Erros, bugs, perguntas - página 2029

 
Money_Man:

pergunta: como voltar a executar OnCalc ou calcular dados antes de iniciar Oncalc ou dentro dele
precisa do indicador para desenhar dados apenas depois de actualizar o histórico para outros caracteres/períodos que não o actual.

OnCalculate pode ser chamado a partir de um temporizador.
As matrizes transmitidas podem estar vazias (se não forem utilizadas) ou cópias reais das matrizes OHLC.

 
Andrey Khatimlianskii:

OnCalculate pode ser chamado a partir do temporizador.
As matrizes passadas podem estar vazias (se não forem utilizadas) ou cópias reais das matrizes OHLC.

Que coisa estranha pode acontecer se iniciar o indicador num símbolo personalizado e copiar um novo tick para ele na OnCalculate... três linhas no total.

 
Andrey Khatimlianskii:

OnCalculate pode ser chamado a partir de um temporizador.
As matrizes passadas podem estar vazias (se não forem utilizadas) ou cópias reais das matrizes OHLC.


Um grande OBRIGADO humano) Os seus conselhos foram muito úteis)

 

Sugiro mover os alertas do menu de contexto "Troca" separador - A questão é que para a tomada de decisões utilizam frequentemente gráficos que não são autorizados a negociar - para forex - índice do dólar e petróleo, e para o mercado de futuros - gráficos do activo subjacente, e diferentes índices. Gostaria de obter sinais áudio de todas as cartas, se necessário. Penso que isto é exigido por muitos - por isso não é necessário escrever sobre o facto de que tudo pode ser programado e fazer um indicador/conselheiro.

 
fxsaber:

Que coisa desagradável pode acontecer se o indicador correr sobre um símbolo personalizado e lhe atirar um novo tique em OnCalculate... três linhas no total.

Em que caso pode ser necessário executar um indicador tão específico sobre o símbolo personalizado?

E que tipo de maldade?

 
Andrey Khatimlianskii:

Quando poderá ser necessário executar um indicador tão específico sobre um símbolo de náufrago?

É apenas uma oportunidade que pode ser aproveitada por pessoas desagradáveis.

E que tipo de coisa desagradável?

Eu próprio ainda não tentei, mas tenho quase a certeza que o terminal vai congelar.

 
Andrey Khatimlianskii:

OnCalculate pode ser chamado a partir do temporizador.
As matrizes passadas podem estar vazias (se não forem utilizadas) ou cópias reais das matrizes OHLC.


Por favor, diga-me, não percebo) no OnCalc standard utilizo matrizes incorporadas para cálculos, por exemplo, tempo[]
Se eu usar matrizes fictícias no OnCalc da OnTimer, então ele produzirá uma sobreposição de matrizes. Posso inserir as minhas próprias matrizes em vez de fictícias... mas quero usar matrizes construídas no OnCalc para ter a certeza de que os cálculos são sempre os mesmos
sabe como lhe chamar para puxar os arrays construídos?

 
Money_Man:

Por favor, diga-me, não percebo)) Utilizo matrizes incorporadas no OnCalc standard para cálculos, por exemplo, tempo[].
se eu chamar o OnCalc a partir do OnTimer causará a saída para fora da matriz. posso inserir as minhas próprias matrizes em vez de nenhuma matriz... mas quero usar matrizes construídas no OnCalc para ter a certeza de que os cálculos são sempre os mesmos
sabe como lhe chamar para puxar os arrays construídos?

Eu disse directamente:"ou cópias reais de arrays OHLC".

Faça as suas próprias matrizes, copie os dados aí, armazene o número de elementos.

"Quem disse que seria fácil"? (с)

 
Andrey Khatimlianskii:

Eu disse directamente:"ou cópias reais de arrays OHLC".

Faça as suas próprias matrizes, copie os dados aí, armazene o número de elementos.

"Quem disse que seria fácil"? (с)


Obrigado, eu já o estou a fazer.

 

Hoje encontrei um problema que, se o nome do objecto estiver em russo, não é reconhecido em terminais de utilizadores no Sudeste Asiático

Este código é eliminado porque está em cirílico.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Функция обработки событий                                        |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnChartEvent(const int id,         // идентификатор события
                  const long& lparam,   // параметр события типа long
                  const double& dparam, // параметр события типа double
                  const string& sparam) // параметр события типа string
 {
 //--
 if(sparam==prefix+"Скрыт")
  {
   // обработка события
  }


Este funciona sem problemas.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Функция обработки событий                                        |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnChartEvent(const int id,         // идентификатор события
                  const long& lparam,   // параметр события типа long
                  const double& dparam, // параметр события типа double
                  const string& sparam) // параметр события типа string
 {
 //--
 if(sparam==prefix+"Hide")
  {
   // обработка события
  }


Eu sabia que só os idiotas usam cirílico no programa, e que mais cedo ou mais tarde acabará por ser um aborrecimento. Havia apenas 3 objectos em russo, decidiu poupar numa ponta de ferramenta, e o suficiente para fazer o programa parar de funcionar.

Razão: