Erros, bugs, perguntas - página 2601

 
Andrey Khatimlianskii:

É provável que sejam acrescentados cinco. Mas não é apenas uma função, lá é mais complicado:

Mas em 4 é improvável.

Se a memória servir, houve um tópico sobre a desactivação do suporte de XP, onde Renat expressou planos para o desenvolvimento de terminais, onde disse claramente que o passo seguinte é desactivar o suporte para terminais de 32 bits, referindo-se ao facto de o suporte de aplicações de 32 bits ser muito dispendioso em termos de recursos da empresa

ou seja, o Metacquotes tem um plano e estão a aderir a ele

MT4 build 1220 foi muito provavelmente a última actualização de MT4, que mais cedo os administradores escreveram que ME para os terminais 4/5 são os mesmos, o que significa que não haverá mais 32 bit ME novos

 

Este é o problema que encontrei: o MT4 está instalado na drive D: e funciona em modo /portável. Depois de alguns testes efectuados num período muito pequeno de 2019:09:10, literalmente 10-15 dias no período H1 desaparece subitamente do disco de visibilidade do sistema D: No início pensei que o disco kr... Vem. Da segunda vez notou-se que isso aconteceu durante os testes. A terceira vez confirmou que tal acontece durante os testes. MT5 fecha sem qualquer problema, mas MT4 não pode fechar.

É possível que o MT4 esteja de alguma forma a remover o D: conduzir fisicamente um SSD separado do sistema. E só o posso ver novamente depois de reiniciar? Não verifica os discos ao arrancar. Botas para cima como se nada tivesse acontecido.

 
Alexey Viktorov:

Este é o problema que encontrei: o MT4 está instalado na drive D: e funciona em modo /portável. Depois de alguns testes efectuados num período muito pequeno de 2019:09:10, literalmente 10-15 dias no período H1 desaparece subitamente do disco de visibilidade do sistema D: No início pensei que o disco kr... Vem. Da segunda vez notou-se que isso aconteceu durante os testes. A terceira vez confirmou que tal acontece durante os testes. O MT5 fecha sem problemas, mas o MT4 não pode fechar.

É possível que o MT4, de alguma forma, apague o meu D: conduzir fisicamente um SSD separado do meu sistema? E só o pode ver novamente depois de reiniciar? Ao arrancar, não verifica os discos. Botas como se nada tivesse acontecido.

este problema é improvável que o MT4 seja culpado, normalmente quando existem sectores maus no disco pode comportar-se mal, depois funciona sem problemas, depois pode desaparecer do sistema e isto acontece normalmente quando há uma escrita intensiva no disco, se escrever um ficheiro por hora então este bug pode não aparecer

faça uma verificação completa do disco antes de iniciar o seu computador - o ecrã preto dosificador verificará a sua unidade durante cerca de meia hora, chkdsk com parâmetros a testar no arranque - não se lembra, o google ajuda

 
Igor Makanu:

é improvável que a culpa seja da MT, normalmente quando um disco tem sectores maus pode comportar-se assim, depois funciona sem problemas, depois pode desaparecer do sistema, e isto geralmente ocorre quando há uma escrita intensiva no disco, se escrever um ficheiro por hora, pode não parecer um erro deste tipo

executar uma verificação completa do disco antes de iniciar o computador - o que está no ecrã preto dos dosificador irá verificar o disco durante meia hora, chkdsk com os parâmetros a testar no arranque - não me lembro, o google ajuda

Mas que tipo de gravação intensiva pode ser feita durante o teste? Além disso, a unidade ainda é nova, vou procurá-la quando a comprar. E outra questão: um SSD também tem sectores? Uma vez fui avisado para não desfragmentar um SSD.

 
Alexey Viktorov:

Mas que tipo de escrita intensiva pode ser feita durante o teste? Além disso, a unidade ainda é nova, agora vou procurá-la quando a comprei. E outra pergunta: um SSD também tem sectores? Uma vez fui avisado para não desfragmentar um SSD.

não se trata de sectores, mas sim do controlador do disco quando o disco tem erros

Os próprios discos rígidos podem corrigir erros de leitura, mas quando são muitos e algo correu mal, o controlador do disco pode "cair".


Verifique comchkdsk seria mais fresco e por vezeschkdsk pode consertá-lo


ZZY: sobre o teste MT4 - se o consultor usar várias TFs, haverá acesso intensivo à unidade durante o teste, o gestor de tarefas pode ser iniciado e ver quem está a aceder à unidade e a que velocidade

ZZZY: O AIDA64 instala e executa o teste de stress do HDD, bastante rapidamente é possível identificar onde está o problema, tenho 2 semanas atrás, o computador para o ecrã azul começou a vomitar a cada 15-30 minutos, suspeitei que um disco rígido era o cartão de memória falhado - o stress - o teste AIDA64 descobriu imediatamente, substituiu um cartão de memória, agora o voo é normal

 

Agora comecei o teste e é novamente um problema. A unidade é nova em folha.

Aqui está o disco em falta no sistema.


E o MT5 fechou sem problemas, mas o MT4 não fecha.

Algum diabo está a tentar salvar o perfil ou quê?

A que mais posso ligar este problema senão ao testador? O MT4 trabalhou toda a noite com três EAs a bordo e sem problemas.

 

@Slava por favor comente sobre este problema. Mensagem #26002 nesta página.

Abri o MT4 1190 hoje por volta das 9 horas e não vi o problema descrito na mensagem acima durante duas horas. Esta situação faz-me ainda mais inclinado a pensar que não é culpa do disco partido, mas sim da construção do terminal 1220.

 
Alexey Viktorov:

@Slava por favor comente sobre este problema. Mensagem #26002 nesta página.

Abri o MT4 1190 hoje por volta das 9 horas e não vi o problema descrito na mensagem acima durante duas horas. Esta situação faz-me ainda mais inclinado a pensar que não é culpa do disco partido, mas sim da construção do terminal 1220.

Se os dispositivos começarem a desaparecer no Device Manager, verifique a sua fonte de alimentação para ver se a linha de 12V está flácida sob carga.
O testador cria carga, a linha de 12V cai e o dispositivo desaparece, no seu caso um SSD.
Ao reiniciar o MT, não há carga na PSU, pelo que o fenómeno não aparece.
Assim que a carga aparece na linha de 12V, a voltagem diminui e o dispositivo perde-se.
Em alternativa.

 
Roman:

Se os dispositivos começarem a desaparecer no Device Manager, verifique a sua fonte de alimentação para ver se a linha de 12V está flácida sob carga.
O testador coloca uma carga, a linha de 12V desce, por isso o dispositivo desaparece, no seu caso o SSD.
Ao reiniciar o MT, não há carga na PSU, pelo que o fenómeno não aparece.
Assim que a carga da linha de 12V aparece, a tensão cai e o dispositivo perde-se.
Em alternativa.

Obrigado. Soa mais ou menos bem. Há alguns dias tive um blackout por uma fracção de segundo e o computador desligou-se. Depois desse encerramento, não fui imediatamente capaz de o ligar novamente. Provavelmente, terá de substituir a fonte de alimentação.

ps; Então acontece que a construção 1220 coloca mais tensão na fonte de alimentação do que a construção 1190? Se assim for, os promotores fariam bem em prestar atenção a isto.
 
Alexey Viktorov:

Obrigado. Soa mais ou menos bem. Há alguns dias tive um blackout por uma fracção de segundo e o computador desligou-se. Depois desse encerramento, não fui imediatamente capaz de o ligar novamente. Provavelmente, terá de substituir a fonte de alimentação.

Aparentemente, o MT4 também mudou para o novo compilador Clang, a última versão beta do MT5 diz que também carrega o sistema.
Se estiver à mão com um ferro de soldar, a substituição dos condensadores correctos não deverá ser problema.