Como começar com o Metatrader 5 - página 28

 

MetaEditor após a prensagem F1

Claro, aqui está você.


EDIT: agora conectado com Metaquotes Demo e o resultado é o mesmo que na foto acima.

 
mark101:


Claro, aqui está você.


EDIT: agora conectado com Metaquotes Demo e o resultado é o mesmo que na foto acima.

Ok, é muito claro. O que é seu sistema (Windows?) e qual MT5 você está usando?
 

E estes erros aparecem no Terminal Metatrader depois de Conectar ao Servidor de Demonstração Metaquotes


 
Ganhe 7 e Construa 880.
 
mark101:

E estes erros aparecem no Terminal Metatrader depois de Conectar ao Servidor de Demonstração Metaquotes


Talvez você tenha um antivírus ou firewall bloqueando a conexão. Você pode tentar desativá-lo/eles temporariamente e relatar os resultados?
 
angevoyageur:
Talvez você tenha um antivírus ou firewall bloqueando a conexão. Você pode tentar desativá-lo/eles temporariamente e relatar os resultados?

Infelizmente, nenhuma diferença.


Eu vou reiniciar o computador, houve uma atualização do windows quando inicializei o computador hoje. Talvez alguns processos ainda não tenham sido concluídos. Não sei se isso faz sentido...

 
mark101:
Infelizmente, nenhuma diferença.
Talvez um problema temporário com o mql5.com (embora funcione para mim), sugiro que você espere até amanhã, e se o problema ainda estiver lá para relatá-lo ao ServiceDesk.
 
mark101:

Infelizmente, nenhuma diferença.


Eu vou reiniciar o computador, houve uma atualização do windows quando inicializei o computador hoje. Talvez alguns processos ainda não tenham sido concluídos. Não sei se isso faz sentido...

Aqui está o mesmo problema, é o seu computador não um VPS ?
 
angevoyageur:
Aqui está o mesmo problema, é o seu computador não um VPS ?

Sim, meu PC.

Obrigado por sua ajuda, porém. Outras coisas eu notei:

  • A ajuda e conexão on-line do MT4 está funcionando perfeitamente
  • O próprio Skype está funcionando, mas a parte "Skype Home" não carrega apenas mostrando o símbolo de carregamento o tempo todo... Parece ter um problema semelhante.


 
mark101:

Sim, meu PC.

Obrigado por sua ajuda, porém. Outras coisas eu notei:

  • A ajuda e conexão on-line do MT4 está funcionando perfeitamente
  • O próprio Skype está funcionando, mas a parte "Skype Home" não carrega apenas mostrando o símbolo de carregamento o tempo todo... Parece ter um problema semelhante.


Está funcionando agora. Atualizei as janelas e meu programa anti-vírus, desinstalei alguns programas mais antigos e limpei os registros com ccleaner.
Razão: