Erros, bugs, perguntas - página 2875

 
Denis Rodionov:

Eis como se mostra. Os parâmetros estão em russo.

o meu terminal era parecido com o teu nas janelas inglesas, por isso disse-te para olhares para as definições

A sua língua padrão é o russo? - Se assim for, então não sei porque é que o terminal não vê as definições

 
Igor Makanu:

Tenho o mesmo aspecto terminal que você tem no English Win, por isso aconselhei-o a olhar para as definições

A sua língua padrão é o russo? - Se assim for, então não sei porque é que o terminal não vê as definições

A língua é sim, é russo. E todos os terminais, tal coisa.

Eu descobri)))))

As configurações do terminal tinham, de alguma forma, o árabe como língua padrão.

 

Contradição:

struct A {
        int i[1]; //(*)
        void f1() const {        i[  0 ] = 1;   } //(1) Error: 'i' - member of the constant object cannot be modified
        void f2() const { ArrayFill( 0, 1, 1 ); } //(2) Error: 'ArrayFill' - wrong parameters count
};
struct B {
        int i[ ]; //(**)
        void f3() const {        i[  0 ] = 1;   } //(3) нормально ???
        void f4() const { ArrayFill( 0, 1, 1 ); } //(4) Error: 'ArrayFill' - wrong parameters count
};

Suponha que existe uma diferença fundamental entre (*) e (**) - permitindo compilar (3) sem erros, mas então qual é a diferença fundamental entre (3) e (4) ?

Espera-se: O mesmo comportamento do compilador em (1) e (3) e\ou em (3) e (4)

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

A100, 2020.08.31 15:55

Num gráfico (particularmente EURUSD) com prazos mensais e semanais, a mira move-se muito lentamente seguindo o cursor - para a reproduzir, basta mover o cursor suavemente ao longo da diagonal...


Reproduzir como se segue:

No gráfico diário EURUSD (MetaQuotes-Demo) através do separador Calendário adicione eventos para o mês anterior, actual e próximo (existem cerca de 1400 objectos). Após a adição especificada, o gráfico começa a abrandar tanto que é difícil mover o retículo e mover as linhas de tendência.

Se se removerem todos os objectos OBJ_EVENT, o atraso desaparece

 
A100:

Contradição:

Suponha que existe uma diferença fundamental entre (*) e (**) - permitindo compilar (3) sem erros, mas então qual é a diferença fundamental entre (3) e (4) ?

Esperado: o mesmo comportamento do compilador em (1) e (3) e\ou em (3) e (4)

Sim, há uma contradição para o ArrayResize, vamos resolver isto na próxima actualização da sintaxe da língua.

(1) e (3) são casos diferentes, no primeiro - a memória da matriz é parte do objecto constante, no segundo não, o próprio objecto da matriz é constante, mas os seus elementos não o são.

 
A100:

Erro crítico durante a execução

Resultado: O carregamento de EX5 falhou

Obrigado pela sua mensagem. Corrigido.

 

Porque é impossível realizar a optimização no provador

input int      inData        = -1;

de -2147483648 a 2147483647 em incrementos de 1 ?


ZS: em geral não estou interessado em saber porquê, mas sim como fazer a optimização genética para um valor de 32 bit, em código EA bit a bit parâmetros de entrada que utilizo, ou seja, quero ser capaz de optimizar de -2147483648 a 2147483647 em incrementos de 1 ?

 
Igor Makanu:

ZS: em geral a questão interessante não é porquê, mas como fazer a optimização genética para valor de 32 bit, em código EA são utilizados parâmetros de entrada bit a bit, ou seja, quero ser capaz de optimizar de -2147483648 a 2147483647 em passos de 1 ?

input ushort inNum1 = USHORT_MAX;
input ushort inNum2 = USHORT_MAX;

const uint Num = (uint)inNum1 << (sizeof(inNum1) * 8) | inNum2;

void OnInit() {}


 
fxsaber:


Eu sei quantos passes são para optimizar

a questão não é o número de passes ( - Não espero passar todos os passes um dia)

a questão é: Limito o meu algoritmo às restrições do testador - defino o passo 2 - depois sim, tudo funciona ( os últimos parâmetros ( os últimos bits ) também podem ser executados com um tal passo em AG )

UPD:

estranho como funciona a restrição nos parâmetros de entrada:

Coloco de -2147483648 a 0 com o passo 2 - OK

definido de -2147483648 a 0 em passos de 1 - não me deixa optimizar

conjunto de -2147483648 a 2147483645 em passos de 2 - OK

passar de -2147483648 para 2147483645 em incrementos de 1 - não optimiza

 
Igor Makanu:

Eu sei quantas optimizações passam

Número variável na fonte.

Razão: