Erros, bugs, perguntas - página 916

 
sergeev:
PlotIndexGetInteger ?
Exactamente o que eu preciso, muito obrigado.
 
Não é possível carregar um vídeo*.FLV para o servidor, diz erro de transferência de dados para o servidor.
 
void OnInit()
{
   ChartSetDouble(0,CHART_FIXED_MAX,50);
   ...
}

Pode dizer-me se algo está partido nas últimas construções e esta função não funciona ou estou a fazer algo errado?

Retorna verdadeiro, mas nenhuma mudança é visível.

 
fyords:

Pode dizer-me se algo está partido nas últimas construções e esta função não funciona ou estou a fazer algo errado?

Retorna verdadeiro, mas nenhuma mudança é visível.

É preciso fixar primeiro a escala:

//---

Existe um identificadorCHART_SCALEFIX para isto.

 
tol64:

Primeiro é preciso fixar a balança:

//---

Existe um identificadorCHART_SCALEFIX para isto.

Obrigado. Não o encontrei na documentação.

swnd=ChartWindowFind();

ChartSetInteger(0,CHART_SCALEFIX,swnd,true);
ChartSetDouble(0,CHART_FIXED_MAX,50);

ChartSetInteger(0,CHART_SCALEFIX,... ) fixa a escala de preços da janela principal ou da subjanela especificada.

Se o parâmetro da subjanela for especificado (janela principal ou subjanela indicadora), a escala da janela principal é alterada.


 
fyords:

Obrigado. Não encontrei isto na documentação.

ChartSetInteger(0,CHART_SCALEFIX,... ) fixa a escala de preços da janela principal ou de uma subjanela especificada.

Se especificar o parâmetro da subjanela (janela principal ou subjanela indicadora), a escala da janela principal irá mudar.

Se desejar definir/modificar o máximo/máximo de uma subjanela indicadora, existem as propriedades INDICATOR_MINIMUM eINDICATOR_MAXIMUM.

Propriedades dos indicadores personalizados

 
tol64:

Se quiser definir/modificar o máximo/máximo de uma subjanela indicadora, as propriedades INDICATOR_MINIMUM eINDICATOR_MAXIMUM estão lá.

Propriedades dos indicadores personalizados

Certo. Obrigado.
 

Enumeração incompleta dos objectos a que a propriedade pertence:

Referência MQL5 -> Constantes, enumerações e estruturas padrão -> Constantes de objectos -> Propriedades dos objectos

OBJPROP_XSIZE  - Размер объекта "График" по оси X (ширина в пикселях) - int

OBJPROP_YSIZE  - Размер объекта "График" по оси Y (высота в пикселях) - int 

Para além do objecto "Carta", uma etiqueta rectangular (OBJ_RECTANGLE_LABEL) tem obviamente propriedades OBJPROP_XSIZE e OBJPROP_YSIZE, pelo que deve ser adicionada à carta.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов - Документация по MQL5
 
Como posso receber notificações por e-mail para serem enviadas para a minha caixa de entrada?
 
Ao guardar um ficheiro csv, os dados não são divididos em colunas. Mesmo o guião do exemplo padrão produz todos os dados numa só coluna.
Arquivos anexados:
Test_csvr.mq5  2 kb
Razão: