Existe um graal?) - página 8

 

Muito se fala do GRAALS, embora ninguém entenda quais são essas estratégias...

Mesmo todas as estratégias que têm +1$ no final do ano são contadas como estratégias lucrativas...

É por isso que todos os tópicos sobre GRAALS são uma conversa entre um surdo e um mudo...

 
Макс:

E se você não tiver sua cabeça nas nuvens e aceitar que mais cedo ou mais tarde tais sistemas arriscados irão se desprender?

Por quanto tempo você está disposto a movimentar uma conta de US$1 a 50% ao mês se ela for lançada uma vez por ano, e você não sabe quando? 5 anos? 10?

Nada impede que você comece com 100 ou 1000.1$ é mencionado como uma possibilidade em princípio.

Mas pensar que um desenvolvedor de graal não consegue encontrar um centavo para lançá-lo é um erro seu.

 
Олег avtomat:

Nada impede que você comece com 100 ou 1000.Diz-se que 1 dólar é uma possibilidade em princípio.

Mas pensar que um desenvolvedor de graal não consegue encontrar um centavo para lançá-lo é um erro seu.

Por que você está escrevendo estas cartas sem sentido? Eu fiz uma oferta. Interessado - escreva-o, não interessado - passe por ele.

Não estou interessado na sua opinião ou na opinião de qualquer outra pessoa.

 
Макс:

Por que você está escrevendo estas cartas sem sentido? Eu fiz uma oferta. Se estiver interessado, escreva-o, se não, vá embora.

Não estou interessado na sua opinião ou na opinião de qualquer outra pessoa.

Agora você está ficando nervoso... E eu não lhe disse nada de mal.

Abra seus olhos e você se sentirá melhor sobre a realidade.

Abraço.

 
Олег avtomat:

Agora você está ficando nervoso... E eu não lhe disse nada de mal.

Abra seus olhos e você se sentirá melhor sobre a realidade.

Abraço.

Oleg, não é nervosismo, é indiferença total.

Mas eu, como um homem educado, tento responder até mesmo à estupidez.

E não fique doente.

 
Макс:

Oleg, não é nervosismo, é indiferença total.

Mas como um homem bem educado, eu tento responder até mesmo à estupidez.

E não fique doente.

Sim, Tractor não faz batota, ele escreve besteiras constantemente e por um longo tempo
 
Макс:

Oleg, não é nervosismo, é indiferença total.

Mas como um homem bem educado, eu tento responder até mesmo a coisas estúpidas.

E boa sorte para você.

trabalho 24 horas por dia(se necessário).

Lucro 50/50. Toda a minha perda, sem perguntas.

Você pode escrever em L.S. ou aqui.

Graal, de preferência com lote ajustável para depósito/saque.

Prontos para abrir pelo menos 10 contas, estariam dispostos.


Estas são suas palavras.

"Eu preciso de um reset"). "Isso foi o que você disse. Mas você está resistindo ao reset. Qualquer coisa que não lhe convém, você chama estupidez. Mas é uma manifestação de sua estupidez. Por que isso acontece? - Pense sobre isso.

 
Como de costume, todos os tópicos terminam com insultos mútuos ((
 
VVT:
Como de costume, todos os tópicos terminam com insultos mútuos ((
Besteira. O fio de aprendizagem da máquina é eterno!!!!!! E nunca vai acabar!!!!!
 
Mihail Marchukajtes:
O lixo está completo. O fio de aprendizagem da máquina é eterno!!!!!! E nunca vai acabar!!!!!

Hip Hip URRYAYA))) Mas a parte sem sentido foi desnecessária))))