Erros, bugs, perguntas - página 2782

 
Alexey Navoykov:
Porque é que a variável autoscroll não é utilizada em nenhum lugar? O compilador poderia facilmente cortar esta operação sem qualquer execução especulativa

Não, não é cortado.
Se o ChartGetInteger for explicitamente excluído, a velocidade aumenta para 4 µs (1000x).
Além disso, actualizou o código para adicionar a verificação de autoscroll para excluir a especulação.

 

Cavalheiros desenvolvedores


Por favor, conserte isto no novo MetaEditor. Na janela de procura/substituição é agora impossível substituir uma corda por um valor vazio. Em vez disso, substitui automaticamente o último. Agora tenho de fazer algumas coisas chiques.


 
Olá,pode dizer-me o que significa um "levantamento" no terminal mt4 para uma posição aberta Dow Jones menos $13,20, tamanho mínimo de lote 0,01?
Arquivos anexados:
image.png  58 kb
 

Desculpe se isto é um offtopic. Como desactivar essas linhas de preços em modo de visualização de teste. A coisa é interessante, especialmente a pergunta, mas como é que os remove??


 
Denis Sotnikov:

Desculpe se isto é um offtopic. Como desactivar essas linhas de preços em modo de visualização de teste. A coisa é interessante, especialmente os asc, mas como é que os remove??


No modo baseado em carrapatos reais, nem pensar.

 
Artyom Trishkin:

No modo real baseado em carraças, nem pensar.

Obrigado pela resposta. Seria muito útil fazer uma opção como esta.

 
Denis Sotnikov:

Desculpe se isto é um offtopic. Como desactivar essas linhas de preços em modo de visualização de teste. A coisa é interessante, especialmente os asc, mas como é que os remove??


Estas linhas foram introduzidas especificamente para distinguir visualmente o modo de geração de carraças "Cada carraça baseada em carraças reais". Não podem ser removidos - não devem ser confundidos com outros modos de geração de carraças.

 
Roman:

Bild 2494

E algo me diz que o renderizador começou a renderizar para o futuro.
Logo na primeira imagem do ecrã, uma construção diferente, e não há qualquer renderização para o futuro.


Roman, já não tem piada. Lembro-me da sua aparição num fórum com a sua biblioteca... Penso que alguns deles até o admiraram. Mas tal ignorância do terminal já é alarmante. Não sabe como é o indicador "Jacaré". Não sabe que duas linhas devem ser desenhadas com um turno? É uma pena...

E quem o impede de fazer linhas Ask e Bid da mesma cor que o fundo da carta? Ou precisa que lhe diga como o fazer? Não sabe o que é um modelo?

Boa abordagem. Não sei como fazê-lo, mas se tiver de o fazer, faça-o da maneira que sei. E pensar sobre isso? E ler a documentação????

ps; peço desculpa. Confundiu-o com outro apelido semelhante.
 
Alexey Viktorov:

Roman, isto já não tem piada. ....

Compreendo que tem uma amizade calorosa, mas talvez não devesse ostentá-la tão abertamente. ;)

 
Сергей Таболин:

Compreendo que tem uma amizade calorosa, mas talvez não devesse ostentá-la tão abertamente. ;)

Não, sinto o mesmo que todos os outros sobre ele. Não estou. Mas exigir algo sem tentar resolver o seu problema por si próprio está errado. Enfurece-me, independentemente de qualquer apelido ou regalia. Apenas estas emoções dirigidas a algumas pessoas levam a represálias por motivos de provocação.

Razão: