Erros, bugs, perguntas - página 887

 
Quanto à minha pergunta, o problema é realmente a falta de memória, é necessário ter uma função que remova um indicador mais rapidamente do que 30 min. como IndicatorRelease, precisamos de uma função de apagamento imediato, quem sabe disso?
 

É possível descobrir ou influenciar programticamente este parâmetro?

propriedades

Gostaria de definir uma propriedade para objectos gráficos para que sejam construídos de acordo com a linha temporal exacta, independentemente desta caixa de verificação.

 
Existe uma opção para desactivar swaps, no teste tenho uma conta sem swap e a EA não leva em conta o que fazer.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 

Desenvolvedores, por favor confirmem:

Se eu usar no meu EA para abrir uma posição apenas ordens de limite, e fechar posições apenas por stop loss e ter lucro, então independentemente do modo de teste - cada TIck, 1 minuto OHLC, abrir preços apenas - os resultados serão os mesmos. E as ordens de limite serão sempre executadas aos preços solicitados, mesmo que eu esteja a testar no modo de preços abertos apenas? Só quero recusar a utilização de cada modo TIck devido a um período de testes muito longo, sem agravar a qualidade dos testes. Quais são as armadilhas dos testes em modos OHLC de 1 minuto ou preços abertos apenas?

Obrigado.

 
O que é que o MetaTrader 5 Testing Basics diz sobre isto ?
 
Alex5757000: Quais são as armadilhas dos testes em modos OHLC de 1 minuto ou preços abertos apenas?
As armadilhas não são armadilhas, mas pode haver desajustamentos ao fazer encomendas. Isto é, se as condições para fazer uma encomenda aparecerem, por exemplo, às 00:00:01, e desaparecerem às 00:01:00, a encomenda será colocada apenas no modo tickwise. Por conseguinte, os resultados do teste serão também diferentes.
 
Rosh:

E o que dizem os Fundamentos de Teste do MetaTrader 5 sobre o assunto?

Sr. Rosh,

Verifiquei a minha EA, que usa ordens de limite e saída sl/tp também, em modos diferentes - todos mostraram o mesmo resultado! Ao mesmo tempo, a velocidade no modo Potik - 60 seg, Preços Abertos Apenas - 1 seg!

O artigo diz:Neste modo, as carraças são geradas utilizando os preços OHLC do período seleccionado para os testes. Neste caso, a função de perito OnTick() é lançada apenas no início de um bar a preço Aberto. Devido a esta característica, os níveis de paragem e as ordens pendentes podem disparar a um preço diferente do especificado (especialmente ao testar em prazos mais elevados).

Foi por isso que perguntei. Em que condições são "susceptíveis" de desencadear a um preço diferente do declarado?

Yedelkin2012.11.30 12:09
Alex5757000: Quais são as armadilhas ao testar com OHLC de 1 minuto ou apenas com preços abertos?

Os tropeços não importam, mas podem haver discrepâncias ao fazer encomendas. Isto é,se as condições para fazer uma encomenda aparecerem, por exemplo, às 00:00:01, e desapareceremàs 00:01:00, a encomenda será colocada apenas no modo tickwise. De forma correspondente,os resultados dos testes serãodiferentes.


Sim, estou absolutamente de acordo!

 
Alex5757000:

...

Foi por isso que perguntei? Em que condições podem "desencadear" qualquer outra coisa para além do preço indicado?

Crítico se os níveis de comércio estiverem muito próximos. É possível ver acidentalmente um GRAAL. Se por acaso vir uma, verifique na OHLC na M1. O resultado será muito (quase ao contrário) diferente. Depois veremos quão próximos estão os níveis de negociação nesta combinação de parâmetros.
 
Começou a testar os indicadores no Testador. Alguns objectos gráficos são exibidos, outros não. Estão a ser feitas algumas melhorias no Testador?
 
denkir:

Começou a testar os indicadores no Testador. Alguns objectos gráficos são exibidos, outros não. Está a trabalhar para melhorar o Testador?
Sim. Estamos a trabalhar para que o visualizador tenha objectos gráficos de pleno direito. Aguarde, por favor.
Razão: