Erros, bugs, perguntas - página 299

 
Caro Yedelkin, obrigado pelo esclarecimento, também você pode perguntar se precisa de alguma coisa - terei todo o prazer em ajudar.
 
-Alexey-:
Caro Yedelkin, obrigado pelo esclarecimento, também você pode perguntar se precisa de alguma coisa - terei todo o prazer em ajudar.
"Sem bazar, é um acordo :)
 
-Alexey-:
Caro Yedelkin, obrigado pelo esclarecimento, também você pode perguntar se precisa de ajuda.
Aqui estão algumas outras dicas. Quando anexamos o indicador principal ao gráfico, escrevemos um código especial usando as funções ChartIndicatorAdd e ChartIndicatorDelete e os gráficos dos indicadores necessários serão automaticamente adicionados e eliminados do gráfico
 
sergey1294:
Aqui estão algumas outras dicas. Pendure o indicador principal no gráfico, escreva o código especial usando as funções ChartIndicatorAdd e ChartIndicatorDelete e os gráficos dos indicadores necessários serão automaticamente adicionados e removidos do gráfico
Obrigado, é uma informação útil.
 
sergey1294:
Aqui estão algumas outras dicas. Pendure o indicador principal no gráfico, escreva o código especial usando as funções ChartIndicatorAdd e ChartIndicatorDelete e os gráficos de indicadores necessários serão automaticamente adicionados e removidos do gráfico
Pode fazer o seguinte desta forma? Um indicador tem, digamos, 2 amortecedores, o primeiro deve ser reflectido na janela principal, e o segundo numa janela adicional ?
 
Trolls:
É possível fazer o seguinte desta forma? O indicador tem, digamos, 2 amortecedores, de modo que o primeiro amortecedor se reflecte na janela principal e o segundo numa janela adicional ?
Penso que é mais fácil dividi-lo em dois índices, mas isso depende de algumas pessoas.
 

Pergunta - Posso saber se um determinado indicador está ou não instalado num determinado gráfico?

Na verdade, quero saber + obter o manípulo indicador + obter os valores dos parâmetros (para um indicador conhecido).

PS

Se não for possível, peço aos criadores que reflictam sobre tal possibilidade (pelo menos para índices padrão).

No final, é isto que se pretende obter:

1. para determinar se existe ou não um determinado acusador num determinado quadro;

2. Para obter uma pega deste índice, se ele existir;

3. Tendo uma pega e um nome de parâmetro (conhecendo o tipo), obter/definir o valor deste parâmetro.

 
Interesting:

Pergunta - Posso saber se um indicador em particular está ou não definido num gráfico em particular?

O ChartIndicatorsTotal() + ChartIndicatorName() não funcionará?
 
Yedelkin:
Não faria o ChartIndicatorsTotal() + ChartIndicatorName()?

Funcionará parcialmente (para indicadores padrão) se acrescentarmos aqui também a definição de subjanela no gráfico (claro que se não a procurarmos num modelo específico, onde tudo é conhecido).

Vamos adicionar ChartSetInteger com CHART_WINDOWS_TOTAL para isso.

Obrigado pela dica, eu não tinha pensado em tal possibilidade.

PS

Mas quero ter uma ferramenta que permita encontrar um cabo de um indicador e determinar/definir os valores de certos parâmetros (por nome, por exemplo).

 
Interesting:

Mas eu gostaria de ter mais funcionalidades para ... A função do dispositivo é definir/definir os valores de certos parâmetros (pelo seu nome, por exemplo).

Assim, tentar trabalhar com o nome curto do indicador, inserindo os nomes dos seus parâmetros e/ou valores de parâmetro quando necessário durante a inicialização.
Razão: