Erros, bugs, perguntas - página 2615

 

Neste momento, nos indicadores personalizados MT5, o redimensionamento das setas não está a funcionar. Por favor, conserte ou aconselhe como mudar.

PlotIndexSetInteger(0, PLOT_DRAW_TYPE, DRAW_ARROW);
PlotIndexSetInteger(0, PLOT_ARROW, 233);
PlotIndexSetInteger(0, PLOT_LINE_WIDTH, 2); //1,2,3 - размер не меняется
PS. Gerido para descobrir a razão. Mesmo interessante. MT5, ao contrário de MT4, escala arbitrariamente o tamanho das setas ao mínimo quando faz zoom para fora da largura do gráfico (Zoom Out).
 
Pode dizer-me como descobrir o cabo do seu terminal a partir de um EA que está a funcionar no Testador, usando o WinAPI?
 
fxsaber:
Pode dizer-me como descobrir o cabo do seu terminal a partir de um EA que está a funcionar no Testador usando o WinAPI?

Posso estar errado, mas penso que está à procura de um PID de processo, depois procure no Google "winapi id do seu programa".

ZS: GetCurrentProcessId

 
Igor Makanu:

Posso estar enganado, mas parece que procura o PID do processo, depois procure no Google a consulta "winapi id do seu programa".

Preciso que a EA funcione no Agente para poder obter a pega do Terminal a partir do qual foi enviada para funcionar no Agente.

 
 return a++;

Acontece que não pode fazê-lo :( ++ não funciona neste caso, embora de uma forma mais complexa devolva "a" e depois de alguma forma execute ++, ou seja, o valor devolvido não é igual a "a".

 int tt=0;
 #define AAA (0==0) ? (tt++):0
int Primer() {return AAA;}
void OnStart()
  {
  int a=Primer();
  Print(a," ",tt, a!=tt? " WTF?!!": "");
  
  }

2019.12.09 16:17:51.363 proba (EURUSD,H1) 0 1 WTF?!


construir 2093
 
fxsaber:

Preciso de um EA a correr num Agente para poder obter a pega do Terminal a partir do qual foi enviado para correr no Agente.

tarefa complexa, não tenho ideia de como os agentes são geridos, penso que pesquisar no Google o PID do processo dos pais irá complicar ainda mais as coisas

não sei o que fazer, mas penso que preciso de passar algum tipo de identificador (número mágico) aos agentes e processá-lo lá


SZZ: Tenho a sensação de que até a leitura de um ficheiro localizado na RAMDisk será mais rápida do que ligar várias vezes para o WinAPI quando se procura um processo parental, ou seja, escrever num ficheiro numa pasta partilhada

 
Alexandr Andreev:

2019.12.09 16:17:51.363 proba (EURUSD,H1) 0 1 WTF!!!

É isso mesmo. a recebe o tt antes do incremento.

 
 
fxsaber:

É isso mesmo. a get tt antes do incremento.

Sim, esqueci-me completamente do "i++" "++i".

 

Vejo, ou seja, resolve-se o eterno problema da troca de dados entre terminais, não pensei nesta direcção, normalmente escrevo tudo em dll, o que não é resolvido em MQL, raramente procuro soluções em WinAPI - demora muito tempo

SZZY: Ontem li sobre SQLite, a descrição contém claramente a explicação de que a base de dados pode ser aberta tanto para escrita como apenas para leitura, a própria dll DB pode ser instalada separadamente, eu teria procurado uma solução óptima de troca de dados, terei de estudar este material

Razão: