Erros, bugs, perguntas - página 1481

 
Vasyl Nosal:

И? Este é o preço de 0% e 100%.

E precisa de saber o preço de todos os níveis.

Quando faz perguntas, lê as respostas? Métodos da classe CChartObject:
LevelsCount - Получает/устанавливает количество уровней объекта
LevelValue - Получает/устанавливает значение уровня

Esta classe é a classe base de uma família de classes para trabalhar com objectos gráficos, incluindo entidades de Fibo.

Pode criá-los com o objecto destas classes.

 
Alexey Kozitsyn:
Tanto quanto sei, é calculado por proporção através dos níveis 0 e 100. Não há funções especiais para isto.

O que é isto?

OBJPROP_FIRSTLEVEL+n

210+n

int

Получает/устанавливает значения уровня объекта Fibonacci с индексом n. Индекс n может быть от 0 до (количество уровней -1), но не более 31

 
Vasyl Nosal:
Eu quero o preço, não o valor do nível.
Só há uma coisa a fazer.
 
coderex:
Quando faz perguntas, lê as respostas? Métodos da classe CChartObject:

Esta classe é a classe base de uma família de classes para trabalhar com objectos gráficos, incluindo entidades de Fibo.

Pode criá-los com o objecto destas classes.

Só quero saber o preço dos níveis.

Pode saber o número de níveis e os seus valores, pode fazer 0 e 100% mas não o preço dos níveis!

Se não o forem, terá de lhes pedir que o façam.

 
Karputov Vladimir:
Uau. É isso que estou a dizer.
 
Vasyl Nosal:

Só quero saber o preço dos níveis.

O número de níveis é possível, o seu valor é possível, 0 e 100% é possível, mas o preço dos níveis não é!

Só não escreva aqui sobre vamos contar manualmente. deve ser, se não tiver de escrever para o fazer.

Se um tio fizesse tudo, um homem degradar-se-ia para um tronco de árvore.
 
Karputov Vladimir:
Se tudo for feito por um tio, o homem degenerará num tronco de madeira.
Sim. Precisamos de remover muitas coisas das funções, sabe, para contar manualmente para fazer progressos.
 
Vasyl Nosal:
Sim. É preciso remover muitas coisas das funções, sabe, para contar manualmente para fazer progressos.
Ainda nem sequer tentou o que quase lhe deram :) As minhas zonas são calculadas por níveis, utilizo uma família de classes de biblioteca padrão, tudo é dado à medida que preciso - o preço dos níveis. MetaQuotes já fez a maior parte do trabalho para si, e é demasiado preguiçoso para criar um objecto de classe e trabalhar com ele. Ao mesmo tempo está a tentar reinventar a roda dos primitivos. Não faz sentido, porque tudo já foi criado usando os mesmos primitivos - basta pegá-lo e usá-lo :)
 
coderex:
Ainda nem sequer tentou o que eles lhe dão quase pronto :) Tenho zonas calculadas por níveis, utilizo uma família de classes de biblioteca padrão, tudo é dado à medida que preciso - o preço dos níveis. MetaQuotes já fez a maior parte do trabalho para si, e é demasiado preguiçoso para criar um objecto de classe e trabalhar com ele. Ao mesmo tempo está a tentar reinventar a roda dos primitivos. Não parece razoável, porque tudo já foi criado usando os mesmos primitivos - basta pegá-lo e usá-lo :)
A única resposta inteligível foi que não existe uma função padrão. Tem de aprender o preço de 0-100% e calcular os outros níveis e direcção.
 
Vasyl Nosal:
A única resposta inteligível foi que não existe uma função padrão. Tem de aprender o preço de 0-100% e calcular os outros níveis e direcção.
Exactamente. As linhas Finobacci constroem níveis percentuais, não preços. Por conseguinte, se desejar níveis de preços, tem de fazer alguns cálculos.
Razão: