Erros, bugs, perguntas - página 687

 
hrenfx:

00:02 - {NAN, 1.2310, 1.2290, 1.2305} (OHLC);

Onde está a falha?

A falha aqui é que tem de prescrever constantemente uma função para determinar os parâmetros de barra em falta. A necessidade do exemplo que cita é um caso especial.

hrenfx:

00:00 - {NAN, NAN, NAN, NAN} (OHLC);

Onde está a falha?

Não compreendo esta construção, porque os Expert Advisors trabalham dentro de um tick e a maioria dos Expert Advisors não se preocupam com a hora de chegada de um novo tick.

Talvez este desenho seja utilizado para simplificar a sincronização de múltiplas moedas, mas a ausência deste desenho pode ser substituída com sucesso por uma função de procura da última barra que ocorreu.

A presença desta estrutura na história pode complicar a análise na maioria dos casos, porque temos de identificar constantemente a ausência dos parâmetros em falta de uma barra.

p.s. Trabalhar com as construções que citou complica seriamente o processamento. É muito mais fácil encontrar o último bar que teve lugar.

 

abolk:

1. Começa constantemente a construir o bar a 'preços de fornecimento'?

2. Quais são esses preços?

3. Como é que os conhecemos?

1. e com razão. Ainda não provou a incorrecção de um tal esquema. Tudo o que fez foi salientar que "existem opções".

2, 3. os preços de oferta são transmitidos pelo corretor. Chamam-se Bid and Ask. E são os preços reais até serem substituídos por outros. Os negócios não são de todo um critério, em Forex apenas as alterações de preços são transmitidas, e os negócios a preços fixos podem ser tantos quantos desejar - até se esgotarem os volumes dos Limites mais próximos no mercado cujos preços são a oferta actual do corretor. Licitações e Pedidos actuais . Percebeu? Se houver alguma coisa, pergunte à documentação ou ao Yandex e ao Google.

 
abolk:
A falha aqui é que tem de prescrever constantemente uma função para determinar os parâmetros em falta na barra. A necessidade do exemplo que cita é um caso especial.

Isto não é nada comparado com a má sincronização, no entanto, para remover também esta falha estressante, soou uma oferta alternativa:

Hrenfx:

Neste caso, se não houver preço de oferta no momento da abertura da sessão de negociação, não se forma nenhum bar, ...

Para o mesmo exemplo:

  1. Abertura da sessão de negociação 00:00:00.
  2. O primeiro preço aparece às 00:02:34 - 1.2301. Depois, dentro de um minuto, o preço muda no intervalo de 1,2290 - 1,2310. E ao fim de 00:02 minutos, passa a ser 1.2305.

Seria como se segue:

  • 00:00 e 00:01 barras estão ausentes.
  • 00:02 - {1.2301, 1.2310, 1.2290, 1.2305} (OHLC);

Que outras falhas existem?

P.S. A variante com NAN é a mais logicamente correcta. A variante de compromisso permite livrar-se do condicional se o operador em cada barra mas exigirá a sincronização das barras multitarifárias no momento da abertura/fecho da sessão de negociação.

 
MetaDriver:

Percebeu? Se houver alguma coisa, pergunte à documentação ou ao Yandex e ao Google.

Não percebo. Porquê o tom arrogante constante?

Algum tipo de mania infundada de omnisciência, omnisciência e omnisciência.

Vou tirar uma licença de ausência.

 
abolk:
Não posso dizer nada sobre a presença/ausência de barras "falhadas" - não é crítico para mim. Também desconhecidos são os problemas de implementação. Talvez sejam significativos e a solução actual é um compromisso por agora. Se é tão importante e não está presente no terminal, o "desenho" das barras "falhadas" pode ser implementado manualmente.
Andriy, tenho um favor a pedir-lhe - por favor não interfira em tópicos que não são críticos para si. Tal interferência é como uma tentativa de "sabedoria" sobre um assunto sem importância - é segura e dá a oportunidade de tirar um "ponto" de estatuto aos presentes. Se conseguir chegar a uma boa ideia. Não tem pensado repetidamente no campo actual, pelo que não pode dizer nada de sensato neste caso. Inteligente - significa útil para aqueles para quem é crítico. Não estou a dar conselhos e respostas sobre o tema da "construção de gráficos" no terminal. Pensa que não tenho pensamentos sobre isso? Sim, tenho. Apenas compreendo que estou "fora do circuito", porque não o uso na minha prática diária. Sem ofensa, Andrew, apenas um pedido. Tem o direito de publicar a sua opinião (já o fez), mas é simplesmente estúpido da sua parte começar e continuar este argumento. Está simplesmente "fora de contacto".
 
abolk:

Não percebo. Porquê o tom arrogante constante?

Algum tipo de mania infundada de omnisciência, omnisciência e omnisciência.

Acho que me vou retirar para o jardim.

Não é arrogante, é zombador neste caso, é abertamente zombador, não sem isso.

Por estranho que pareça, não tenho remorsos, pois é desesperadamente estúpido e está à beira de fingir que o é.

 
MetaDriver:
Andrew, tenho um pedido a fazer-lhe - não se intrometa, por favor, em tópicos que não sejam críticos para si. Este tipo de intromissão parece-me uma tentativa de "sabedoria" sobre um assunto sem importância - segura e permite que o "ponto" ocasionalmente de status "cague" dos presentes. Se conseguir chegar a uma boa ideia. Não tem pensado repetidamente no campo actual, pelo que não pode dizer nada de sensato neste caso. Inteligente - significa útil para aqueles para quem é crítico. Não estou a dar conselhos e respostas sobre o tema da "construção de gráficos" no terminal. Compreendo apenas que não estou no circuito, porque não o uso na minha prática diária. Sem ofensa, Andrew, mas apenas um pedido. Tem o direito de publicar a sua opinião (já o fez), mas é simplesmente estúpido da sua parte começar e continuar este argumento. Está simplesmente "fora de contacto".

Bem, quanto a expressar ou não a minha opinião, isso compete-me a mim decidir. Além disso, não me deixe pedir a sua permissão para falar sobre este ou aquele tópico, quer eu esteja "ligado" ou "desligado". Se tiver direitos de moderador, pode apagar as minhas mensagens e manter as suas. Mas como não tem direitos de moderador, mas apenas um dedo a apontar, então ... ...pode usá-lo para a sua própria "compreensão pessoal correcta do assunto".

 
Desista - não se espera qualquer mudança nesta frente em breve.
 

Porque é que cada EA da minha mina se atira ao apagar as ordens?A encomenda é colocada e imediatamente apagada.

Aqui está um exemplo: 2011.01.24 М1, hora de fazer encomendas às 2:00. DC metaquotes-demo.

MqlTradeResultado resultadoU,resultadoD;MqlTradeRequerimento de pedido;MqlTick último_preço;MqlDateTime ctime;
int OnInit()
{símbolo = _Símbolo; // símbolo
request.volume = 0,1; // número de lotes a comercializar
request.magic = 52; // Número mágico
request.type_filling = ORDER_FILLING_AON; // tipo de execução de encomenda - tudo ou nada
request.deviation=40; // deslizamento em relação ao preço actual
request.comment="TL";
request.type_time=ORDER_TIME_GTC;
request.type_filling=ORDER_FILLING_RETURN;
return(0);
}
nulo OnTick()
{
if(OrderSelect(resultD.order) ||| OrderSelect(resultU.order) )
{ OrderSelect(resultU.order);
if(OrderGetDouble(ORDER_PRICE_OPEN)!=1.36207)
{ Imprimir("bbb ",OrderGetDouble(ORDER_PRICE_OPEN);
request.action = TRADE_ACTION_REMOVE; // execução imediata
request.order=resultU.order;
OrderSend(request,resultU);
request.order=resultD.order;
OrderSend(pedido,resultadoD);

regressar;
}
OrderSelect(resultadoD.order);
if(OrderGetDouble(ORDER_PRICE_OPEN)!=1,35855)
{Print("sss ",OrderGetDouble(ORDER_PRICE_OPEN))
request.action = TRADE_ACTION_REMOVE; // execução imediata
request.order=resultU.order;
OrderSend(request,resultU);
request.order=resultD.order;
OrderSend(pedido,resultadoD);
regressar;
}
//nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
//nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
}else//novo pedido
{ TimeCurrent(ctime);
if(ctime.hour===2){
request.action = TRADE_ACTION_PENDING;
request.type=ORDER_TYPE_TYPE_BUY_STOP;
request.price=1.36207;
request.sl=1.36031;
request.tp=0;
OrderSend(request,resultU);

request.type=ORDER_TYPE_SELL_STOP;
request.price=1.35855;
request.sl=1.36031;
request.tp=1.34484;
OrderSend(pedido,resultadoD);
}
}
}

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
Há meio ano que luto com este insecto em vários EAs((((((
Razão: