Erros, bugs, perguntas - página 829

 
fyords:

Talvez ajude, desmarcando a caixa em Estilos

Não consigo obter a sua imagem a partir do menu Ver. Só tenho um:

 
abolk:

Não consigo obter a sua fotografia a partir do menu Ver. Só tenho um:

Clique em "Mostrar menu", depois pode devolvê-lo se não gostar.

 
abolk:

Não consigo obter a sua fotografia a partir do menu Ver. Só tenho um:

Página > Estilo
 
Fantástico. Ajudou. Obrigado, fyords e tol64: "Um milagre aconteceu: um amigo salvou um amigo".
 
fyords:

Não tive quaisquer falhas como esta, sempre a actualizar para a versão mais recente.

Acabou de o arranjar. Ctrl + F11 resolveu os meus "problemas". Essas hotkeys não só se ajustam à largura da página, como também desmoronam o layout da página em sites do google. :)
 
abolk:
Fantástico. Ajudou. Obrigado, fyords e tol64: "Um milagre aconteceu: um amigo salvou um amigo".
De nada).
 
stringo:

1. A remoção do indicador é um processo não-síncrono.

2) O indicador é composto por duas partes - gráfica e cálculo. A parte gráfica do indicador é eliminada antes da parte calculada

Obrigado!

Mas este não é claro... Induzido - retirado = rolha, portanto, epintainho-chicklit taki...))

Um exemplo típico é de um exemplar nativo. Um exemplo dos exames nativos - MAKD

for(int i=limit;i<rates_total && !IsStopped();i++){
 
stringo:
Porque não? A parte inteira de um número real pode ser muito maior do que 32 bits de inteiro.

>sobre a ronda

Cortar a parte fracionária do trilhão... Sim.. É importante!!! )))))

Se não int, pelo menos longo, eh? ;)

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float)
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float)
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float) - Документация по MQL5
 
Koshi:

É também aconselhável escrever, que o que se queria do código e o que se conseguiu no final outra sugestão... talvez tenha carregado mais histórias, é por isso que os muwings são longos e mudam?
 

Boa tarde.

Por favor, diga-me, os montantes dos pagamentos nas tabulações dos agentes e cálculos, são diferentes!

(Exemplo: "rendimento" = 1,80 e em "operações" apenas 0,42 até à data)

Deve ser este o caso ou os números vão-se somando ao longo do tempo?

Razão: