de descarregar mais. Experimentei-o muitas vezes.

Já tentei muitas vezes. Porquê? Não sei o que fazer?

 
Stasikusssss:

Problemas com a instalação do mt5. Não é possível instalar, o download de ficheiros dura apenas até 4480Kb e deixa de descarregar mais. Experimentei-o muitas vezes.

Já tentei muitas vezes. Porquê? Como posso ajudar?

Acabou de descarregar o distribuidor ou está a utilizar um instalador antigo, previamente descarregado?
 
Renat:
Acabou de descarregar a distribuição ou está a utilizar um instalador antigo, previamente descarregado?
agora mesmo (ontem)
 
Stasikusssss:
agora mesmo (ontem)
Tente correr com /clean , por favor
Razão: