Erros, bugs, perguntas - página 824

 
Acho que tenho o sexto erro, mas acho que não tenho os outros!
 

Este é um exemplo da ajuda, mas é assim que as coisas são comigo!!!

Пример:
double                       // тип возвращаемого значения
linfunc (double a, double b) // имя функции и список параметров
  {
                             // составной оператор
   return (a + b);           // возвращаемое значение
  }
 
Dimka-novitsek:

Sabem, tentei compilar sob esta forma, assusta-me.

PositionGetInteger' - constante esperada.mq5 65 44 Vejo a palavra constante. Mas de que é que precisa? Está na primeira linha da função.

E é assim para todas as outras declarações variáveis, mas eu declarei a função de acordo com a ajuda, não declarei?

'preço' - valor por defeito em falta para o parâmetro order.mq5 65 92

Os parâmetros passados para uma função podem ter valores por defeito, que são definidos por constantes do tipo relevante.

Exemplo:

int somefunc(double a,
double d=0.0001,
int n=5,
bool b=true,
string s="passed string")
{
Print("Required parameter a= ",a);
Print("Os seguintes parâmetros foram passados:d = ",d," n = ",n," b = ",b," s = ",s) ;
return(0);
}

Se um valor padrão tiver sido atribuído a um parâmetro, todos os parâmetros subsequentes devem também ter um valor padrão.

 
OBRIGADO!!!
 
OBRIGADO!!!!!
 
Agora é realmente claro, porque eu estava a demorar muito tempo a lê-lo e estava a questioná-lo, por isso não o enviei!
 
Dimka-novitsek:

Boa noite, poderia haver uma função como esta

void  PositionModify(...)

É necessário zerar estruturas neste caso ao declarar?

Não nomeie a sua função com o mesmo nome que uma função de biblioteca padrão, ficará confuso no futuro.

Olha para a biblioteca padrão, já lá está, por isso não reinventes a roda.

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
Dimka-novitsek:
Agora é realmente claro, porque levei muito tempo a lê-lo e a reinterrogá-lo, por isso não o enviei!
O artigo Operações Comerciais na MQL5 é apenas que já existem soluções prontas para as operações comerciais.
 
Sinais, dão sinais de demonstração, há sinais reais e de concurso, como é que dou os meus sinais? e como é que ligo os sinais ao terminal? talvez me tenha escapado alguma coisa, por favor dê-me um link para o manual, talvez me tenha esquecido.
 
Zeleniy:

Sinais, dão sinais de demonstração, há sinais reais e de concurso, como é que dou os meus sinais? e como é que ligo os sinais ao terminal? talvez me tenha escapado alguma coisa, por favor dê-me um link para o manual, talvez me tenha esquecido.

Este é um anúncio antecipado do serviço.

O serviço ainda não foi finalizado e lançado.

Tentei utilizá-los no Campeonato anterior, mas ainda não podem ser utilizados no autotrading.