Erros, bugs, perguntas - página 1274

 

MT4 construir 765

Se mantiver aberto o menu de contexto do estado da ligação (clicar no ícone "estado da ligação"),

então não há actualização de dados na visão geral do mercado (o tempo e o gráfico de tiquetaque são interrompidos).

 

duas EA quase idênticas, mas no CheckOnTimer o texto muda antes e depois do primeiro tick

e no CheckOnTimer1 o texto congela após o primeiro tick

É suposto ser assim?

Se ainda assim assim o deveria ser, poderia sugerir como fazer o OnTimer funcionar na presença de um loop infinito na função OnTick?

Arquivos anexados:
 
sanyooooook:

MT4 construir 765

Se mantiver aberto o menu de contexto do estado da ligação (clicar no ícone "estado da ligação"),

não há actualização de dados no Market Watch (tempo e paragem do gráfico de tiquetaque).

Não é reprodutível. São necessários mais detalhes
 
alexl:
Não reprodutível. São necessários mais detalhes

Menti sobre a tabela de carraças, as carraças vão, mas o tempo na janela não é actualizado.

Na imagem do ecrã no canto superior esquerdo, o tempo do servidor é apresentado pelo guião e é diferente do tempo na janela de visão geral do mercado:


 
sanyooooook:

Menti sobre a tabela de carraças, as carraças vão, mas o tempo na janela não é actualizado.

Na imagem do ecrã no canto superior esquerdo, o tempo do servidor é apresentado pelo guião e é diferente do tempo na janela de visão geral do mercado:


Obrigado, reproduzido (reproduzido quando "Market Watch" está numa janela separada)
 
sanyooooook:

dois conselheiros quase idênticos mas no CheckOnTimer o texto muda antes e depois do primeiro tick

e no CheckOnTimer1 o texto congela após o primeiro tick

deveria ser?

Se assim for, como fazer funcionar o OnTimer em caso de loop infinito na função OnTick?

Se a função chamada no OnTick não for completada, os eventos subsequentes OnTick e OnTimer são ignorados até esta função ser completada.

 
Toster:

Se uma função chamada no OnTick não for concluída, os eventos subsequentes do OnTick e do OnTimer são ignorados até que esta função seja concluída.

Ou seja, acontece que se houver cálculos suficientes no OnTick, o temporizador vai ficar de pé?

Por exemplo EventSetTimer(1);
e os cálculos no OnTick demoram mais de 2 segundos, então o OnTimer será accionado com menos frequência do que o especificado no EventSetTimer?

 

Não creio que isto alguma vez tenha acontecido. MetaTrader 5 build 1067 iniciado (MetaQuotes Software Corp.)

Abri o MetaEditor MQL5. Tenho ficheiros mq4 e mq5 misturados no menu "File" no fundo. Nem me apercebi imediatamente, e comecei a editar um ficheiro mq4 (guião de teste com a função MathRound). Eu editei. Compilou-o. Mais uma vez, tudo isto está no MetaEditor MQL5.

Agora uma pergunta: isto é um passo em direcção à edição de mq4 e mq5 numa só janela?

 
barabashkakvn:

Não creio que isto alguma vez tenha acontecido. MetaTrader 5 build 1067 iniciado (MetaQuotes Software Corp.)

Abri o MetaEditor MQL5. Tenho ficheiros mq4 e mq5 misturados no menu "File" no fundo. Nem me apercebi imediatamente, e comecei a editar um ficheiro mq4 (guião de teste com a função MathRound). Eu editei. Compilou-o. Mais uma vez, tudo isto está no MetaEditor MQL5.

Agora uma pergunta: isto é um passo em direcção à edição de mq4 e mq5 numa só janela?

Já o tinha notado em construções anteriores. Quero dizer que em 5 pode editar 4. Até puxou os ficheiros do quarto para o quinto, por defeito.
 
é esse o caso há muito tempo.
Razão: