Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 897

 
pycha:
O problema é que normalizarDuplo às vezes produz 1,2349999999999999999 ou 1,234500000000001 e stoploops ou lucros não estão funcionando como os monitores do programa. Preciso saber quantos dígitos após o ponto decimal estão em um número para reescrevê-lo manualmente se for maior que a variável de dígitos.No início eu encontrei algum tipo de saída duplaToString e back stringToDouble, mas enquanto testei tudo o mesmo, houve alguns momentos em que mesmo depois disso a imprecisão era baixa.

Em algum lugar na documentação havia um aviso de que não se deveria comparar diretamente números de tipo duplo e comparar sua diferença com zero ou um valor válido.
 

Olá a todos. Escrever painel interativo (botões) vazio OnChartEvent . Não funciona no testador de estratégia. Os botões são pressionados (mudar a sombra), mas as ordens não são abertas.

Os indicadores que utilizam dados TF (H4) diferentes do período de visualização (M15) não funcionam corretamente ou não funcionam em absoluto.

Por favor, informe como lidar com isso. Talvez isso já tenha sido discutido em algum lugar ?

 
Os indicadores são aplicados na exibição do gráfico e na parte inferior atrás do próprio gráfico, aparentemente isto se chama o porão e como fazer o gráfico exibido mover-se para o topo do próprio gráfico com os candelabros.
 

Eu não sei nada sobre o porão. Alguns indicadores devem ser colocados em janelas indicadoras (subjanelas), que são projetadas especificamente para este fim,

Caso contrário, você receberá isto. Você pode colocar objetos gráficos adicionais como desejar. Leia mais e preste mais atenção.

 
kosmos0975:

Eu não sei nada sobre o porão. Alguns indicadores devem ser colocados em janelas indicadoras (subjanelas), que são projetadas especificamente para este fim,

Caso contrário, você receberá isto. Você pode colocar objetos gráficos adicionais a seu próprio critério. Leia mais e preste mais atenção.

Ou sou eu ou o programador a chama como uma subjanela adicional abaixo do próprio gráfico.

#Indicador de propriedade_separate_window //Display indicador em uma janela separada
Eu tenho os seguintes bens

#janela_do_cartão_indicador de propriedade //Display indicador em uma janela do gráfico
Mas, até agora, não é possível exibi-la na parte superior.
 

Pode haver mais de uma janela indicadora, mas isso não significa que o gráfico será agora chamado de um porão de vários níveis.(brincadeira)

Tente copiar o texto indicador, substituindo _separate_ por _chart_. Criar um novo indicador. Não colocar um tique na frente de (Indicador em uma janela separada).

não o verifique. Eliminar as linhas no novo indicador. Insira o texto do antigo. Veja o que você recebe.

koctik:
O porão ou sou eu ou talvez os programadores o chamem de uma subjanela adicional abaixo do próprio gráfico e se meu indicador tiver este

#Indicador de propriedade_separate_window //Display indicador em uma janela separada
Eu tenho os seguintes bens

#janela_do_cartão_indicador de propriedade //Display indicador em uma janela do gráfico
Mas, até agora, não é possível exibi-la na parte superior.
 

Olá a todos. Escreveu um painel interativo (botões) comfunção de manipulador OnChartEvent() vazio. Não funciona no testador de estratégia. Os botões são clicados (mudar a sombra), mas as ordens não são abertas.

Os indicadores que utilizam dados de período de tempo (por exemplo, H4) que diferem do período de teste (por exemplo, M15) não funcionam corretamente ou não funcionam de modo algum no testador de estratégia.

Favor aconselhar como consertá-lo. Talvez isso já tenha sido discutido em algum lugar ?

 

Olá a todos novamente. Descreverei mais precisamente os problemas com o testador de estratégia em geral, ou com meu terminal em particular.

Descobri através de Comentário(s) que no testador de estratégiaa função de manipuladorOnChartEvent() vazio não é executada,

provavelmente devido à falta de eventos para o gráfico de visualização.

Eu li que as funções iBarShift, iOpen, iHigh, iLow, iClose não funcionam no testador de estratégia. Isto não é verdade. O indicador é desenhado corretamente

sobre a história antes dos testes. Assim que os testes começam, as barras dos períodos mais antigos não são atualizadas, e estas funções vêem a mais próxima de si

por barra de tempo zero. Se gerarmos à força oHistoryTime=ObjectGet("VLine", OBJPROP_TIME1)sem interromper o testador

para a função iBarShift da TF mais antiga,você verá em breve as barras 1, 2, 3 etc. deperíodos mais antigos. O iOpen, iHigh, iLow, iClose mostram os preços corretos sobre eles.

Se você reiniciar o testador durante seu funcionamento e o gráfico indicador for desenhado incorretamente, ele será desenhado novamente de forma correta até este ponto.

Talvez, ao formar novas barras de TF mais altas (outras), não ocorra a re-indexação. Talvez haja métodos de re-indexação forçada de

outras TF's por analogia com a determinação de preços não-padronizados: se ( IsTesting() ) { bid=Close[0]; perguntar = Fechar[0]+MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD )*Ponto; }

Talvez alguém tenha escrito analogias destas funções usando barras do período de teste atual (baixo).

Por favor, compartilhe suas experiências sobre este tópico.

Este indicador não funciona corretamente no testador de estratégia. O que deve ser feito para que funcione.

Arquivos anexados:
mini_line.mq4  3 kb
 
Olá. Talvez alguém tenha se deparado com o carrapato da USDCNY, não consegue encontrá-lo.
 
Ao tentar fechar ordens sobrepostas, diz "não há direitos suficientes". Corretor de demonstração da Liteforex. Eu já tinha conseguido fazer isso antes. Qual é o problema?
Razão: