Erros, bugs, perguntas - página 2907

 
Igor_Gagarin:

Apresentao tempo de abertura da posição. Qual foi a sua pergunta?

 
fxsaber:

ORDER_TIME_SETUP

Se for necessário encomendar_time_setup.

Não há essencialmente nenhuma modificação, trata-se de uma retirada seguida de um order_setup.

 
fxsaber:

Para posições, existe a propriedade POSITION_TIME_UPDATE - a hora da última mudança de posição.

Não existe tal propriedade para encomendas no terminal. Mas há um no servidor?


Compreendo correctamente que a modificação de uma ordem Limitada numa troca é uma reemissão da ordem Limitada: eliminar a antiga e definir uma nova?

Se assim for, então a modificação deve mudar ORDER_TIME_SETUP. No entanto, isto não está a acontecer.

Também não o fiz, tive de acompanhar o estado das encomendas dentro da EA.

Devem tê-lo simplificado e tornado uma encomenda modificável para que não tivesse uma pilha de encomendas na história (na versão em stock - ordens de limite),

Aparentemente, algures no servidor MT, uma lista de encomendas é anexada à encomenda, ou mesmo não anexada, apenas a actual, pois "uma encomenda não é um negócio - não importa".

 

Para demonstrar o problema das paragens e das falhas no testador da ordem limite, fiz uma simples EA.

#include <Trade\Trade.mqh> 

bool Ok = false;

int OnInit()
{
  return(INIT_SUCCEEDED);
}

void OnDeinit(const int reason)
{

}

void OnTick()
{
  if ( Ok )  return;
  
  MqlDateTime CurrentTime;
  TimeCurrent(CurrentTime);
  
  if ( CurrentTime.hour >= 11 )
  {
    CTrade T;
    
    MqlTick Tick; 
    SymbolInfoTick(Symbol(), Tick); 
    
    T.SellLimit(1, 
      NormalizeDouble(Tick.last + 100, Digits()), 
      NULL, 
      NormalizeDouble(Tick.last + 250, Digits()), 
      NormalizeDouble(Tick.last - 250, Digits()),
      ORDER_TIME_GTC, 0);
    
    Ok = true;    
  }    
    
}


O resultado para os futuros SBRF-12.20 - limite accionado, parar e tomar foram definidos, mas em qualquer cruzamento de paragem e tomar níveis parar a execução da ordem não acontece. Imagem de ecrã anexada.

Caros programadores, gostaria muito de receber algum feedback.


Ludoman77:

As paragens e as tekes não funcionam quando testadas. Na imagem do ecrã um Limite de Venda funcionou com o conjunto SL e TP, mas a paragem (e o take) não funciona para onde quer que o preço tenha sido movido. Onde cavar?

Arquivos anexados:
Screenshot_2.jpg  412 kb
 
Igor_Gagarin:

ORDER_TIME_SETUP

Se for necessário encomendar_time_setup.

Não há essencialmente nenhuma modificação, trata-se de uma retirada seguida de uma colocação.

A modificação não implica necessariamente o preço de abertura da ordem limite. Pode ser uma tomada, expiração, posição, etc.

Isto é, é necessário o tempo da última edição bem sucedida da posição/ propriedades da encomenda no servidor comercial.


Caros promotores, existe tal propriedade no servidor comercial?

 
Se uma pessoa remove e reinstala o MT5 no mesmo computador, deverá ainda ter as activações dos produtos anteriores, desde que tenha uma cópia de segurança?
 

há problemas quando se trabalha no mercado com descrições noutras línguas


 
Vladimir Pastushak:

Há problemas quando se trabalha no mercado com descrições noutras línguas


Peço desculpa. Posso estar a intrometer-me no meu próprio negócio. Provavelmente ))))

Mas eu já abordei este problema há muito tempo. Não obtive uma resposta razoável. Uma resposta como: Todos no mundo escrevem em inglês - ridículo.

Nos meus dedos. Eu escrevo código. Penso em russo, mas escrevo-o em inglês. Porque o conheço (inglês). Depois alguém traduz o meu inglês para outra língua (em russo - isto é uma chatice total!!!) E o resultado? O meu inglês coxo (não me diga que todos na equipa MQ são ingleses puros) é traduzido pelo mesmo tradutor coxo.

Porque está surpreendido com tais tretas? Uma coisa é traduzir a fonte para outras línguas, e outra bem diferente é traduzir a "tradução" ....

Desculpe...

 
Por favor partilhe o código para mudar para o separador correcto na janela do Testador (Parâmetros, Gráfico, Registo, etc.).
 
A classificação do produto, número de votos e opiniões não são mostrados no mercado, embora estejam dentro da descrição https://www.mql5.com/en/market/
Razão: