Erros, bugs, perguntas - página 3014

 

b2875

 
Eis a questão: Como posso criar um símbolo personalizado, que é uma cópia de alguns pares cruzados (por exemplo, CADJPY), mas com carrapatos modificados, mas de tal forma, que o testador de estratégia não utilizaria pares de base USDCAD, USDJPY quando o utilizasse. As posições devem ser correctamente contabilizadas para lucros e perdas.
 
Maksim Emeliashin:
Eis a questão: Como posso criar um símbolo personalizado, que é uma cópia de alguns pares cruzados (por exemplo, CADJPY), mas com carrapatos modificados, mas de tal forma, que o testador de estratégia não utilizaria pares de base USDCAD e USDJPY. As posições devem ser correctamente contabilizadas para lucros e perdas.

Modo baseado em tubos.

 
fxsaber:

Modo baseado em tubos.

Oh de facto, não usa pares de bases neste modo. Eh, terei de reescrever todo o código onde tenho as estatísticas de lucro actuais contadas para a fixação.

 

Tenho 12 núcleos, 6 núcleos físicos com hipertrofiação. Só quero manter os físicos, como sei quais devo manter e quais devo desactivar?

 
Alain Verleyen:

Tenho 12 núcleos, 6 núcleos físicos com hipertrofiação. Só quero manter os físicos, como sei quais devo manter e quais devo desligar?

Basta desactivar metade deles
 
Aliaksandr Hryshyn:
Apenas desligue metade dela

Sim, é verdade.

 
Aliaksandr Hryshyn :
Basta desactivar metade deles.
Slava:

Sim, é verdade.

Obrigado.

Feito, tenho 6 núcleos físicos, 12 agentes, os últimos 6 deficientes.


Mas todos os núcleos continuam a ser utilizados (embora com menos peso do que com 12 agentes). Qual é a explicação?


 
Alain Verleyen:

Tenho 12 núcleos, 6 núcleos físicos com hipertrofiação. Só quero manter os físicos, como sei quais devo manter e quais devo desactivar?

Os hipercores fazem sentido se os testes colocarem a maior parte das citações na cache. Digamos que se estivermos a testar carraças com base em carraças reais, não há uso em hipercores, a velocidade não muda. Contudo, para testes em OHLC 1M em um ou dois anos - a velocidade de 12 hipercores é visivelmente superior a seis hipercores físicos.

 

Quem me pode dizer se foi algo que eu fiz mal ou um bug MQL5?

Código

/*******************Expert initialization function*******************/
int OnInit()
 {
  MqlDateTime mqlTime;
  datetime tgmt = TimeGMT();
  TimeToStruct(tgmt, mqlTime);
  return(INIT_SUCCEEDED);
 }/******************************************************************/

A estrutura está vazia, embora a variável tgmt contenha a hora corrente normal...

Código

/*******************Expert initialization function*******************/
int OnInit()
 {
  MqlDateTime mqlTime;
  datetime tgmt = TimeGMT(mqlTime);
  //TimeToStruct(tgmt, mqlTime);
  return(INIT_SUCCEEDED);
 }/******************************************************************/

A estrutura contém lixo, apesar de a variável tgmt conter a hora corrente normal...

Sobre este hardware

2021.05.13 09:42:03.384 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 2899 started for MetaQuotes Software Corp.
2021.05.13 09:42:03.384 Terminal        Windows 7 Service Pack 1 build 7601, AMD FX-4170 Quad-Core, 8 / 11 Gb memory, 56 / 465 Gb disk, IE 11, Admin, GMT+3

Em OnTick() handler também


Razão: