Erros, bugs, perguntas - página 2618

 
Vladimir Karputov:

Exemplo de código, por favor e descreva o ambiente comercial, por favor. Descreva-o para que possa ser reproduzido.

Algures em que eu próprio fiz asneira, uma chamada limpa não é falha

 
Stanislav Korotky :

Favor verificar/confirmar/verificar a situação que tenta actualizar a carta através do recomendado ChartSetSymbolPeriod(0, NULL, 0); o método pendura o terminal durante alguns segundos (o meu é ~15). Em anexo encontra-se um indicador simplificado para a reprodução.

Era necessário o seguinte (funcionava bem antes): há uma linha vertical(objecto) no indicador e depois de o utilizador o mover o indicador reconstrói com um novo valor de parâmetro de Offset retirado da posição da linha.

O próprio indicador é primitivo: mostra a citação tal como está (com parâmetros predefinidos) numa subjanela. É calculado instantaneamente.

Para resolver o problema, basta colocar o indicador no gráfico e mover a linha amarela vertical para trás algumas barras.

As mensagens são mostradas no registo:

- "Arrastar" instantaneamente sobre o facto.

- "Calc" após dezenas de segundos - é afixado em cada OnCalculate.

Durante "pendurar" o terminal carrega o núcleo da CPU a 100%. Depois deste enforcamento, o indicador é finalmente exibido com um novo offset. Mas o objectivo era exibir rapidamente o indicador para novas configurações - assim que o utilizador movimentar a linha.

Qual é o problema? Como repará-lo?

Obrigado de antemão.

Não pode ser reproduzido. Construir 2280.

2019.12.15 13:01:52.303 FMA (EURUSD,M30) Drag 21
2019.12.15 13:01:52.429 FMA (EURUSD,M30) Cálculo 21 0 3579

 
Alain Verleyen:

Não pode ser reproduzido. Construir 2280.

2019.12.15 13:01:52.303 FMA (EURUSD,M30) Drag 21
2019.12.15 13:01:52.429 FMA (EURUSD,M30) Cálculo 21 0 3579

Obrigado. Tenho isto: build 1940 - não há problema, build 2190 - pendura. Bild 2280 de acordo com as revisões - cheesy.

 
Stanislav Korotky :

Obrigado. Tenho isto: build 1940 - não há problema, build 2190 - pendura. Diz-se que o Bild 2280 está em bruto.

Não está claro na tradução, o que é que isso significa?

Só testei 1 gráfico aberto no EURUSD, talvez tenha mais?

 

Uma citação um pouco estranha))

Estes são carraças de Metakvot.

As carraças geradas não mostram isto.

 
Stanislav Korotky:

Favor verificar/confirmar/verificar a situação que tenta actualizar a carta através do recomendado ChartSetSymbolPeriod(0, NULL, 0); o método pendura o terminal durante alguns segundos (o meu é ~15). Em anexo encontra-se um indicador simplificado para a reprodução.

Era necessário o seguinte (funcionava bem antes): há uma linha vertical(objecto) no indicador e depois de o utilizador o mover, o indicador reconstrói com um novo valor de parâmetro de Offset retirado da posição da linha.

O próprio indicador é primitivo: mostra a citação tal como está (com parâmetros predefinidos) numa subjanela. É calculado instantaneamente.

Para resolver o problema é suficiente colocar o indicador no gráfico e mover a linha amarela vertical para trás algumas barras.

As mensagens são mostradas no registo:

- "Arrastar" instantaneamente sobre o facto.

- "Calc" após dezenas de segundos - é afixado em cada OnCalculate.

Durante "pendurar" o terminal carrega o núcleo da CPU a 100%. Depois deste enforcamento, o indicador é finalmente exibido com um novo offset. Mas o objectivo era exibir rapidamente o indicador para novas configurações - assim que o utilizador movimentar a linha.

Qual é o problema? Como repará-lo?

Obrigado de antemão.

Quantos gráficos com o mesmo símbolo estão abertos?

Quantas barras nestes gráficos.

Existem peritos/indicadores/escritos que acedem aos dados a partir da mesma ferramenta

 

Não quero ofender ninguém.

Ao desenhar uma interface de utilizador, é uma boa regra prática preservar as definições do utilizador. Em regra, os programadores não prestam atenção a tais "insignificâncias" quando lidam com tarefas "globais". Mas só tem de escrever algumas linhas de código.

https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page2613#comment_14153742

Ошибки, баги, вопросы
Ошибки, баги, вопросы
  • 2019.12.06
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Ошибки, баги, вопросы
 
Slava:

Quantos gráficos do mesmo instrumento estão abertos?

Quantas barras nesses gráficos.

Existem peritos/indicadores/escritos que acedem aos dados do mesmo instrumento

Trata-se de um instrumento ou de um par cronológico?

Abro um gráfico EURUSD D1 de 12000 barras. Não há mais nada sobre este símbolo de tempo. Mas também existem gráficos EURUSD M1, M5 e H1. Não há restrição de barras. Particularmente em M1 - 7 barras (MQ Demo). Havia um consultor especializado e um par de indicadores. Retirei-os todos agora. Até fechei todos os outros gráficos (só me restou EURUSD D1). Mas o problema mantém-se.

 
Alain Verleyen:

Não está claro na tradução, o que é que isso significa?

Só testei 1 gráfico aberto no EURUSD, talvez tenha mais?

Significa "um pouco de buggy, de acordo com as críticas".

 
Stanislav Korotky:

Trata-se de um instrumento, ou de um par de instrumentos de tempo?

Abro um gráfico EURUSD D1 de 12000 barras. Não há mais nada sobre este símbolo de tempo. Mas também existem gráficos EURUSD M1, M5 e H1. Não há restrição de barras. Particularmente em M1 - 7 barras (MQ Demo). Havia um consultor especializado e um par de indicadores. Retirei-os todos agora. Até fechei todos os outros gráficos (só me restou EURUSD D1). Mas o problema mantém-se.

É o instrumento.

O botão F5 no gráfico e seleccionando Update no menu de contexto do gráfico faz o mesmo que ChartSetSymbolPeriod(NULL,0,0). Nomeadamente a actualização dos dados relativos aos preços.

Após receber a resposta do servidor, todas as caches de períodos deste mesmo símbolo são forçosamente reconstruídas à força. Quanto mais caches, mais tempo se reconstrói (a propósito, a interface não congela).

Prima F5 e o tempo limite até que a linha Calc apareça no diário de bordo do perito

Razão: