Erros, bugs, perguntas - página 2914

 
Saudações! Uma situação um pouco estranha aqui, num dos comércios de assinaturas de sinais são copiados com um atraso de 2-5 min. mas fecham claramente em sincronia como deveriam. A minha conta está em VPS. Tudo está bem em outras contas. Decidi verificar, talvez por causa do alojamento, terminal aberto no meu PC, respectivamente, 2 mesmas operações são abertas na operação de um fornecedor (sinal), uma do VPS e outra do terminal ao mesmo tempo com o mesmo atraso, isto significa que o VPS funciona bem. Como resultado, o sinal está em lucro, mas no meu terminal de comércio são fechados com prejuízo ou com um pequeno lucro. O sinal é copiado do corretor Global Premier para a Alpari. Pode por favor aconselhar como resolver o problema?
 
Kira27:

Após muitas torturas e experiências ocorre-me que existe um bug no MQL5 com a ordem dos objectos na lista de objectos.

Sim, o resultado de ObjectName contradiz claramente a Documentação - diz que o parâmetro

int   pos,                // номер в списке объектов

Contudo, a lista de objectos em Terminal e o resultado obtido via MQL têm uma ordem diferente, que pode ser vista, em particular, durante a criação manual de objectos: a lista de objectos em Terminal é formada na ordem da sua criação, e o resultado obtido via MQL - em ordem alfabética.

Entre outras coisas, é óbvio que se gasta tempo desnecessário na classificação pelo nome... Mas porquê? Se precisar dele, pode ordená-lo você mesmo

 
A100:

Sim, o resultado ObjectName tem uma clara contradição com a Documentação - diz que o parâmetro

No entanto, a lista de objectos em Terminal e o resultado obtido via MQL têm uma ordem diferente, que pode ser vista, em particular, na criação manual de objectos: A lista de objectos em Terminal é formada pela ordem da sua criação, enquanto o resultado obtido via MQL é formado por ordem alfabética.

Entre outras coisas, é óbvio que se gasta tempo desnecessário na classificação pelo nome... Para quê? Se precisar dele, pode classificá-lo você mesmo

O engraçado é que tudo isto funciona de acordo com a documentação no MT4))) Sabe com que rapidez os bugs encontrados são corrigidos?

 
Kira27:

Sabe a rapidez com que os bugs encontrados são corrigidos?

Por exemplo, há 3 anos atrás (!) relatei que o preenchimento do rectângulo não estava a funcionar... E ainda não funciona!

GBPUSD, M15. Inserir/Objectos/Formas/Rectângulo - desenhar (figura 1) e depois alterar valores: topo 50000, fundo 0 (figura 2). Resultado: vazio...o rectângulo delápis evaporou-se



 
A100:

Por exemplo, há 3 anos atrás (!) relatei que o preenchimento do rectângulo não estava a funcionar... e ainda não funciona!

Porquê tão unilateral?
Os bugs são corrigidos de acordo com as prioridades internas.
Acontece frequentemente que alguém tropeça em algo que descreveu há um ano, e depois disso o defeito é corrigido literalmente numa questão de dias...
E às vezes é ao contrário - todos tropeçam uma dúzia de vezes seguidas e nada acontece...

 
Sergey Dzyublik:

Porquê tão unilateral?
Os bugs são corrigidos de acordo com as prioridades internas.

Tratava-se de objectos gráficos, e parece ser aí uma prioridade baixa

 
A100:

Tratava-se de objectos gráficos, e aí parece ser uma prioridade baixa... Aqui está outro exemplo: raio numa linha vertical


Talvez não compreenda bem o que é um raio numa linha vertical?


 
A100:

Por exemplo, há 3 anos atrás (!) relatei que o preenchimento do rectângulo não estava a funcionar... e ainda não funciona!

GBPUSD, M15. Inserir/Objectos/Figuras/Rectângulo - desenhar (figura 1) e depois alterar valores: topo 50000, fundo 0 (figura 2). Resultado: vazio...o rectângulo dolápis evaporou-se.



Não sei que tipo de superestrutura deve ser construída para compensar este bug, nem consigo imaginar como ultrapassá-lo, preciso saber a lógica de como o terminal os numerará (((...) Além disso, funciona bem em MQL4, não quero mudar para 4 porque é muito antigo (((

 
A100:

A vertical tem uma continuação da viga, mas a tendência não tem. Qual é a diferença?


Na minha fotografia, existem apenas linhas verticais, OBJ_VLINE. A propriedade dos raios é activada à direita e não à esquerda.

Aqui estão mais dois pares de linhas. A da esquerda é desenhada na janela principal, a da direita na janela indicadora.


 
Kira27:

Nem sequer sei como evitá-lo, é preciso conhecer a lógica de como os números terminais(((.) Além disso, funciona bem em MQL4, não quero mudar para 4 porque é demasiado antigo(((()

Isto pode não ser um bug do ponto de vista dos desenvolvedores da MQL4. Acreditamos que deve haver uma abordagem unificada e pelo menos a mesma ordem em listas obtidas através do Terminal(menu) e através do MQL(ObjectName). Mas talvez estas listas sejam formadas por si mesmas e não estejam ligadas umas às outras de forma alguma

Razão: