Erros, bugs, perguntas - página 2062

 
fxsaber:

Não o encontrei e não consegui encontrá-lo através de buscas.

Bem, talvez eu esteja com problemas, mas pensei que houvesse pelo menos parcialmente opencv para além de algibeira, mas não consegui encontrá-la
 

Na ajuda MT4, ao pesquisar através do ponteiro "Barras", acabamos na secção"Variáveis pré-definidas", que contém informação limitada sobre as capacidades da função "Barras", enquanto que a informação alargada está contida na secção "Acesso a Séries de Tempos e Indicadores", que só pode ser acedida à força através do conteúdo da ajuda. Por favor, corrija este erro.

 
Comentários não relacionados com este tópico foram movidos para"Quaisquer perguntas de novatos sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos".
 

Eu sei que as propostas devem ser escritas em servicedesk,mas tenho uma impressão obsessiva, que soará mais alto aqui.

Problema: Tenho um ano de trabalho freelance, diferentes características não standard com WinApi e assim por diante... útil para a comunidade.
Mas não vejo qualquer sentido em gastar tempo a encontrá-los, processá-los e colocá-los no kodobase - 0 lucro.


Sugestão: fornecer o botão "Obrigado" no kodobase, usando o qual se quiser pode pagar ao autor uma certa quantia pelo código fornecido.
O dinheiro irá para a conta MQL, por sua vez a MQ irá retirar uma certa percentagem pelo serviço fornecido
.

 
Sergey Dzyublik:

Eu sei que as propostas devem ser escritas em servicedesk,mas tenho uma impressão obsessiva, que soará mais alto aqui.

Problema: Tenho um ano de trabalho freelance, diferentes características não standard com WinApi e assim por diante... útil para a comunidade.
Mas não vejo qualquer sentido em gastar tempo a encontrá-los, processá-los e colocá-los no kodobase - 0 lucro.


Sugestão: fornecer o botão "Obrigado" no kodobase, usando o qual se quiser pode pagar ao autor uma certa quantia pelo código fornecido.
O dinheiro irá para a conta MQL, por sua vez a MQ irá retirar uma certa percentagem pelo serviço fornecido
.

Esta é uma proposta interessante. Mas seria melhor utilizar o Service Desk.
 

A MQL não sabe comparar um valor sobre igualdade com zero? sobre igualdade, mas não sobre igualdade?)


 
Nexxtor:

MQL não sabe como comparar um valor para a igualdade com zero?))


Não se trata de mql, mas sim de peculiaridades de representação de números reais. Na minha opinião, apenas algumas pessoas não estão familiarizadas com ela.
Comparar a diferença normalizada de dois números reais com zero ou com algum valor mínimo.
 
Nexxtor:

Esta é a única forma de funcionar:

else if (arg_buff_MyTrendIndicatorSellConfirmed[0]!=0.0 && mtr_isTrendConfirmed == false){

            //SetSettings("Sell");

            //ShortOpened();

            //mtr_isTrendConfirmed = true;

            //printf("Открытие по подтвержденному тренду позиции Sell (лишь один раз)");

            } 

         }

         if (arg_buff_MyNeuralNetworkIndicatorBuyConfirmed[0] != 0.0 && arg_buff_MyTrendIndicatorSell[0] == 0.0){

            SetSettings("Buy");

            LongOpened();

            printf("Открытие позиции Buy по "" при условии отсутствия тренда");

            }

         else if (arg_buff_MyNeuralNetworkIndicatorSellConfirmed[0] != 0.0 && arg_buff_MyTrendIndicatorBuy[0] == 0.0){

            SetSettings("Sell");

            ShortOpened();

            printf("Открытие позиции Sell по "" при условии отсутствия тренда");

            }


ou seja, depois do último "se", começar o "se" - senão bloquear novamente, e a condição de cheque zero não tem nada a ver com isso.

Outra falha numa língua que negoceia em milhões))

Não se afixa o código completo, mas está-se a tagarelar sobre a língua. Não se consegue ver o que está misturado no seu código. Talvez culpe o espelho?
 
Nexxtor:

A MQL não sabe como comparar um valor para a igualdade com zero?) Sabe, mas não para a igualdade?)

Faz, mas por alguma razão com um sinal igual.

 
Комбинатор:
Talvez esteja confuso, mas pensei que para além de algibeira existe pelo menos parcialmente opencv, mas não consegui encontrá-la.

Não, ainda não vi isso. O OpenCV é um grande e horrível resfriado em comparação com a algibeira. Se alguém começou a portar para a MQL, esta não terminará em breve ;-).

Razão: