Erros, bugs, perguntas - página 2386

 
Ilya Malev:

A tomada só pode ser resgatada se o preço se afastar durante o tempo de execução, ou ser parcialmente executada. Mas não executado a um preço pior. Tal como qualquer limite, de facto, ao contrário dos markdowns

Em MT5 o limite é um mercado e portanto o redireccionamento só é possível no caso de pilha zero. Isto não acontece em forex.

 
fxsaber:

Aqui pode ver o desempenho do testador do MT5.

Talvez tenha uma ferramenta pública para auto-geração de gráficos de carrapatos personalizados no seu ambiente virtual?

Parece que pensou em quase tudo o que é possível...

fxsaber:

Em MT5, o take é um mercado, pelo que o redireccionamento só é possível quando o mercado é zero. Isso não acontece em forex.

Na realidade, infelizmente, tem. Não há apenas liquidez e é só isso.


fxsaber:

E eu conheço o forex. Não é preciso acreditar mesmo em si próprio. É fácil de verificar.

Não vi nos vossos links qualquer confirmação de que o teeter-totter deslizava para menos, apenas para mais. Isto é normal e deve ser assim. Num muito bom corretor forex

 

Olá a todos.

Desenvolvedores e gurus, por favor aconselhar. CopyTicksRange em testador sobre dados históricos em modo "Todos os ticks" e "Cada tic baseado em ticks reais" retorna 0 ticks e código de erro 0 - porquê?

MT5 construído em 1996. O símbolo é RTS-3.19. O corretor é Otkrytie. A conta é uma conta real. O período de tempo é correcto. Existe a história para este período.

   MqlTick tick_array[];
   ulong from_msc=time[start_bar]*1000;
   ulong to_msc=time[rates_total-1]*1000-1;
   int ticks=CopyTicksRange(_Symbol,tick_array,COPY_TICKS_TRADE,from_msc,to_msc);
   if(ticks<=0)
     {
      PrintFormat("%s: %s: Ошибка получения тиковой истории! С %s по %s. Код ошибки: %u. %s.",EXPERT_NAME,__FUNCTION__,
                  TimeToString(from_msc/1000),TimeToString((to_msc+1)/1000),_LastError,ErrorDescription(_LastError));
      return(false);
     }

"Erro ao receber a história do tick ! De 2019.02.08 11:16 a 2019.02.14 23:48. Código de erro: 0. Operação concluída com sucesso" :)

Ao mesmo tempo, o mesmo código dá honestamente todas as carraças no testador sobre dados reais e trabalhos em linha sem problemas. O que é que estou a fazer mal?
 
Ilya Malev:

E tem esta ferramenta para a auto-formação de gráficos personalizados no seu ambiente virtual disponível ao público?

.

No mundo real, infelizmente. Não há apenas liquidez e é só isso.

Há sempre liquidez para o mercado cambial.

Não vi nos vossos links os slides do teaser em menos, apenas em mais. Isto é normal e assim deve ser. Num muito bom corretor forex

Apenas o Testador é dado lá, pelo que não há tees negativos. Talvez alguém lhe mostre os take outs sobre o seu real.

Mas mesmo sem este exemplo, tem sido repetidamente discutido com os criadores que os take's são armazenados no servidor de negociação MT5, aceites pelo próprio servidor e enviados para o lado da execução como ordens de mercado. As encomendas MT5 relevantes confirmam plenamente este facto.

 
Dmitriy Burlachenko:

Olá a todos.

Desenvolvedores e gurus, por favor aconselhar. CopyTicksRange em testador sobre dados históricos em modo "Todos os ticks" e "Cada tic baseado em ticks reais" retorna 0 ticks e código de erro 0 - porquê?

MT5 construído em 1996. O símbolo é RTS-3.19. O corretor é Otkrytie. A conta é uma conta real. O período de tempo é correcto. Existe a história para este período.

"Erro ao receber a história do tick ! De 2019.02.08 11:16 a 2019.02.14 23:48. Código de erro: 0. Operação concluída com sucesso" :)

Ao mesmo tempo, o mesmo código dá honestamente todas as carraças no testador sobre dados reais e trabalhos em linha sem problemas. O que é que estou a fazer mal?

Parece um insecto.

 
fxsaber:

Mas mesmo sem este exemplo, tem sido repetidamente discutido com os programadores que os take-outs são armazenados no servidor de negociação MT5, aceites pelo próprio servidor e enviados para o lado da execução sob a forma de ordens de mercado. As encomendas MT5 relevantes confirmam plenamente este facto.

Estou ciente disso, mas não há uma única empresa de corretagem que eu saiba que tenha dito aos seus clientes que, devido às peculiaridades da forma como os pontos são armazenados no software utilizado, vocês vão sofrer com o seu deslizamento para o negativo :)

 
Ilya Malev:

Estou ciente disso, mas nenhuma corretora que conheço disse aos seus clientes que, devido às peculiaridades de manter os tees no software que utilizam, vocês têm de suportar que eles deslizem para menos :)

Os corretores não sabem nada sobre tais características do MT5. A maioria dos comerciantes ainda menos.


Os seus arquivos

 
fxsaber:

Os corretores não sabem nada sobre estas características do MT5. A maioria dos comerciantes está ainda menos consciente.

Posso assegurar-vos que todos os corretores sabem de "pequenas coisas" como de que forma os TP são enviados para os seus LPs, como um limite ou como um mercado de estilo stop. Mas a maioria dos comerciantes provavelmente não o sabe, precisamente porque os corretores "mantêm um perfil baixo" e os deslizes negativos resultantes "comem-se a si próprios", embora os positivos também o façam com mais frequência.

 
Ilya Malev:

Posso assegurar-vos que todos os corretores sabem de "pequenas coisas" como de que forma os TP são enviados para os seus LPs, como um limite ou como um mercado de estilo stop.

Eles sabem disso no MT4. No MT5 - ninguém se incomoda com tais perguntas.

 
O website continua a repetir a mensagem de que uma nova versão do software está a ser enviada. Corrija isto, por favor.
Razão: