Erros, bugs, perguntas - página 1300

 
denkir:
Qualquer um. Quando vou à janela terminal fica pendurado...

Dar detalhes para reprodução.

Testou-o você mesmo - ainda não o reproduziu.

Está a depurar um indicador?

 
alexvd:

Está a depurar o indicador?

Sim, um indicador. Posso enviar o código para o Service Desk. Embora lá não haja nada de especial... Pendura no corpo do manipulador OnCalculate()
 
denkir:
Sim, indicador. Posso carregar o código para o Service Desk. Embora não haja nada de especial... Pende no corpo do manipulador OnCalculate().

É então claro.

O indicador funciona no fio de interface do terminal, respectivamente, a depuração dos indicadores equivale a um longo ciclo no código - o terminal congela, não são recebidos ticks até sair do manipulador de eventos (OnInit, OnDeinit, OnCalculate, etc.).

Se precisar de verificar o algoritmo - defina correctamente os pontos de interrupção para que a execução pare apenas em certos casos que deseja verificar.

 
alexvd:

É então claro.

O indicador funciona no fio de interface do terminal, respectivamente, a depuração dos indicadores equivale a um longo ciclo no código - o terminal congela, não são recebidos tiquetaques até sair do manipulador de eventos (OnInit, OnDeinit, OnCalculate, etc.).

Se precisar de testar o algoritmo - coloque correctamente os pontos de interrupção para que a execução pare apenas em certos casos que queira testar.

Obrigado, vou ter isso em mente... Mas porque é que não existe tal coisa no MT5?
 
denkir:
Obrigado, vou ter isso em mente... Mas porque é que não existe tal coisa no MT5?
Dei-lhe o link da ajuda do MT5. É o mesmo em MT5.
 
Haha, obrigado... então porque é que o MT5 não fica pendurado na mesma situação?
 
denkir:
Haha, obrigado... Então porque é que o MT5 não fica pendurado numa situação semelhante?
Tem um sistema mais avançado de cálculo de indicadores nos seus próprios fios.
 

Conselhos sobre o que fazer numa situação em que se obtém um identificador de enumerador de mensagens já definido quando se liga uma classe de biblioteca padrão? Ou seja, "jura" no enumerador tipo ENUM_LOG_LEVELS, que também é definido na minha biblioteca de classes. Compreendo que a forma mais correcta é remover o tipo de enumerador nas minhas classes, mas já está lá profundamente integrado, por isso tenho de "cavar" muito código.

Afinal de contas, como faltam os espaços de nomes de C++

 
Necessidade de clarificação =) Subscrevo um sinal e depois os meus negócios são automaticamente abertos e fechados? Posso receber uma oferta para fazer uma troca e abri-la manualmente, se achar que está correcta?
 

Qual pode ser a razão para não ser capaz de iniciar sessão a partir do computador de casa (Bielorrússia) usando o terminal MT4

MQL5.community: autorização falhou

(login e palavra-chave são introduzidos correctamente), autorizações semelhantes de vps remotos são bem sucedidas

antivírus é WrWeb, na firewall tudo o que pode ser permitido para o MT4, mesmo desligando temporariamente a firewall também não ajudou

mudou o DNS do cartão de rede algumas vezes, não ajudou

mql5

Pesquisei no fórum, os utilizadores têm problemas semelhantes, mas não há soluções no fórum.

Razão: