Qualquer pergunta de um PROFI para um SUPER PROFI - 1. - página 5

 
abolk:


Todo recém-chegado se vê como um profissional e super-profissional do futuro.

a idéia de um novo ramo, me parece, não se justificou

Um principiante é um principiante na África.

E aqui: todo aquele que faz uma pergunta é um profissional de autodefinição, todo aquele que responde é um superprofissional, e todo aquele que é um foo-foo (como eu) é um alagador.

 
tara:

Afinal, um principiante é um principiante.

E aqui: quem faz uma pergunta é um profissional de autodefinição, quem responde é um super, e quem é um flopper (como eu) é um flopper.

Seria melhor responder à minha pergunta? Alguém administrou um terminal a partir de um processo remoto?
 
Zhunko:
Seria melhor responder à minha pergunta? Alguém administrou o terminal a partir de um processo remoto?
Eu não, mas acho que o problema é a restrição/alocação do acesso.
 

Por que os dois roteiros funcionam de maneira diferente quando carregados de um processo remoto?

#include <ServicesMT4.mqh>
void start()
 {
  Sleep(1000);
  ServiceInit(NULL);
  Comment("Библиотека \"ServicesMT4.dll\" инициализирована.");
  Sleep(7200000);
 }
#include <ServicesMT4.mqh>
void start()
 {
  ServiceInit(NULL);
  Comment("Библиотека \"ServicesMT4.dll\" инициализирована.");
  Sleep(7200000);
 }
O primeiro funciona bem e o segundo pendura o terminal.
 
tara:
Como assim, desliga?
Fica pendurado. A interface MT4 não reage a nada e não atualiza. O processo pára.
 
O que será que estava acontecendo naquele segundo?
 
abolk:

todo recém-chegado se vê como um profissional e super profissional do futuro.
a idéia de um novo ramo, me parece, não se justificava

Eu não compartilho o pessimismo. O objetivo era separar um ramo para questões acima de um certo nível, é suficiente no início. Depois disso, um post mortem aparecerá. Talvez se torne um clube aberto a todos para ler para "temporizadores antigos e experientes", também não é uma má opção. Somente um desfile de ambição e intemperança em discussão poderia afundá-lo.
 
Zhunko:
Fica pendurado. A interface MT4 não reage a nada e não atualiza. O processo pára.

Bloqueio de acordo com os sintomas. Aparentemente, ao partir de um processo remoto , o terminal não tem tempo para executar algum procedimento. Talvez o roteiro esteja fugindo do fio condutor errado.

Alternativamente, em vez de escorregar, executar um evento de carrapato - ou seja, fazer uma emulação assíncrona do roteiro, deve ajudar.

 

Objetivo: Identificar de forma única uma instância de uma classe por sua identificação única, de preferência de tipo longo. A identificação única deve ser formada considerando a singularidade dos valores das variáveis incluídas na classe.

Exemplo:

class sample{
   double param1;
   int    param2;
   int    param3;
   string info;
   ...
   long GetId();
}

sample A;
sample B;

A.param1=1.2394;
A.param2=35;
A.param3=2;
A.info="A sample";

B.param1=1.234;
B.param2=2;
B.param3=35;
B.info="B sample";

// Например должен показать тип (long)1283047539
Print(A.GetID);

// Например должен показать тип (long)3948201837
Print(B.GetID);

Os resultados da GetID só serão iguais se todos os valores dos parâmetros forem absolutamente iguais.

GetID deve trabalhar de forma transparente com qualquer número de parâmetros e seus tipos. Também seria ótimo (embora improvável) se sua implementação estivesse no nível da classe base.

 
C-4:

Problema: você precisa identificar de forma única uma instância de uma classe por sua identificação única, de preferência de tipo longo. A identificação única deve ser formada considerando a singularidade dos valores das variáveis incluídas na classe.

Exemplo:

Os resultados da GetID só serão iguais se todos os valores dos parâmetros forem absolutamente iguais.

GetID é dinâmico?

mais precisamente, quem cria o ID de classe?

Razão: