Erros, bugs, perguntas - página 883

 

Pergunta: É garantido que o pedido permanecerá inalterado após a sua chamada?

bool OrderSend( [in] MqlTradeRequest& request, [in,out] MqlTradeResult& result )

A questão tem a ver com o facto de que embora não haja constantes antes do pedido, é descrita como [em] e há necessidade de a reutilizar. E a mesma questão para

bool OrderSendAsync([in] MqlTradeRequest& request, [in,out] MqlTradeResult& result)
 
A100 embora não haja constantes antes do pedido

A ausência de constrição deve-se provavelmente a esta advertência:

O especificador const não é aplicável a membros de estruturas e classes

Assim, aparentemente, todos assumem que não faz sentido alterar os valores dos pedidos dentro das funções e usar facilmente os pedidos repetidamente.
 
A100:

Pergunta: É garantido que o pedido permanecerá inalterado após a chamada

Muito provavelmente sim, embora const esteja certamente ausente. Escreva para SD, talvez eles o corrijam.

Yedelkin:

A ausência de const é provavelmente devida a esta cláusula

Não tem absolutamente nada a ver com isto.

papaklass:

Se não fizer alterações ao pedido, este não deve ser alterado no seu âmbito.

Ы?

A100:

E o próprio unitor:

Portanto, não há motivo para preocupação.

 

TheXpert:

Yedelkin: A ausência de const é provavelmente devida a esta cláusula:

O especificador const não é aplicável a membros de estruturas e classes

Não, não tem absolutamente nada a ver com isto.

Sim, percebi esta manhã que a referência nessa cláusula é uma das regras de estrutura/criação de classe. A estrutura interna da estrutura/classe, por assim dizer.
 

Porque é que a coluna ID nos separadores Comércio e História da janela Ferramentas está sempre em branco?

Está escrito na Ajuda que:

  • O ID é o identificador da ordem no sistema de comércio externo;

O que significa o sistema de comércio externo?

 
tol64: E porque é que todos os campos da coluna ID da janela Ferramentas nas abas Comércio e Histórico estão sempre vazios?

Já verificou se as ordens Stop Limit disparam quando se negoceia?

 
Yedelkin:

Já verificou se as ordens Stop Limit são accionadas em troca?

Sim, acabei de o observar atentamente e também nada aparece neste campo no momento em que a ordem é accionada. Ainda tenho esta coluna no separador História (pode configurá-la/desinstalá-la no menu de contexto), mas todos os campos estão lá também vazios para todos os ofícios e ordens.

Pensei que não havia nada no terminal que eu não soubesse. ))

 
tol64: Sim, basta observá-lo cuidadosamente de propósito e também não aparece nada neste campo quando a ordem é accionada.
Não sei então. Imaginou-se que haveria um resultado não nulo no comércio de acções .
 
tol64:
Ao discutir o código de retorno 10008, Sergeev também mencionou esta situação: https://www.mql5.com/ru/forum/6599/page3#comment_188465 Talvez também seja atribuído um novo identificador aos mandados...
Функция OrderSendAsync()
Функция OrderSendAsync()
  • www.mql5.com
Вопрос 1: Где именно (на какой стадии) генерируется код 10008 для функции OrderSendAsync?
 
Yedelkin:
Ao discutir o código de retorno 10008, Sergeev também mencionou esta situação: https://www.mql5.com/ru/forum/6599/page3#comment_188465 Talvez também seja atribuído um novo identificador às encomendas...
Obrigado. Terei em mente. Talvez alguém me diga quando esta coluna estiver preenchida e quando não estiver (como no meu caso). Se houver alguma coisa, perguntarei no Service Desk.
Razão: