Erros, bugs, perguntas - página 1790

 
Artyom Trishkin:
E quando uma encomenda já é feita, algo é devolvido?
ORDEM_ESTADO_LOCALIZADO.
 
Bem, já foi descrito:


Identificador

Descrição

ORDER_STATE_STARTED

Ordem verificada quanto à validade, mas ainda não aceite pelo corretor

ORDER_STATE_PLACED

Encomendar_estado_colocado


Envia-se um pedido comercial (OrderSend) - a sua correcção é verificada e, se estiver OK, a devolução é verdadeira. Ou seja, esta é uma resposta sobre a exactidão do pedido comercial. O servidor ainda não recebeu este pedido.

Além disso, quando o pedido for aceite pelo servidor, a resposta será devolvida: ORDER_STATE_PLACED - a ordem é estabelecida.

Não posso ter a certeza, mas é assim que funciona logicamente. Não conheço nenhuma armadilha.
 
Artyom Trishkin:
Bem, já está descrito:


Identificador

Descrição

ORDER_STATE_STARTED

Ordem verificada quanto à validade, mas ainda não aceite pelo corretor

ORDER_STATE_PLACED

Encomendar_estado_colocado


Enviar pedido de comércio (OrderSend) - a sua correcção é verificada e, se OK, retorna verdadeiro. Ou seja, é uma resposta que o pedido comercial está correcto. O servidor ainda não recebeu este pedido.

Além disso, quando o pedido for aceite pelo servidor, a resposta será devolvida: ORDER_STATE_PLACED - a ordem é estabelecida.

Não posso ter a certeza, mas é assim que funciona logicamente. Não sei o que evitar.
Descreveu a lógica de trabalhar com OrderSendAsync, e não OrderSend. Após o actual OrderSend, desejará apagar a encomenda, e é muito provável que não o consiga fazer, uma vez que as encomendas iniciadas não são apagadas.
 
Artyom Trishkin:
Envia-se um pedido comercial (OrderSend) - a sua correcção é verificada e, se OK, volta a ser verdadeiro. Ou seja, esta é uma resposta de que o pedido comercial está correcto. O servidor ainda não recebeu este pedido.
Então como é que a OrderSendAsync é diferente da OrderSendAsync (para além do nome) ?
 
A100:
Então como é que a OrderSendAsync é diferente da OrderSendAsync (para além do nome) ?
Eu escrevi acima - apenas a minha ideia da lógica. Afecta um longo trabalho em 4. Portanto - dificilmente uma resposta a esta pergunta ;)
 
Artyom Trishkin:
Eu escrevi acima - apenas a minha ideia de lógica. Há muito tempo que trabalho há 4 anos. Por conseguinte, é pouco provável que eu responda a esta pergunta ;)

Veja o parágrafo 7 aqui https://www.mql5.com/ru/forum/23/page19#comment_2632240

Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
  • www.mql5.com
Автоматическое обновление доступно через систему LiveUpdate:.
 
A100:

Veja aqui https://www.mql5.com/ru/forum/23/page19#comment_2632240

A explicação para o caso descrito pode ser que o servidor na construção antiga

A velha construção não tem nada a ver com este caso

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Alterações no MetaTrader 5 Client Terminal builds

MetaQuotes Software Corp., 2016.07.14 15:30

  1. MQL5: Alteração do comportamento da função OrderSend ao colocar, modificar e retirar encomendas. O comportamento só é alterado quando se colocam ordens a sistemas comerciais externos. Anteriormente, o controlo da função OrderSend era devolvido após a colocação (processamento) bem sucedida de uma encomenda no servidor do corretor. Agora o controlo só é devolvido após o servidor do corretor receber uma notificação do sistema comercial externo de que a encomenda foi colocada com sucesso.

    Abaixo encontra-se uma representação esquemática do comportamento anterior (seta vermelha) e actual da função:



Uma vez que, mesmo com a ordem Antes (no esquema), o envio só deveria ter sido devolvido quando Colocado. Especialmente porque os casos ocorrem em diferentes servidores de demonstração onde não existe um sistema externo.
 
fxsaber:
A velha construção não tem nada a ver com isso.
Sim, eu apaguei essa frase.
 
O fórum não funciona com a @chamada do interlocutor.
 

Boa tarde a todos!

Para que a minha EA trabalhe num bloco de recuperação de crash, preciso de saber quantas comissões, swaps e acréscimos foram feitos no último período. Como posso obter esta informação de forma programática?

Razão: